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eu uso l2jFrozen rev 1004 e para por online eu fiz o seguinte na pasta do server eu criei outra chamada www depois extrai e copiei tudo para essa pasta que criei ai eu tenho as pastas do php e do apache que coloquei na pasta do server também ai e so ir na pasta www e la na pasta includes e abrir o arquivo config.php e configurar ele e para poder funcionar e so vc ligar o apache.

Mate todos os meus Demonios e meus Anjos poderão morrer também!

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Não consegui colocar online alguém pode explica passo a passo como faz pra colocar online o meu fica dando esse erro.

( ! ) Parse error: syntax error, unexpected '"' in C:\wamp\www\acm\includes\config.php on line 5 Call Stack # Time Memory Function Location 1 0.0008 703160 {main}( ) ..\index.php:0 2 0.0014 767128 require_once( 'C:\wamp\www\acm\core.php' ) ..\index.php:2
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para quem nao esta conseguindo por online aqui esta um pequeno tutorial:

1- baixe os arquivos que disponibilizarei no fim do tutorial.

2- na pasta do seu server (onde fica o login server e o game server) e crie uma pasta chamada www.

3- extrai e coloque os arquivos que você baixou na pasta do server.

4- abra a pasta www e dentro dela a pasta includes e procure o arquivo config.php

5- abra o config.php e no login coloque 127.0.0.1 e coloque o nome da db e o login e senha do seu sql.

6- abra o repack control e clique em apache path abrira uma janela ai procure a pasta do apache que você colocou na pasta do seu server e dentro da pasta do apache selecione a pasta bin e clique em ok.

7- no repack control clique em start the apache server e pronto o apache esta online.

8- no seu navegador digite 127.0.0.1 e pronto o painel de controle vai abrir.

 

links: http://www.4shared.com/rar/vGsSelxGba/Apache.html

http://www.4shared.com/rar/ByIENUdzba/PHP.html

http://www.4shared.com/file/qYIUROh6ba/Jeuties_Repack_Control.html

Mate todos os meus Demonios e meus Anjos poderão morrer também!

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Depois de instalar os arquivos da db, chega uma parte que pede login e senha, e depois pede pra aceitar umas condições, ou algo assim, e tem que clicar "I AGREE", aí depois disso pede pra colocar login e senha dnv, fica só voltando pra o mesmo lugar... Aí funcionou tudo certo? Conseguiu entrar no painel, e tal?

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no meu funcionou eu consegui entrar nele


vou ver se encontro uma solução para o problema da conta não logar e ficar voltando pro mesmo lugar se eu encontrar posto aqui.

Mate todos os meus Demonios e meus Anjos poderão morrer também!

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  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

no meu funcionou eu consegui entrar nele

vou ver se encontro uma solução para o problema da conta não logar e ficar voltando pro mesmo lugar se eu encontrar posto aqui.

Cara, segui seus passos e tenho os seguintes erros...

 

Quando acesso o painel pelo browser:

Fatal error: Call to protected method mysql::select() from context '' in C:\AppServ\www\panel\core.php on line 2

 

Quanto acesso o erro log:

15:41:52 21/10/2013: SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'h5_ls.ac_settings' doesn't exist (127.0.0.1)

 

sabe me informar onde estou errando?

 

Existe alguma SQL que eu deva instalar na minha data base? Pois eu não achei nos arquivos que baixei...

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

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CREATE TABLE IF NOT EXISTS `acp_augments` (

`id` int(10) unsigned NOT NULL AUTO_INCREMENT,

`skill_id` int(11) NOT NULL,

`skill_level` int(11) NOT NULL DEFAULT '1',

`attributes` int(11) NOT NULL DEFAULT '0',

`price` decimal(4,2) NOT NULL DEFAULT '0.00',

PRIMARY KEY (`id`)

);


CREATE TABLE IF NOT EXISTS `acp_logs` (

`id` int(10) unsigned NOT NULL AUTO_INCREMENT,

`account` varchar(45) NOT NULL,

`character_id` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',

`log` varchar(200) NOT NULL,

`date` timestamp NOT NULL DEFAULT CURRENT_TIMESTAMP ON UPDATE CURRENT_TIMESTAMP,

PRIMARY KEY (`id`)

);


CREATE TABLE IF NOT EXISTS `acp_messages` (

`id` int(10) unsigned NOT NULL AUTO_INCREMENT,

`sender_id` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',

`sender_name` varchar(300) NOT NULL,

`receiver_id` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',

`receiver_name` varchar(300) NOT NULL,

`message` varchar(300) NOT NULL,

`date` timestamp NOT NULL DEFAULT CURRENT_TIMESTAMP ON UPDATE CURRENT_TIMESTAMP,

PRIMARY KEY (`id`)

);


CREATE TABLE IF NOT EXISTS `acp_players` (

`id` int(10) unsigned NOT NULL AUTO_INCREMENT,

`account` varchar(45) NOT NULL,

`balance` decimal(6,2) NOT NULL DEFAULT '0.00',

`referrals` int(5) NOT NULL DEFAULT '0',

`vote_timestamp` int(15) NOT NULL DEFAULT '0',

`vote_count` int(4) NOT NULL DEFAULT '0',

PRIMARY KEY (`id`),

UNIQUE KEY `account` (`account`)

);


CREATE TABLE IF NOT EXISTS `acp_shop_items` (

`id` int(10) unsigned NOT NULL AUTO_INCREMENT,

`set_id` int(10) NOT NULL DEFAULT '0',

`item_id` int(5) NOT NULL,

`item_count` int(10) NOT NULL DEFAULT '1',

`item_enchant` int(5) NOT NULL DEFAULT '0',

`price` decimal(4,2) NOT NULL DEFAULT '0.00',

PRIMARY KEY (`id`)

);



CREATE TABLE IF NOT EXISTS `acp_shop_sets` (

`id` int(10) unsigned NOT NULL AUTO_INCREMENT,

`name` varchar(40) NOT NULL,

`price` decimal(4,2) NOT NULL DEFAULT '0.00',

PRIMARY KEY (`id`)

);


INSERT INTO `acp_shop_items` (`id`, `set_id`, `item_id`, `item_count`, `item_enchant`, `price`) VALUES

(1, 1, 6379, 1, 0, '0.00'),

(2, 1, 6382, 1, 0, '0.00'),

(3, 1, 6380, 1, 0, '0.00'),

(4, 1, 6381, 1, 0, '0.00'),

(5, 2, 920, 1, 0, '0.00'),

(6, 2, 858, 2, 0, '0.00'),

(7, 2, 889, 2, 0, '0.00'),

(8, 0, 57, 10000000, 0, '5.00');


INSERT INTO `acp_shop_sets` (`id`, `name`, `price`) VALUES

(1, 'Draconic Leather Armor Set', '15.00'),

(2, 'Tateossian Jewelry Set', '10.00');


ALTER TABLE `accounts` ADD `email` varchar(255) DEFAULT NULL AFTER `password`;

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  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

hello someone help me as I do to make my acp 3.5 everything is ok but I can not find my characters db servers charId not characterId


Beznazvu2282e.jpg


help me pls


Beznazvus.jpg


Insert value list does not match column list: 1136 Column count doesn't match value count at row 1

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Notice: Undefined index: maintenanceMode in C:\AppServ\www\4\a3\index.php on line 35


Notice: Undefined index: enableRegistration in C:\AppServ\www\4\a3\templates\account.php on line 9


Notice: Undefined index: enablePasswordRecovery in C:\AppServ\www\4\a3\templates\account.php on line 28



Notice: Undefined index: enableCreditPurchase in C:\AppServ\www\4\a3\templates\playerDetails.php on line 16


Notice: Undefined index: enableVoteSystem in C:\AppServ\www\4\a3\templates\playerDetails.php on line 18


Notice: Undefined index: enableInvitationSystem in C:\AppServ\www\4\a3\templates\playerDetails.php on line 20


Notice: Undefined index: enablePasswordChanging in C:\AppServ\www\4\a3\templates\playerDetails.php on line 22


02:50:17 11/05/2016: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'charId' in 'field list' (201.243.208.224)

Editado por GMDark

GMDark

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07:45:30 11/05/2016: SQLSTATE[HY000] [1045] Access denied for user 'root'@'Imigrant-PC' (using password: YES) (10.38.254.254)

07:45:30 11/05/2016: SQLSTATE[21S01]: Insert value list does not match column list: 1136 Column count doesn't match value count at row 1 (10.38.254.254)

07:45:30 11/05/2016: SQLSTATE[21S01]: Insert value list does not match column list: 1136 Column count doesn't match value count at row 1 (10.38.254.254)

07:45:30 11/05/2016: SQLSTATE[21S01]: Insert value list does not match column list: 1136 Column count doesn't match value count at row 1 (10.38.254.254)
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    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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