Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Claw Weapons V - 2.0 [HIGH FIVE] Antharas | Valakas | Lindvior


TheHacker

Posts recomendados

Clique na Imagem Para Baixar!

:bom:

Download no Mega

EF3PDpn.png

Chave de Decodificação

To1INfv.png: !z0es50ZgKivRmbQIkYOUTIXoZywAgXDMjEquFXR49bk

Download no MidiaFire

7Fjvryd.png

Creditos Pelo Link do MediaFire

2L4r57Q.png

Dragon Claw Weapons v2.0 Para High Five Testato Por Min- e Pelo Admin CriticalErr0r

3JhHImk.png

 

Caso não funcione retire a parte : type="Weapon"

    <item id="100000" type="Weapon" name="Antharas Avenger-Fragment">
        <set type="Weapon" name="weight" val="1740"/>
        <set type="Weapon" name="default_action" val="EQUIP" />
        <set type="Weapon" name="weapon_type" val="BLUNT" />
        <set type="Weapon" name="bodypart" val="rhand" />
        <set type="Weapon" name="dropable" val="true"/>
        <set type="Weapon" name="tradeable" val="true"/>
        <set type="Weapon" name="sellable" val="false"/>
        <set type="Weapon" name="soulshots" val="1"/>
        <set type="Weapon" name="spiritshots" val="1"/>
        <set type="Weapon" name="price" val="0"/>
        <for>
            <add stat="pAtk" order="0x10" val="1188"/>
            <add stat="mAtk" order="0x10" val="517"/>
            <add stat="rCrit" order="0x08" val="60"/>
            <add stat="pAtkSpd" order="0x08" val="379"/>
            <add stat="accCombat" order="0x10" val="8.00"/>
            <enchant stat="pAtk" order="0x0C" val="0"/>
            <enchant stat="mAtk" order="0x0C" val="0"/>
        </for>
    </item>
 
Correction
 
    <item id="100000" type="Weapon" name="Antharas Avenger-Fragment">
        <set name="weight" val="1740"/>
        <set name="default_action" val="equip" />
        <set name="weapon_type" val="blunt" />
        <set name="bodypart" val="rhand" />
        <set name="dropable" val="true"/>
        <set name="tradeable" val="true"/>
        <set name="sellable" val="false"/>
        <set name="soulshots" val="1"/>
        <set name="spiritshots" val="1"/>
        <set name="price" val="0"/>
        <for>
            <add stat="pAtk" order="0x10" val="1188"/>
            <add stat="mAtk" order="0x10" val="517"/>
            <add stat="rCrit" order="0x08" val="60"/>
            <add stat="pAtkSpd" order="0x08" val="379"/>
            <add stat="accCombat" order="0x10" val="8.00"/>
            <enchant stat="pAtk" order="0x0C" val="0"/>
            <enchant stat="mAtk" order="0x0C" val="0"/>
        </for>
    </item>
 
 
 
 

Créditos : yGkwrWl.png

Editado por TheHacker
Adicionando novo link, obrigado BoyStele.
  • Gostei 8
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

nao precisa de sql so add na pasta.......

 

Sua rev\game\data\stats\items

 

ou

 

 

Sua rev\game\data\stats\items\custom <------ se Tiver!

Editado por TheHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<item id="100000" type="Weapon" name="Antharas Avenger-Fragment">
<set name="weight" val="1740"/>
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="weapon_type" val="blunt" />
<set name="bodypart" val="rhand" />
<set name="dropable" val="true"/>
<set name="tradeable" val="true"/>
<set name="sellable" val="false"/>
<set name="soulshots" val="1"/>
<set name="spiritshots" val="1"/>
<set name="price" val="0"/>

<set name="crystal_type" val="s84"/> ADICIONA ESSA LINHA!
<for>
<add stat="pAtk" order="0x10" val="1188"/>
<add stat="mAtk" order="0x10" val="517"/>
<add stat="rCrit" order="0x08" val="60"/>
<add stat="pAtkSpd" order="0x08" val="379"/>
<add stat="accCombat" order="0x10" val="8.00"/>
<enchant stat="pAtk" order="0x0C" val="0"/>
<enchant stat="mAtk" order="0x0C" val="0"/>
</for>
</item>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra colocar os icones de grade vc precisa alterar o arquivo weapongrp.dat

procure os valores dos ataques das armas, ou uma maneira mais fácil de achar é procurando a tag do som

 

Ex: ItemSound.itemequip_sword 10 3509 1257 1 7

 

o número 7 representa a grade do iten no caso S84, quando vc achar o valor, ele vai estar 0, quando mais proximo do zero menor a grade, tome cuidado quando for editar os valores dos itens q são duais, como punhos e espadas duplas, so arraste a barra mais pra frente um pouco e vc vai achar.

 

boa sorte, já dei o caminho correto agora é com vc

 

PS: parabens pelo post TheHacker, ficou mt bom os itens com os efeitos, so to editando aki pra ver se eu acho como deixar somente os raios na arma Lv.2 como na versão oficial, la no oficial americano eu tinha um valakas mid grade (único do server) e achava mt show quando ficava só os raios, me rendeu mts dólares quando eu vendi a conta xD kkkk

Editado por ADMIN-SLAYER

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Clique na Imagem Para Baixar!

:bom:

R9OYSSt.jpg

 Dragon Claw Weapons v2.0 Para High Five Testato Por Min- e Pelo Admin CriticalErr0r

3JhHImk.png

 

 

 

 

Creditos : Não Sei De Quem é os Creditos

Caso Nao Funcione Retire as Partes Em Vermelho!

<item id="100000" type="Weapon" name="Antharas Avenger-Fragment">

<set type="Weapon" name="weight" val="1740"/>

<set type="Weapon" name="default_action" val="EQUIP" />

<set type="Weapon" name="weapon_type" val="BLUNT" />

<set type="Weapon" name="bodypart" val="rhand" />

<set type="Weapon" name="dropable" val="true"/>

<set type="Weapon" name="tradeable" val="true"/>

<set type="Weapon" name="sellable" val="false"/>

<set type="Weapon" name="soulshots" val="1"/>

<set type="Weapon" name="spiritshots" val="1"/>

<set type="Weapon" name="price" val="0"/>

<for>

<add stat="pAtk" order="0x10" val="1188"/>

<add stat="mAtk" order="0x10" val="517"/>

<add stat="rCrit" order="0x08" val="60"/>

<add stat="pAtkSpd" order="0x08" val="379"/>

<add stat="accCombat" order="0x10" val="8.00"/>

<enchant stat="pAtk" order="0x0C" val="0"/>

<enchant stat="mAtk" order="0x0C" val="0"/>

</for>

</item>

Correction

<item id="100000" type="Weapon" name="Antharas Avenger-Fragment">

<set name="weight" val="1740"/>

<set name="default_action" val="equip" />

<set name="weapon_type" val="blunt" />

<set name="bodypart" val="rhand" />

<set name="dropable" val="true"/>

<set name="tradeable" val="true"/>

<set name="sellable" val="false"/>

<set name="soulshots" val="1"/>

<set name="spiritshots" val="1"/>

<set name="price" val="0"/>

<for>

<add stat="pAtk" order="0x10" val="1188"/>

<add stat="mAtk" order="0x10" val="517"/>

<add stat="rCrit" order="0x08" val="60"/>

<add stat="pAtkSpd" order="0x08" val="379"/>

<add stat="accCombat" order="0x10" val="8.00"/>

<enchant stat="pAtk" order="0x0C" val="0"/>

<enchant stat="mAtk" order="0x0C" val="0"/>

</for>

</item>

Link Reupado jah Corrigido!

GOSTOU CURTE AI

:bom:

 

 

 

Oii Mano blz .

 

é o seguinte , Baixei e instalei todos os seus Arquivos corretamente , as Weapons aparecem no meu Inventario

 

Quando equipo a Weapon no char eu tomo um Erro Critico -- Uso a Rev L2JWZ 179 ..

 

Erro%20critico%20weapon_zpsg26uni1v.png

 

Ajuda ae mano , Textura com Erro é tenso ... Grato desde Ja !!!

35879u4yck9dhr1.gif L2 ][ Guerratotal =-*- £nigmª -*-= L2 ][ Guerratotal 290690jjiag4tqs7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Enigma, vê se não tem uma DLL para por na system.

 

 

A system esta Funcionando de boa mano , não falta nenhuma arquivo nela , porem esse arquivo q o erro a cima esta sendo indicado fica na Systextures

 

Encontrei esse arquivo LineageWeaponTex_lind.utx

 

Mas não sei como resolver esse erro .

35879u4yck9dhr1.gif L2 ][ Guerratotal =-*- £nigmª -*-= L2 ][ Guerratotal 290690jjiag4tqs7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A system esta Funcionando de boa mano , não falta nenhuma arquivo nela , porem esse arquivo q o erro a cima esta sendo indicado fica na Systextures

 

Encontrei esse arquivo LineageWeaponTex_lind.utx

 

Mas não sei como resolver esse erro .

baixa o peniel e faz uploader

eles tem todos esses arquivos corrigidos

 

mas antes faiz um back up da sua system

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixa o peniel e faz uploader

eles tem todos esses arquivos corrigidos

 

mas antes faiz um back up da sua system

 

 

Mano que Programa é esse -> Peniel <- ?

 

Onde tem o link para baixar e qual a Função desse programa ?

35879u4yck9dhr1.gif L2 ][ Guerratotal =-*- £nigmª -*-= L2 ][ Guerratotal 290690jjiag4tqs7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Mano que Programa é esse -> Peniel <- ?

 

Onde tem o link para baixar e qual a Função desse programa ?

peniel e um servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peniel e um servidor

 

Bem eu não precisei Baixar o servidor Peniel .

 

Apenas deletei o arquivo , LineageWeaponTex_lind.utx

 

Entrei no meu servidor e equipei as Weapons e não recebi Erro Critico .

 

Obg a todos que tentaram me ajudar .. :ufa:

 

Resolvido ! :kkk: :boxing:

35879u4yck9dhr1.gif L2 ][ Guerratotal =-*- £nigmª -*-= L2 ][ Guerratotal 290690jjiag4tqs7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

 

Alguem por favor me ajuda, adiconei as armas porem ao spawnar elas estou tendo problemas... epa diz no chat q foi spawnada mas nao tem item... alguem ja viu isso ou pode me ajudar??

 

 

Isso Acontece pq vc não inseriu os Dados no Arquivo Weapongrp.dat , que fica dentro da --> System <-- do seu Cliente .

 

Use o File Edite v 1.0.0.31 para Abrir o arquivo weapongrp.dat

 

Insira as informações e vualaa ...

 

Entre no server e Boa sorte ! :O :boxing: :O :boxing: :O

35879u4yck9dhr1.gif L2 ][ Guerratotal =-*- £nigmª -*-= L2 ][ Guerratotal 290690jjiag4tqs7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weapons Lindvor com icone alterado ?

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vamos la tua dica teu certo Enigma, mas surgiu outro probleminha...

 

 

Agora aparece, porem não tem icone, aparece preto ( ja joguei as texturas e animations)

 

e como noitemname ( o que eu fiz, tentei alterar o arquivo itemname-e ) ao fazer isso não faz uma copia nem salva em cima... quando consigo salvar eh em modo "arquivo" ou arquivoTXT" que não converte depois pra DAT. e ai todos ficam noitemname.

 

tem alguma ideia do que poderia me ajudar?


o arquivo para dowload pede senha qual eh a senha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

então vamos la tua dica teu certo Enigma, mas surgiu outro probleminha...

 

 

Agora aparece, porem não tem icone, aparece preto ( ja joguei as texturas e animations)

 

e como noitemname ( o que eu fiz, tentei alterar o arquivo itemname-e ) ao fazer isso não faz uma copia nem salva em cima... quando consigo salvar eh em modo "arquivo" ou arquivoTXT" que não converte depois pra DAT. e ai todos ficam noitemname.

 

tem alguma ideia do que poderia me ajudar?

o arquivo para dowload pede senha qual eh a senha?

 

 

Mano o File Edite não consegue salvar as informações do itemname-e.dat simplesmente pq vc deve estar esquecendo de deixar a ultima linha em branco

Esquecendo de Pular linha , Observe que quando vc abre o itemname-e.dat existe la no Final uma linha em Branco e ela deve ser Mantida após inseridas as novas informações .

 

Mano creio que se vc ver a Weapon no seu Inventário porem ela esta com o Icone Preto , simplesmente isso acontece pq vc Adicionou os arquivos de Textura na Pasta Errada confira a sua System e as demais pastas e confirme se todos os Arquicos estão nas pastas certas , a opção + fácil é vc colocar novamente os arquivos e Tentar acertar a configuração do itemname-e.dat caso isso ñ resolva vou pensar um pouco + avisa ai se vc conseguir , estou meio lerdo Hoje kkk ..

Espero ter ajudado , Boa sorte ! :O :boxing: :O :boxing: :O

35879u4yck9dhr1.gif L2 ][ Guerratotal =-*- £nigmª -*-= L2 ][ Guerratotal 290690jjiag4tqs7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa nao é a area de pedidos, mas alguem pode edita elas pra lindvior , não achei na área goddess essas armaspra add no meu server vlww top d +

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa nao é a area de pedidos, mas alguem pode edita elas pra lindvior , não achei na área goddess essas armaspra add no meu server vlww top d +

Essas Weapons Nao Precisa Ser Adicionada em Servidores Lindvior Pois Ja São Existentes Nessa Versão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

gostei muito das armas ,mais estão imcompletas.. tipo a linvdior , não tem dual nem as armas de anão ..como posso consegui las?

Essas Armas Não Estão Imcompletas, Cada Uma Delas Tem arma Para Classes Especificas!

 

:bom:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.