Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ BrDevelopers ] Projeto L2JDAN


Mr.Kadu

Posts recomendados

Boa tarde galera nos da equipe da Br Developers estamos afim de fazer um mega projeto para voces estamos usando

a soucer da l2jserver antiga bom nosso objetivo é fazer que todos os erros encontra aqui no forum seja consertados.

L2jdan é um projeto que esta sendo desenvolvido para servidores low mid hard. Você que esta atras de uma revisão para seu servidor valera apena esta testando o nosso projeto obrigado pela sua atenção.

Acesso Level para administrador é 200

 

Projeto Base L2JServer

XyPk9.png DevelopersXyPk9.png

Daniel2

Mr.Kadu

WaN202

XyPk9.png Equipe de TesteXyPk9.png

SimpleMaxine

SrMacabro

XyPk9.png ProteçõesXyPk9.png


Anti - PHX Anunciar
Anti - Encantar PHX
Anti - erro crítico PHX
Anti - PHX Multisell Bug
PvP Anti Bot
L2walker Fixo
Backstab restrição
Clan Skills Olimpíada de fixo
Fake Death in Olimpíada Fixo
Mesmo IP fixo na Olimpíada
Jogadores Freeze Evitar no Sub Stuck
Corrigido um bug da força
Corrigido um bug CP
Bug Encantar Fixo
Pet Encantar Fixo
Lifestone Habilidades Preso na subclasse Fixo
Flag No Using Gatekeeper

XyPk9.png Mais Informações XyPk9.png

Obs: + Adicionado / - Removido / * Corrigido / @ Em Teste

 


+ PvP Summom Fix
+ Damage Multiplires
* Multisell bug fix
* Duplicate Subclass
@ Block Player Flag not Gatekeeper
==================================================
* Modificação dos importes
* organização das pastas
+ Flood Protector
+ Damange NPC
+ Balanced All Class
==================================================
* Anti Critical Error
+ Limite P.atak Speed & M.Atak Speed
+ Custom Title new Char
+ Custom Respawn
+ Starting custom items
@ Chance augument skill and glow
==================================================
+ Balance Classes
+ Log Petitions
+ Cofing Olympiadas Participantes
==================================================
+ Desabilitado Trade em Party
* Target Bug Fix
+ Reformado Arguments Correção
* Symbol(dyes) Bug Fix
* Bug Fix a Life-Stone
* Fix over augment restart exploit
* Fix error item is a duplicate
==================================================
+ A Cursed Weapon Fix
@ Restart enchant Fix
@ Olympiad clan skills bug fix
@ Potions (Retail like) Fix
==================================================
@ Small Wedding Fix.
@ Skill stucking bug fixed
@ Rune Siege guards fix
@ A Drop Item Fix
+ Olympiad Res Exploit Fixed
==================================================
+ Pm Off ( .pmoff ) Fix
+ Max de Subclasses Configuravel
+ Custom Start Item
+ Auto Announce
+ Transformação por Comando
+ Correção Multisell Fix
+ NPCs attackable
+ Npc HTML limits
+ Show Welcome Pm
+ Server Restart Configuration Name
==================================================
* AutoAnnounce
* GameServer build update.
* DataPack build update.
* AutoAnnouncements fix.
* Fixed skills reward when set Class. Removed duplicated announcements.
==================================================

 

XyPk9.png EventosXyPk9.png

TvT

XyPk9.png BossXyPk9.png

Valakas (L2OFF)
Antharas (L2OFF)
Baium (L2OFF)
Frintezza (L2OFF)
Orfen (L2OFF)
Queen Ant (L2OFF)
Core (L2OFF)
Scarlet Van Halisha (L2OFF)
Gordon (L2OFF)
Gustav (LOFF)

XyPk9.png QuestXyPk9.png

Quest ID:317
Nome: Catch the Wind
Status: Funcionado Consertado na revisao 37
 
Quest ID: 334
Nome:   The Wishing Potion
Status: Funcionado Consertado na revisao 38
 
Quest ID: 337
Nome:  Audience with the Land Dragon
Status: Funcionado Consertado na revisao 39
 
Quest ID: 420
Nome:  Little Wing
Status: Funcionado Consertado na revisao 40
 
Quest ID: 501
Nome:  Proof of Clan Alliance
Status: Faze de Teste revisao 43 
 
Quest ID: 504
Nome:  Competition for the Bandit Stronghold
Status: Faltando
 
Quest ID: 327
Nome:   Recover the Farmland
Status: Error Script
 
Quest ID: 345
Nome:  Method to Raise the Dead
Status: Error Script
 
Quest ID: 384
Nome:  Warehouse Keeper's Pastime
Status: Script Error
 
Quest ID: 635
Nome:  In the Dimensional Rift
Status: Faltando
 
Quest ID: 646
Nome: Signs of Revolt
Status: Incompleto
 
Quest ID: 115
Nome:  The Other Side of Truth
Status: Error de Respawn
 
Quest ID:655
Nome:  A Grand Plan for Taming Wild Beasts
Status: Faltando
 
Quest ID: 647
Nome: Influx of Machines
Status: Error Script
 
Quest ID: 111
Nome: Elrokian Hunter's Proof
Status: Error Script
 
Quest ID: 125
Nome: The Name of Evil - 1
Status: Error Script
 
Quest ID: 126
Nome: The Name of Evil - 2
Status: Faltando
 
Quest ID: 510
Nome: A Clan's Reputation
Status: Error Script
 
Quest ID: 641
Nome: Attack Sailren!
Status: Faltando
 
Quest ID:642
Nome:A Powerful Primeval Creature
Status:Faltando
 
Quest ID:643
Nome: Rise and Fall of the Elroki Tribe
Status:Faltando
 
Quest ID:662
Nome: A Game of Cards
Status: Faltando
 
663
Nome: Seductive Whispers
Status: Faltando
 
Quest ID: 688
Nome: Defeat the Elrokian Raiders!
Status: Faltando
 
Quest ID: ----- 
Nome:  Traces of Evil
Status: Faltando

XyPk9.png ModsXyPk9.png


Ainda Não

XyPk9.png XyPk9.pngXyPk9.png

Forum L2JDan

XyPk9.png Download Revisão AtualizadaXyPk9.png

 

Revisão 52 + Backup

 

F8XIv.png


XyPk9.png Download Revisões Anteriores XyPk9.png

 

Revisões Anteriores

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


novas ideias são sempre bem vindas

1º!

Vlw mano estamos acabando de mudar o tools da rev o projeto vem com objetivo de mostra que as revisões antigas são a melhor opcões para se trabalhar pois vemos aqui mesmo no forum uma grande dificuldade de opcoes de revisoes para se trabalhar.

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DM Ja estou Adding nos proximos minutos mais uma nova Rev vai sair!

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kadu Quais Mods vc pretende add na rev?

 

E Otima Iniciativa. ^^

bom ja tenho uma lista que foi pedida pelo simplemaxine que sao:

 

- Clan Full

- AioxBuffer

- Top Color PvP/PK

- Announce 3D

- Start lvl.

- Start Position - pra eu colocar as Cordenadas de Giran.

- Sub Class Start lvl.

- Ganhar Items por PvP e PK.

- Siege castle Reward - Opcao de Configurar a Premiação

 

 

Dai iremos ver o que vai ser feito por agora o foco e mecher nas quest e fazer algo free que vale apena ser usado.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ja tenho uma lista que foi pedida pelo simplemaxine que sao:

 

- Clan Full

- AioxBuffer

- Top Color PvP/PK

- Announce 3D

- Start lvl.

- Start Position - pra eu colocar as Cordenadas de Giran.

- Sub Class Start lvl.

- Ganhar Items por PvP e PK.

- Siege castle Reward - Opcao de Configurar a Premiação

 

 

Dai iremos ver o que vai ser feito por agora o foco e mecher nas quest e fazer algo free que vale apena ser usado.

Muito bom. estarei esperando e sempre de olho aqui. mais uma boa iniciativa para o forum

CRMjmY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interresante,nao to fazendo nada mesmo,vou testar o projeto aqui =D

 

opa vlw mano!!!

 

Galera rev numero 33 esta ai estamos mechendo no tools da rev e no evento dm no mais as quest foram testas e estao funcionando.

 

 

F8XIv.png

 

 

 

 

 

 

Logo iremos posta a svn e time line do projeto para outras pessoas poderem adicionar os mods que quizerem ;)

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o forum precisa de gente humilde como vocês e mais alguns que tem aqui (Y)

vlw mano.

 

 

@all

 

topico atualizado com as quest que estão com erros espero ajuda de todos..., a rev está 87% funcional para servidor de rate baixo e tbm para pvp.

 

Vou deixa aqui meu pedido quem tiver a disponibilidade de mandar alguma das quest cita ai encima para nos fixar no projeto sera de grande ajuda. ;)

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Kadu,outra coisa que devem por na informaçao do topico, é que o acc para adm é "200"

 

Kadu,outra coisa importante que olhei foi o baium,ele esta localizado no lugar errado.

 

.....
E outra coisa tambem,com a conta "ADMIN",o baium nao levanta,vou testar com um char normal.
Editado por SrMacabro
By: Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mande pm para mim amigo que nos conversa :boxing:

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal tem varios dos bugs citados aqui que já foram corrigidos no meu projeto PkElfo, baixem ele no tópico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/100570-pkelfo-project/ e tirem os fixes para a revisão de vocês e os mods que vocês pretendem adicionar me digam quais são que eu vejo se faço uma diff do meu para vocês.

A nossa base é a mesma, pois também uso a base mais antiga da L2Jserver modificada pelo KingHanker.

Parabéns pela iniciativa

 

ta ai as quests que você pediu, mas lembre que é do meu projeto High Five, vê se da para ajudar no seu interlude.

http://www.mediafire.com/download/lnxn73d97hn96oh/Quests.zip

 

 

segue alguns:

 

 

Mod que muda o título dos Champions


Server/dist/game/config/L2JMods.properties

# Muda o nome dos Champions
ChampionTitle = PkElfo

==========================================================================

Server/java/pk/elfo/Config.java

public static String L2JMOD_CHAMP_TITLE;

L2JMOD_CHAMP_TITLE = L2JModSettings.getProperty("ChampionTitle", "PkElfo");

==========================================================================
Server/java/pk/elfo/gameserver/network/serverpackets/AbstractNpcInfo.java


if (cha.isChampion() && !ChampionData.getInstance().getTitle(cha.getChampionType()).isEmpty())
{
- _title = ChampionData.getInstance().getTitle(cha.getChampionType()); // On every subclass
}

if (cha.isChampion() && !ChampionData.getInstance().getTitle(cha.getChampionType()).isEmpty())
{
+ _title = (Config.L2JMOD_CHAMP_TITLE); // On every subclass
}

==========================================================================

 

 

Editado por mamute05
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

blz mano vou te mandar um mp depois com meu skyper ai agente conversa.

 

\\edit

 

galera vimos que o tools da l2jserver e muito complicado de fazer entao demos um up grade no tools pra voces esperem a proxima revisao

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL

 

Eai Galera,tudo em cima?vim trazer uma coisa boa

Revisão 36 L2JDan >Click Aqui<

 

Fix:*Arrumado erros no data base

*Mudanças de importes de quests
*Arrumado quest317 e data base

Editado por SrMacabro
By: Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as quests que mandei seriviram para algo?

Amigo muito obrigado ajudou muito estamos fazendo os concertos em tudo.

Revisão 40 + Backup

Galera por hoje é só trabalhamos pesado para conserta algumas quest amanha tem muito mais.

:culto: :durmir: :) :baba: :hora:

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fix List Revision 40;
*Arrumado bug do benom
*Arrumado erro de localizaçao do baium
*Quest420 fix
*Quest337 fix
*Quest334 fix
Quest
Quest ID:317
Nome: Catch the Wind
Status: Funcionado Consertado na revisao 40
Quest ID: 334
Nome: The Wishing Potion
Status: Funcionado Consertado na revisao 40
Quest ID: 337
Nome: Audience with the Land Dragon
Status: Funcionado Consertado na revisao 40
Quest ID: 420
Nome: Little Wing
Status: Funcionado Consertado na revisao 40
By: Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.