Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 -scripts lindvior


terry123456

Posts recomendados

Bem galera trago aqui não sei se é em primeira mão mas vamos lá, como vejo muitos tópicos abrindo e fechando nenhum chega a lugar algum coisa de BR mesmo né só sabe critica ou falar mau.

 

Porem navegando na net como sempre em foruns e site russos ( 2 países muitos bons em tudo que fazem Russia e Coreia)

estava lendo e muita gente falando sobre l2-scripts são os melhores não existe outros que se comparem e decidi dividir isso com todos vocês.

 

Link ---> http://www.mediafire.com/download/0u54336orj1gv76/L2-SCRIPTS+LINDVIOR.rar

 

Link --> do gameserver.jar craqueada http://www.mediafire.com/download/51y1hy4w349i4fq/gameserver.jar

 

como sempre é servidor privado e por isso acho que o ip é Travado.

 

Rev : 8508

 

Tenho poucas informações.

não testei ainda pois estou baixando e preparando tudo.

Não tiro dúvidas pois ainda estou lendo ela pra ver como está

Quem quiser ajudar ou melhorar estamos ai porem acho que é a rev atual bem instável se não for alguém aew testa e fala ok

 

Criticas peço a galera que sejam construtivas até por que não estou perdendo meu tempo aqui para nego ficar me criticando

se n for a melhor podemos melhorar .

 

 

Bom aproveito ai.

 

 

ok !!!

Editado por terry123456
Removendo informações de comércio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá Terry.

Evite post's com informações de venda, pois isso é contra as regras do fórum!

Sobre a revisão, teste-a e me avise, caso não estiver funcional ocultaremos o tópico, Abraço.

Servidor ok em breve estarei atualizando o tópico pois servidor esta média de 50% funcionando scripts funcionando 100% (scripts não quer dizer que o servidor está 100% ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau, até eu me interessei...

Nao disponho de muito tmpo, mas posso colocar online no meu dedicado p/ o pessoal irem testando...

Editado por logankioma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uau, até eu me interessei...

Nao disponho de muito tmpo, mas posso colocar online no meu dedicado p/ o pessoal irem testando...

Ok fera eu já revi algumas coisas

 

tem geodata incompleta mais tem ^^

bosses novos implementado mas falta add nos lugares

up ok

npc s para arrumar

não testei ainda a 4 classe

jump falta ainda add

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ser sincero para vc isso ai não é para colocar on.

Vc não tem source desse projeto, alem disso nem pra pvp da, os mobs todos com status glory days, faltando um monte de coisa.

Sem source disso ai vc vai fazer um trabalho a toa no dp, pega a mobius l2p rev 800+ lindvior que é melhor que essa ai, revisão sem source é furada, dor de cabeça e perca de tempo.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ser sincero para vc isso ai não é para colocar on.

Vc não tem source desse projeto, alem disso nem pra pvp da, os mobs todos com status glory days, faltando um monte de coisa.

Sem source disso ai vc vai fazer um trabalho a toa no dp, pega a mobius l2p rev 800+ lindvior que é melhor que essa ai, revisão sem source é furada, dor de cabeça e perca de tempo.

Caramba...

Ta dificil mesmo achar algo para começar, acho que continuarei na revisao que eu ja estava trabalhando, afinal muita coisa funciona nela e ja se pode usar para pvp, sei que o Merlin tem a source dela, vou ver se ele me disponibiliza.

Valeu pela dica Tuning!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bom se alguém se interessar tenho aqui a REV L2Scripts com tudo 99% funcionando, refiz todo o DP arrumando as skills e NPC's Lindvior.

 

Mas o problema é que preciso de alguém para crackear o jar dele pois ele vem com proteção de IP.

 

 

E quanto a essa Rev do Mardok se você olhar lá no fórum original vai ver varias pessoas reclamando , pois esse crack que ele fez não funciona .

 

Carrega o servidor mas não cria char.

E-Mail: [email protected]
Skype: zoiobnu

signature.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coisa antiga com mais de ano essa rev.... tente com esse ...... >>>> http://www.mediafire.com/download/o605c7lvf5tlu3c/gameserver.jar

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba...

Ta dificil mesmo achar algo para começar, acho que continuarei na revisao que eu ja estava trabalhando, afinal muita coisa funciona nela e ja se pode usar para pvp, sei que o Merlin tem a source dela, vou ver se ele me disponibiliza.

Valeu pela dica Tuning!

se for como nosso projeto :S no qual voce entrou e quando teve o que quis saiu ótimo boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

se for como nosso projeto :S no qual voce entrou e quando teve o que quis saiu ótimo boa sorte

Não tive o que quiz não, e nem tive intenção de ter absolutamente nada, até hoje nao existe uma rev que preste, mesmo comprando, somente se encontra Hi5 boa, GoD sem chance. hoje trabalho com aion 4.5 e wow cataclysm, são os servidores completos e sem bugs, ambos com suporte técnico especializado. Entao, se um dia aparecer algo que possa valer a pena trabalhar no GoD, eu mesmo vou meter a cara e trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
Em 13/02/2015 at 10:39, terry123456 disse:

Bem galera trago aqui não sei se é em primeira mão mas vamos lá, como vejo muitos tópicos abrindo e fechando nenhum chega a lugar algum coisa de BR mesmo né só sabe critica ou falar mau.

 

Porem navegando na net como sempre em foruns e site russos ( 2 países muitos bons em tudo que fazem Russia e Coreia)

estava lendo e muita gente falando sobre l2-scripts são os melhores não existe outros que se comparem e decidi dividir isso com todos vocês.

 

Link ---> http://www.mediafire.com/download/0u54336orj1gv76/L2-SCRIPTS+LINDVIOR.rar

 

Link --> do gameserver.jar craqueada http://www.mediafire.com/download/51y1hy4w349i4fq/gameserver.jar

 

como sempre é servidor privado e por isso acho que o ip é Travado.

 

Rev : 8508

 

Tenho poucas informações.

não testei ainda pois estou baixando e preparando tudo.

Não tiro dúvidas pois ainda estou lendo ela pra ver como está

Quem quiser ajudar ou melhorar estamos ai porem acho que é a rev atual bem instável se não for alguém aew testa e fala ok

 

Criticas peço a galera que sejam construtivas até por que não estou perdendo meu tempo aqui para nego ficar me criticando

se n for a melhor podemos melhorar .

 

 

Bom aproveito ai.

 

 

ok !!!

Boa tarde!....pois é;

a Korea mostrou qnt é boa criando lineage.

SonyIroon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.