Ir para conteúdo

Estou pensando em postar um forum

3 respostas neste tópico

#1    sandra358

sandra358
  • Noob

• 290 posts

Postado 12 fevereiro 2015 - 21:15

Olá queria saber si da para postar forum feito com ipb mais todo editado exemplo:temas,topicos,subforums etc.. tudo pronto esta permitido postar ?

Acesse agora mesmo www.skymoviehd.net E divirta-se com os melhores Filmes e Séries em HD1f642.png

logo.png

#2    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 12 fevereiro 2015 - 21:19

Perai... esse fórum é pirata?

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#3    sandra358

sandra358
  • Noob

• 290 posts

Postado 12 fevereiro 2015 - 21:32

dx dx pode deletar esse topico n vou postar mais tinha comprado o ipb so que deixa pra la vou fazer um pra mim mesmo em php e tals e vo ver si posto ia postar pra ajudar mais deixa pra la

Acesse agora mesmo www.skymoviehd.net E divirta-se com os melhores Filmes e Séries em HD1f642.png

logo.png

#4    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 12 fevereiro 2015 - 22:05

Postar scripts nulled ou rip é contra as regras do nosso fórum.

Caso tenha dúvidas peço que leia novamente o nosso tópico com as regras: http://www.l2jbrasil...p?showtopic=273

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.