Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados


o marcos vcs podem fazer um pré pra gente com base na aCis? tipo no custom, quem quiser adiciona custom.. seria muito da hora :bom: :bom:

Acis da trabalho eu duvido muito alguem posta um pré aqui :/. Usa a Dreamv2 cara mais facil e é a unica rev a altura da acis ou muito melhor rs

Editado por bieelfr

JXhaFtQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o marcos vcs podem fazer um pré pra gente com base na aCis? tipo no custom, quem quiser adiciona custom.. seria muito da hora :bom: :bom:

bom amigo a galera não faz pre configurado da acis pois todos ultilizam ela como base de projeto ou usa em servidor e quem fazer um servidor que da player não vai disponibiliza a rev dele eu ja iniciei um projeto de pre configurado na base da acis mais desanimei por alguns motivos meio chatos.., mais pq voce não toma a iniciativa e faz um belo pre pra galera em vez de pedir ;)...., pega a dream que sabe assim voce consegue fazer algo intereçante...

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acis da trabalho eu duvido muito alguem posta um pré aqui :/. Usa a Dreamv2 cara mais facil e é a unica rev a altura da acis ou muito melhor rs

A Dream nao e melhor que acis. a Dream vc fica amarado a ela so 400 play melhor compra logo a l2off e Montar um low rate..... l2off 600 Reais interlude ja achei

Editado por rato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Dream nao e melhor que acis. a Dream vc fica amarado a ela so 400 play melhor compra logo a l2off e Montar um low rate..... l2off 600 Reais interlude ja achei

como eu disse a altura ou melhor , vai de cada um a dream ta caminhando pra ser um das maiores rev que ja teve ..

isso que voce citou é verdade ... incomoda um poco a gente fica meio limitado usando a dreamv2 :s

JXhaFtQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera venho em nome do marcos falar pra voces que estamos com a revisão v6 pronta so que precisamos testa o balanciamento de classe.


estamos com a revisão online quem ja tem a system so baixa esse arquivo aqui e conectar.


Obs: Link direto ;)



O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa noite galera venho em nome do marcos falar pra voces que estamos com a revisão v6 pronta so que precisamos testa o balanciamento de classe.

estamos com a revisão online quem ja tem a system so baixa esse arquivo aqui e conectar.

Obs: Link direto ;)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

ta indo não kadu, Page not Found

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acis da trabalho eu duvido muito alguem posta um pré aqui :/. Usa a Dreamv2 cara mais facil e é a unica rev a altura da acis ou muito melhor rs

 

''talvez a DREAM seja melhor que a aCis'' porem a l2jdream tem limite de player e mensagem do projeto, e não pode tirar ou aumentar a não ser que pague..

se for pagar caro por um l2j eu ajunto um bom dinheiro e compro um l2off, sai mais em conta!

 

 

A Dream nao e melhor que acis. a Dream vc fica amarado a ela so 400 play melhor compra logo a l2off e Montar um low rate..... l2off 600 Reais interlude ja achei

 

concordo com você..

 

bom amigo a galera não faz pre configurado da acis pois todos ultilizam ela como base de projeto ou usa em servidor e quem fazer um servidor que da player não vai disponibiliza a rev dele eu ja iniciei um projeto de pre configurado na base da acis mais desanimei por alguns motivos meio chatos.., mais pq voce não toma a iniciativa e faz um belo pre pra galera em vez de pedir ;)...., pega a dream que sabe assim voce consegue fazer algo intereçante...

 

entendi obg, e sobre o pré, talvez um dia eu faça.. :)

Editado por PaulinhoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ái galera venho trazer pra voces a v6 do projeto x



O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teste de key........ l2jbrasil :buaa:........ eu :haha:

 

----->Senha: project x.V5sayan <----

Antiga mente as pessoas era mais inteligente e curiosa
senha entre as duas seta
nada como um teste e uma brincadeira :aqui:

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mesmo ainda esta online para teste ?

amigo não mais desligamos a revisao.

Galera podem me responder uma duvida?

Estou voltando agora cm l2 alguem sabe me responder se as atuais rev da fronzen estao cm o leg q tinha na 1004?

Grato!

amigo nao a nova frozen 1118 esta sem nenhum lag a 1004 tbm nunca teve lag apesa de que se voce usa a rev em vps de 1gb de ram em um sistema de 32 bits ira da lag pois a frozen e uma rev para ser usada em 64 bits e no minimo 2 gigas de memoria ram para ficar com um desempenho melhor.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.