Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

System com "fonte" modificada !


Bluur

Posts recomendados

Depois de muitos pedidos, resolvi postar a system que eu usava nas screeshots que postava...


É apenas uma modificação no arquivo Localization e systextures, mas vou postar já toda configurada e limpa (gg desativado).




Screenshot:


____________________________



APHhwTo.png



____________________________




Scan totalvirus:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.



____________________________




O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Era só alguém pedir, eu fazia essas coisas na System =)

A acentuação tá em russo, vou ver se passo pra português..

Mas diz aí, quem te passou essa system? hahahaha

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano ela tem efeito de hero modificado, não tem? :)

Não, é apenas a fonte modificada.

 

 

Era só alguém pedir, eu fazia essas coisas na System =)

A acentuação tá em russo, vou ver se passo pra português..

 

O que mais tinha era isso em meus tópicos. Na área de pedidos também, não devemos perguntar "O que vocês precisam?" e sim "Vou postar o que vocês/alguns precisam, sem medo dos "tiranos", pensando naqueles que estão querendo, idependente da opinião de alguns inúteis que só sabem reclamar, e não fazem absolutamente nada".

 

Você como contribuidor, deve saber muito bem disso.

 

Abraço a todos.

Editado por Bluur

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, é apenas a fonte modificada.

 

 

 

O que mais tinha era isso em meus tópicos. Na área de pedidos também, não devemos perguntar "O que vocês precisam?" e sim "Vou postar o que vocês/alguns precisam, sem medo dos "tiranos", pensando naqueles que estão querendo, idependente da opinião de alguns inúteis que só sabem reclamar, e não fazem absolutamente nada".

 

Você como contribuidor, deve saber muito bem disso.

 

Abraço a todos.

Não entendi muito bem o que você quis dizer mas tudo bem, tá valendo o post igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

sera que tem como alguém fazer algum tutorial ou se tiver já me mandar ? pra eu poder fazer a modificação na minha system ?

 

#Aproposito parabéns Mano !!

Editado por davidsonpika2

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Já tem na área de tutoriais fera.

tem uma que voce postou com acentos e tals, mas nao e como essa ai, o ruim dessa e que ta toda em russo ;x

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

acho que esta faltando arquivos, estava jogando um servidor que tinha essa "system com fonte modificada" porem estava em BR nao em russo, ai pensei, vou copiar o (L2Font-r) e o (Localization), ai joguei na minha system e systextures, porem veio russo, entao nao e apenas esses 2 arquivos, tem mais algum que faz ficar em PT-BR so nao sei oque é, caso alguem queira eu passo o patch do serve pra olhar os arquivos.

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • 1 year later...
  • 4 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.