Ir para conteúdo

BAN SEM MOTIVOS

3 respostas neste tópico

#1    felipecdlf

felipecdlf
  • ForeverAlone

• 3 posts

Postado 02 fevereiro 2015 - 21:25

@Shevenic e denunciado por derrubar um fórum L2jdream , e foi castigado com ban na L2Jbrasil .

São empresas ligadas tem algum relação entre essa empresas ,Dream sempre vem fazendo um oba  oba , conheço o cara via Skype e gosto dos trabalhos dele

Também acho que motivo de ban não teve ate que prove que ele derrubou mesmo o fórum L2jdream , que também não interessa a punição aqui na comunidade

#2    Bian

Bian

Postado 02 fevereiro 2015 - 21:33

UQCjjRp.jpg

xrEQqe2.png

Creio que se foce atacado só a JDream o pessoal nem ligaria pois la mesmo não tem nada de mais como ele se acha esperto não atacou somente la e sim aqui e a JCenter então sem choradeira por favor.

Editado por Bian, 02 fevereiro 2015 - 21:34.

lineage_2_stamp_by_krash_art.png L2J Dream PLUS - New Project is coming see more at http://www.l2jdream.org.

#3    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 02 fevereiro 2015 - 21:52

MOTIVO DO BAN

ByNzwEN.png

#4    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 02 fevereiro 2015 - 23:05

Cara, eu até ainda ia dar uma chance para esse Shevealgumacoisa, mas... ele não é mais bem-vindo ao L2JBRASIL!

Se eu ver alguma conta dele aqui, vou banir também!

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.