Ir para conteúdo

Novidade (Títulos)

6 respostas neste tópico

#1    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 16 abril 2015 - 12:42

Olá, pessoal!
Agora é permitido que os usuários do grupo de Super Membro possam alterar seus títulos. O título fica embaixo do avatar do usuário e pode ser utilizado para personalizar seu perfil.
aisgcC5.png

Regras da alteração:

• Um super membro pode alterar apenas duas vezes por mês seu título;
  • Regras do fórum se aplicam aos títulos; Como por exemplo: É proibido divulgação, ofensas e etc;
  • Quando precisar alterar seu título, mande uma MP a algum Moderador Global ou Administrador, preferência que seja eu.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#2    bieelfr

bieelfr
  • LoL Br

• 557 posts

Postado 16 abril 2015 - 13:27

Quais os Requisitos pra conseguir titulos ? 

mod.global

super membro

uplooader

etc..

Editado por bieelfr, 16 abril 2015 - 13:28.

JXhaFtQ.png

#3    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 16 abril 2015 - 13:47

Quais os Requisitos pra conseguir titulos ? 

mod.global

super membro

uplooader

etc..

Ser um usuário do grupo de Super membro. Já os outros como moderador global tem permissões de alterar.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#4    bieelfr

bieelfr
  • LoL Br

• 557 posts

Postado 16 abril 2015 - 14:03

Ser um usuário do grupo de Super membro. Já os outros como moderador global tem permissões de alterar.

desculpa me expressei mal .. 

quero sabe como conseguir essas "legendas" 

mod.global

super membro

uplooader

etc..

JXhaFtQ.png

#5    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 16 abril 2015 - 14:30

desculpa me expressei mal .. 

quero sabe como conseguir essas "legendas" 

mod.global

super membro

uplooader

etc..

Esse não é o tópico certo para discutir esse assunto. Dê uma lida nisso: http://www.l2jbrasil...s-do-l2jbrasil/

#6    Leonardo Alves ツ

Leonardo Alves ツ
  • Eles querem o bem, eu quero a verdade.

• 5.161 posts

Postado 16 abril 2015 - 18:34

Isso foi aplicado à quanto tempo? Eu posso alterar o título meu desde que cheguei nos 5.000 posts.

#7    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 16 abril 2015 - 21:03

Isso foi aplicado à quanto tempo? Eu posso alterar o título meu desde que cheguei nos 5.000 posts.

Sim, mas... apenas user com 5 mil + posts podem, mas a staff modificou algumas regras e agora super membro pode alterar, basta mandar uma MP pra mim, se cumprir os requisitos propostos nesse tópico, é claro! :P

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.