Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Br Developers Rev Beta L2GW V1


Mr.Kadu

Posts recomendados

Boa tarde galera da l2jbrasil como não posto nada algum tempinho resolvi trazer pra vocês essa rev, ela e uma beta do meu servidor bom ele ouve grande alterações. :haha:

bom visualize o video que deixe seu like todas as informacões foram citadas.

Pesso desculpas mais nao consegui colocar o video aqui :kkk:






O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


parece legal, pena que to sem caxinha de som :(

 

//edit

sendo pão com ovo ou não cada um tem uma opnião ! fato é que o kadu postando um pré dele está ajudando o forum , ele disse e eu concordo. l2jbrasil esta parado demais ..

Editado por bieelfr

JXhaFtQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

O pessoal hoje em dia com qualquer coisa já usa palavras ofensivas e outras coisas. Eita...

Confusão encerrada, se alguém quiser continuar será alertado por isso! :P

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

user_green.pngMr.Kadu,

 

Primeiramente, parabens estive testando e parece estar otimo,

queria ver si você tem alguma noção sobre as classes, Si o servidor esta Jogavel, e si voce ja teve algum poblema relacionado com esse pre config,

 

(Tentei mandar mp mais acredito que esta bloqueado seu mp).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

user_green.pngMr.Kadu,

 

Primeiramente, parabens estive testando e parece estar otimo,

queria ver si você tem alguma noção sobre as classes, Si o servidor esta Jogavel, e si voce ja teve algum poblema relacionado com esse pre config,

 

(Tentei mandar mp mais acredito que esta bloqueado seu mp).

 

mano as classes foram balanciadas ao meu gosto sou fan de servidor onde todas as classes matam e tanker pode usar bow coisa que hoje em dia voce nao ve mais nos servidores.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kadu,olhei aqui parece estar legal,mais enquanto as proteçoes poderia informa quais voce adicionou,ou so tem as padroes da frozen mesmo?

so as da frozen mesmo..., nao estou ligando mais para protecoes pois nao esta tendo players entao melhor evitar trabalho né ;)

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFS TANKER TÁ PODENDO USAR BOW NESSE PRÉ-CONFIG É OUTRA ESSE SERVIDOR DANDO UMA EDITADA NELE DA PRA POR ONLINE.

affs por que ?

 

Apenas fiz algo que muitos aqui nao tem a coragem de fazer um servidor onde todas as classes podem usar as armas do jogo veja so um classe que tem pete igual Elemental summoner ele tem que usar bow,dagguer, sword entre outras armas para jogar nas oly certo se voce faz uma restricao de bow no seu servidor essa classe ira jogar com o que ??. :culto:

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs por que ?

 

Apenas fiz algo que muitos aqui nao tem a coragem de fazer um servidor onde todas as classes podem usar as armas do jogo veja so um classe que tem pete igual Elemental summoner ele tem que usar bow,dagguer, sword entre outras armas para jogar nas oly certo se voce faz uma restricao de bow no seu servidor essa classe ira jogar com o que ??. :culto:

Certo , Mais no meu Ponto de Vista se fosse no meu Caso não Colocaria Pois Tanker é Muito Bugado Usando Bow Não Curto. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.