Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sites de Lineage 2


Posts recomendados

O site é a porta de entrada do jogador. É onde ele tem a primeira impressão sobre seu servidor. E, como todos nós sabemos, a primeira impressão é a que fica.

Tenha um site profissional por um preço bem acessível!

Oferecemos site de L2 com layout profissional, design exclusivo, com as seguintes páginas e ferramentas:

  • Site multilíngue (site em português, inglês e espanhol)
  • Página inicial com notícias do servidor e banners rotativos
  • Cadastro de contas (com confirmação via e-mail ou não)
  • Recuperação de contas via e-mail
  • Página com informações do Servidor *
  • Regras *
  • Doações *
  • Download *
  • Suporte *
  • Top PvP
  • Top PK
  • Top Clan
  • Top Online
  • Boss Status
  • Castle & Siege
  • Olympiad rankings, com:
    • Heróis Atuais
    • Histórico de Heróis
    • Ranking
  • Server Status
  • Galeria
  • Painel de usuário com:
    • Alteração de dados/senha da conta
    • Alteração de e-mail da conta (caso seja habilitado)
    • Unstuck char (move o personagem para giran)
  • Painel administrativo do site com as seguintes funções:
    • Página inicial dinâmica
    • Gerenciamento de Notícias
    • Gerenciamento de Banners
    • Gerenciamento da Galeria
    • Logs

* O conteúdo das páginas é de responsabilidade do próprio cliente. Nós as oferecemos com textos já prontos, mas cabe ao cliente modificar conforme necessário.

 

 

Vantagens

  • Site leve
    Construído pensado em cada mínimo detalhe, desde o design até a programação, para otimizar ao máximo a velocidade de navegação.
  • Suporte total a qualquer versão recente do PHP, tanto PHP 5 quanto PHP 7.
    Independente da versão que sua hospedagem ofereça, o PHP funcionará perfeitamente!
  • Diversas formas de conexão ao banco de dados
    Poderá conectar o site ao banco de dados utilizando MySQL, MySQLi ou PDO (para as versões L2J) e MsSQL, SQLSRV, ODBC ou PDO-ODBC (para as versões L2OFF).
  • Sistema de cache
    Partes do site como Top PvP, demais rankings, Players Online, Boss status, entre outros que não possuem necessidade de estarem sendo atualizados constantemente são armazenados em cache! Por exemplo, se existem 1000 jogadores acessando o Top PvP naquele momento, apenas 1 conexão é feita para trazer as informações do ranking. Isso diminui drásticamente o número de consultas ao banco, deixando bem leve de forma que a interação site<->servidor fica quase imperceptível.
  • SEO
    Cada página do site tem seu próprio título e descrição, agregando valor a ele, fazendo com que o Google e os buscadores indexem-o da melhor maneira possível.
  • Segurança & Anti Flood
    Nunca esteve tão seguro! Com diversas validações para garantir que todas as requisições sejam feitas apenas dentro do site, impossibilitando usuários maliciosos de usarem softwares para tentar logar várias contas ao mesmo tempo ou efetuar qualquer procedimento de inserção flood ao banco, assim como limitações de acesso para eliminar pequenos ataques de negação de serviço.
  • SMTP E-MAIL
    O envio de e-mail está melhor do que nunca! Agora existe suporte a SMTP! Se você possuir um servidor SMTP (ou pode até mesmo usar o do Google), consegue enviar e-mails com uma probabilidade bem menor de ir para caixa de spam!
  • Programação orientada
    Programação eficiente, limpa e organizada, facilitando a manutenção ou qualquer modificação que você queira fazer.
  • Registro com sufixo a escolha e várias opções configuráveis
    Ao se registrar o usuário pode escolher o sufixo de sua conta entre números e letras, além do site oferecer várias opções configuráveis como:
    • ao alterar e-mail, ser obrigado a confirmar no e-mail antigo
    • você escolhe onde o captcha aparece
    • contagem regressiva configurável
    • sufixo ser obrigatório ou não
    • download de arquivo ao se registrar
    • liberar o cadastro apenas após inauguração ou não
    • configurar quantidades de itens nos rankings
    • burlar quantidade de jogadores online exibida
    • configurar idioma padrão
    • tempo de exibição dos banners

Alguns sites desenvolvidos por nós

l2infinite.jpgl2killer.jpgl2genetic.jpgl2volantis.jpg
castlegames.jpgl2tarkus.jpgl2gate.jpgl2valfenda.jpg
l2warpgate.jpgl2gnt.jpgl2rebirth.jpgl2hyper.jpg

Os sites acima são apenas alguns dos que já desenvolvemos. Existem mais em nosso portfólio e outros três que não podemos mostrar por ética profissional, pois os servidores ainda não ficaram online e não temos permissão para exibi-los.

 

 

Fotos do Painel Administrativo do Site

1.jpg 2.jpg 3.jpg 4.jpg 5.jpg 6.jpg 7.jpg 8.jpg 9.jpg 10.jpg 11.jpg 12.jpg

Obs: as imagens acima exibem as opções de Doações e Shop, mas estes apenas são inclusos quando você os adquire no Painel de Usuário Completo.


Responsabilidade

Antes de receber o site você deve responder um termo de responsabilidade ao qual afirma que não irá comercializar, distribuir e terá todo cuidado possível para que não haja "vazamentos" de scripts.
Isso não impede de utilizar o painel quantas vezes for necessário, em quantos servidores desejar, assim como não impede de efetuar qualquer alteração.

 

Valor

Nós oferecemos três modelos de sites: Econômico, Personalizado e Exclusivo. Todos eles contam com a mesma excelente estrutura citada acima, a diferença está no design e no layout. As informações detalhadas estão logo abaixo.

Modelo Personalizado

O personalizado é o mais procurado. Custa apenas R$ 940,00. Este modelo possui um design exclusivo e muito belo, mas os elementos do layout seguem um padrão definido, por exemplo: o formato dos botões, da área de login, do server status, notícias, entre outros pequenos detalhes. Praticamente todos em nosso portfólio são dessa modalidade. Observando-os você irá notar um padrão nos pequenos detalhes, mas, apesar desse padrão, o design é bem diferente um do outro.

Modelo Econômico

Custa apenas R$ 540. Informações estão nessa página: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/114539-site-completo-bonito-e-barato/

Modelo Exclusivo

O modelo exclusivo é o mais caro, custa R$ 1200,00. É para aqueles que querem ainda mais exclusividade do que o modelo personalizado oferece.
Os elementos do layout e design são desenvolvidos fugindo padrões estabelecidos, trazendo uma completa exclusividade.

Exemplo:

v1.jpg

 

 

Dúvidas ou possui interesse?

Você pode entrar em contato conosco de diversas maneiras!
Nosso site: www.atualstudio.com/contato
E-mail: [email protected]
Telefone fixo: (77) 3451-5790
Skype: atualstudio

Caso tenha alguma dúvida que possa ser exposta a todos, também pode utilizar este tópico!

 

Informações e outros serviços estão nesta página oficial em nosso site: www.atualstudio.com/l2

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não vou falar muito, pois há interesses judiciais envolvidos. Há indícios fortíssimos de que o site foi roubado da hospedagem de meu cliente (dono do L2Gate) e está sendo distribuído.

O responsável ainda vai pagar por isso e não vai demorar muito.

 

Ninguém copia o que é ruim. rsrs Isso é um sinal de que admiram meu trabalho. :D

 

Agradeço pela sua interação, JorgeNoob!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 months later...

Olá, jf1!

 

Será um prazer.

 

Por favor, entra em contato com a gente através de um destes meios:

 

Nosso site: www.atualstudio.com/contato
E-mail: [email protected]
Telefone fixo: (77) 3451-5790
Skype: atualstudio

 

Obrigado pela interação, amigo.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá, BladeDancer!

 

Sim! Nós desenvolvemos banners por apenas R$ 40 e contagem regressiva por R$ 150.

Sobre os votos, iremos começar vender em breve. R$ 22,90 a cada 1000 votos.

 

Por favor, entre em contato conosco através de uma das seguintes maneiras:

 

Nosso site: www.atualstudio.com/contato
E-mail: [email protected]
Telefone fixo: (77) 3451-5790
Skype: atualstudio

 

Obrigado pelo comentário.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, BladeDancer!

 

Sim! Nós desenvolvemos banners por apenas R$ 40 e contagem regressiva por R$ 150.

Sobre os votos, iremos começar vender em breve. R$ 22,90 a cada 1000 votos.

 

Por favor, entre em contato conosco através de uma das seguintes maneiras:

 

Nosso site: www.atualstudio.com/contato

E-mail: [email protected]

Telefone fixo: (77) 3451-5790

Skype: atualstudio

 

Obrigado pelo comentário.

 

Tentei entra em contato mais nenhum dos meus endereços de email o site de vocês aceito fala que o email não e válido. Preciso tirar dúvidas do vote já está funcionando ?

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo!

 

O site diz que seu email é inválido? Você tem certeza que inseriu o endereço de email no formato correto?

[email protected]

 

 

Por favor, nos adicione no Skype para conversarmos sobre os votos.

Nosso skype é: atualstudio

 

Att.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo!

 

O site diz que seu email é inválido? Você tem certeza que inseriu o endereço de email no formato correto?

[email protected]

 

 

Por favor, nos adicione no Skype para conversarmos sobre os votos.

Nosso skype é: atualstudio

 

Att.

Email enviado aguardando contato

 

Aguardando contato ainda rs

Editado por BladeDancer

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa mas vcs nao entra no skpy nem nos imail poxa como vamos fala com vcs que sacanage vamos estar mas presente pofavor eu gosto muito desse forum ja faz anos que entro aki mas queria ter 1 servidor low rate tenho o dinhero em mãos mas vcs nao esta on em lugar nenhum ja tentei ligar para vcs mas nada vamos melhorar isso aew :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

 

Obrigado pelos comentários.

 

Tivemos que realizar uma viagem imprevista e acabamos nos ausentando durante essa última semana. Publicamos em nossa página no Facebook, mas vejo que nem todos ficaram cientes.

De qualquer forma, já voltamos com nossas atividades normais. Segunda já estaremos online no Skype para resolvermos qualquer pendência.

 

Att.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

O do Killer me fez cair o queixo meu deus, é um site glamuroso isso que é talento, depois de terminar de desenvolver meu freya sem dúvidas vou querer um nem que tenha que paga no cartão a prestação kkk

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Leonardo!

 

Haha

Obrigado pelo comentário e pelo elogio. Isso é o que nos motiva a estar desenvolvendo trabalhos melhores a cada dia. :D

 

Estamos à disposição.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Só uma dica, Airon.. A palavra INFORMATIONS, não existe no plural na língua inglesa, usa-se apenas INFORMATION no singular mesmo, tanto para INFORMAÇÃO ou INFORMAÇÕES.

 

Forte abraço!

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica, Airon.. A palavra INFORMATIONS, não existe no plural na língua inglesa, usa-se apenas INFORMATION no singular mesmo, tanto para INFORMAÇÃO ou INFORMAÇÕES.

 

Forte abraço!

 

Olá, amigo!

 

Sim, realmente erramos isso em vários sites. O pessoal do L2 Play Hard havia nos alertado desse pequeno detalhe e passamos a escrever "Information". :P

 

Obrigado pelo comentário e pela dica.

Abraço!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 5 months later...
  • 2 weeks later...

Qual programa uso pra abrir esse site em local host?

 

Olá, amigo!

 

Caso queira executá-lo em localhost de forma fácil, basta instalar alguma plataforma pronta para desenvolvimento web, como o Wamp Server, mas se preferir fazer da forma mais eficiente, terá que instalar em sua máquina o PHP, MySQL e algum software de web server como o Apache.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá AiroN estou com uma pequena dúvida em um orçamento futuro meu sobre os sites da atual queria saber se vocês fazem uma entrada com contagem regressiva + site de 540 e quanto ficaria e se tem alguma promoção na compra dos dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.