Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento JAVA mods


Bluur

Posts recomendados

Um mod que eu vi em um server há muito tempo atrás,

Era poder aumentar os status (CON,STR,DEX, etc),

Através de um NPC, em que você trocava "X" itens pelo atributo +1 (multisell),

Porém o item não ficava no inventário, era automaticamente consumido na compra e aumentado o status

 

Os itens eram dropados por meio de raid boss

E todos os atributos podiam alcançar no máximo 50

 

Esse aqui não considero super importante, é só uma idéia

e acho mais complexo por envolver várias "variáveis"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa Bluur. Aki vai meu pedido. Eu gostaria de ter uma config nas l2jmods de elementos

ex

#Enable 1 stone lv 4

 

enablelv4stone = true

 

#Enable 1 stone lv 7

 

enablelv7stone = true

 

Isso seria para que a armadura/arma se elementasse em uma pedra se tiver TRUE e retail se tivesse FALSE.

 

Obrigado des de ja

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Bluur. Aki vai meu pedido. Eu gostaria de ter uma config nas l2jmods de elementos

ex

#Enable 1 stone lv 4

 

enablelv4stone = true

 

#Enable 1 stone lv 7

 

enablelv7stone = true

 

Isso seria para que a armadura/arma se elementasse em uma pedra se tiver TRUE e retail se tivesse FALSE.

 

Obrigado des de ja

 

Mas já existe um mod para isto onde você escolhe o valor do elemento que vai para arma/armadura '-' é só pesquisar na área de java mods que acha, caso não achar me avisa que eu posto ;)

Blurr Seguinte Gostaria muito de pedir a você uma adaptação desse Mod Para a Frozen

Pois ele é pequeno mais não conseguir adaptar, eu acho que esse mod com certeza é muito util para a administração dos L2

Tenho outro Mod aqui tambem que até hoje não conseguir adaptar, e não irei postar aqui no forum por se tratar de um Mod Pago e tem seus Direitos Autorais, mais necessito dele ainda porem só preciso de uma Alma Boa pra fazer isso pra mim.

 

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107810-remover-item-do-inventario-do-player/

 

Diga como é a função deste mod pago que o Bluur cria ele Free para nós ;)

 

 

Bluur vcs vão criar apenas para IL? bom se pudessem postar versões L2Jserver para versões superiores seria bom, pois adaptar de Il para H5 por exemplo para pessoas que estão começando como eu é dificil.

 

mamute05 a adaptação de IL para Freya/Hi5 é fácil, diga o erro que esta tendo que eu ajudo a solucionar...

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Kaiser a questão é que pra criar um codigo as vezes não é tão facíl assim e os caras programador e etc... as vezes tem capacidade pra isso, porem falta é tempo pra eles rrsrsrsrs

 

Mais a questão do mod é offiline buff Trade que infelizmente não consigo por na Minha Revisão que utilizo l2jFrozen e o Mod estar para Acis ai ferrou tudo.

 

Eu só sei Adicionar Mod nada Mais e fica complicado Pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tópico.

Em questão de adaptação os mods aos de minha criação vai ser postados adaptados para aCis eu não uso outros clientes apenas o interlude e acis foi o projeto que mais me adaptei até o momento (quanto ao bluur eu não sei).

Para adaptação como diz nosso amigo kaiser não é nada de 5 cabeças não, eu mesmo costumo fazer processo de adaptação contrário em versões superior de interlude para o interlude (apenas códigos java mods).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus códigos que irei escrever serão com base na aCis e será logicamente para Interlude, adaptações podem ser compartilhadas aqui nesse tópico pelos membros, que eu irei fixar no tópico principal.

 

#OdesenvolvimentoContinua

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus códigos que irei escrever serão com base na aCis e será logicamente para Interlude, adaptações podem ser compartilhadas aqui nesse tópico pelos membros, que eu irei fixar no tópico principal.

 

#OdesenvolvimentoContinua

Então pessoal, o tópico terá como foco desenvolvimento de sistemas em java.

Vocês poderão dizer quais mods podem ser refeitos/adaptados, e claro, também a criação de novos mods para o fórum!

 

Bom Seguinte

Você Blurr deixou escrito no Inicio do Top que se tem algum mods para ser Refeito/adaptados/ ou criação

por isso vim fazer um pedido sobre você adaptar o Mod que citei acima que já existe aqui no forum.

porem a outra adaptação deixa que me viro Mais só vim aqui Mesmo porque, eu vi seu Poste e

"" pensei se ele estar disposto a nus ajudar,

então não custa nada tentar pedir uma ajudinha a ele.

Pois preciso desse codigo para a Frozen.""

 

Editado por celular
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então pessoal, o tópico terá como foco desenvolvimento de sistemas em java.

Vocês poderão dizer quais mods podem ser refeitos/adaptados, e claro, também a criação de novos mods para o fórum!

 

Bom Seguinte

Você Blurr deixou escrito no Inicio do Top que se tem algum mods para ser Refeito/adaptados/ ou criação

por isso vim fazer um pedido sobre você adaptar o Mod que citei acima que já existe aqui no forum.

porem a outra adaptação deixa que me viro Mais só vim aqui Mesmo porque, eu vi seu Poste e

"" pensei se ele estar disposto a nus ajudar,

então não custa nada tentar pedir uma ajudinha a ele.

Pois preciso desse codigo para a Frozen.""

 

 

 

Quando o Bluur falou sobre adaptação, ele quis dizer adaptação para aCis, ele também quis dizer que ira adaptar Mods de outras cronicas para Interlude base aCis, parece que você não entendeu o que ele quis dizer :P

 

Como você não entendeu o que o Bluur quis dizer tentei te explicar mais detalhadamente, espero que tenha entendido ;)

Editado por kaiser

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quando o Bluur falou sobre adaptação, ele quis dizer adaptação para aCis, ele também quis dizer que ira adaptar Mods de outras cronicas para Interlude base aCis, parece que você não entendeu o que ele quis dizer :P

 

Como você não entendeu o que o Bluur quis dizer tentei te explicar mais detalhadamente, espero que tenha entendido ;)

Blz Mano só que ele não deixou no poste principal que iria trabalhar somente com Acis blz então :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur tem como fazer para bloquear ao tentar logar com acentuação nas contas ? tipo cadastrei minha conta no site com login: donate , ai pra logar digito: dónate usando uma system acentuada e logo tranquilamente , se tiver como bloquear isto vai resolver o bug que tá tendo nos servidores hoje de dia que poucos sabem...

 

Tipo, cadastrei uma conta com login: donate

abro 2 box, na hora de logar em 1 coloco somente login: donate e na outra coloco um acento qualquer, tipo: dónate, dônate , etc...

e chego nesta parte:

Chegando nesta parte dá para bugar de qualquer jeito... aquelas proteções da Frozen não adiantam pois você não loga ao mesmo tempo com os 2 char e sim 1 e depois reloga e loga outro etc...

Caso for necessário faço um vídeo sobre o bug para você entender melhor e criar uma proteção...

 

 

adsa10.jpg

 

 

Editado por kaiser

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur tem como fazer para bloquear ao tentar logar com acentuação nas contas ? tipo cadastrei minha conta no site com login: donate , ai pra logar digito: dónate usando uma system acentuada e logo tranquilamente , se tiver como bloquear isto vai resolver o bug que tá tendo nos servidores hoje de dia que poucos sabem...

 

Tipo, cadastrei uma conta com login: donate

 

abro 2 box, na hora de logar em 1 coloco somente login: donate e na outra coloco um acento qualquer, tipo: dónate, dônate , etc...

e chego nesta parte:

Chegando nesta parte dá para bugar de qualquer jeito... aquelas proteções da Frozen não adiantam pois você não loga ao mesmo tempo com os 2 char e sim 1 e depois reloga e loga outro etc...

Caso for necessário faço um vídeo sobre o bug para você entender melhor e criar uma proteção...

 

 

 

 

 

 

 

isso só funciona, se a conta for feita pelo site. crio eu

Base L2jAcis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

isso só funciona, se a conta for feita pelo site. crio eu

 

Funciona por qualquer geito, crie qualquer conta e na hora de logar coloque um acento, se logar , então dá pra realizar o bug tranquilamente...

Editado por kaiser

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria muito do evento TvT pois o daqui do forum esta com uns bugs.. pode quebrar essa?

Pra qual projeto? Eu tenho um diff com tvt,ctf,dm,fos siege mas se postar aqui os cara fica ocultando tópico ou trancando dizendo que já tem.

Falar que já tem todos diz, mas pra testar quais funciona é 1 cada 100 que lê.

Me manda MP que depois te passo o diff pra vc adaptar.

E talvez seja melhor corrigir alguns bugs dos tvt que tem do que re-adicionar um inteiro.

Editado por Leoonardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada código tem seu comportamento, pode ser melhor ou pior. Imagina aí, se o tvt,ctf,dm fossem todos iguais? Tem programador que usa herença, outros usam interfaces tanto para eventos quanto para os chathandlers em geral por exemplo. E é essa diversidade de cada código, que é legal, e que deve ser compartilhado de forma diferente, cada projeto tem seus algoritmos, e que pode apresentar um desempenho melhor nesses mods em geral. É assim que o conhecimento avança, através do novo.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"if( ou if ( "cada um tem um modo programação mais observa como o codico e escrito e tentar ver onde a escrita não ta legal,muitos me chama de editor de mod ou customizador de mod,recomendo a herança de um conhecimento e o futuro para novas ideia.

Editado por StephenKing

tumblr_mr1r9ul8H41ru64ono2_500.gif


StephenKing-Developers Java Brazil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur, consegue fazer um mod/config para que um npc com tal ID que ao dar spawn neste npc ele dure uma certa quantidade de dias no local ?

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur, consegue fazer um mod/config para que um npc com tal ID que ao dar spawn neste npc ele dure uma certa quantidade de dias no local ?

 

Na dream tem o spawn permanente e o spawn temporário, ou seja, o npc fica no lugar até dar restart no servidor...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bluur, consegue fazer um mod/config para que um npc com tal ID que ao dar spawn neste npc ele dure uma certa quantidade de dias no local ?

 

Sim, é possível! Vai entrar para a fila de desenvolvimento. Aguarde...

 

 

 

Na dream tem o spawn permanente e o spawn temporário, ou seja, o npc fica no lugar até dar restart no servidor...

 

Praticamente toda base L2J tem isso, veja o método spawn(); da classe AdminSpawn.java, que tem como parametro um boolean se vai ficar permanente ou não.

 

exemplo de sintaxe da aCis: //spawn_once ID

 

é chamado o método "spawn(activeChar, id, respawnTime, false);"

 

logo em seguida...

SpawnTable.getInstance().addNewSpawn(spawn, permanent);

 

Se for um npc, vai ficar até o restart-server porque não é salvo no banco de dados(spawnlist), mas agora se for um mob, vai sumir apos morrer ou no restart-server.

 

@All

Em breve, atualizações serão divulgadas.

 

see you soon.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.