Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloak for ITL


سفاح حفيد

Posts recomendados

Eae cambada


Bom to adaptando uma nova cloak para ITL base na do TEOMA mais pretendo modificar varias coisas como movimentos, texture, bugs ao andar


enfim tentar corrigi-la 90% ou até msm 100%, só que isso vai demorar um pouco até porque to aprendendo ainda a fazer as animação e tal posicionamento e outros tópicos to pedindo ajudar alguns desenvolvedores de utx ukx mais nenhum dá resposta, bom eu ainda fico no aguarde de algum abençoado ajude ae todos nós, bom é isso ae vou ta postando ake atualizações e imgs de como ta saindo não garanto sair rápido como eu disse ainda to estudando algumas coisas mais pretendo entrega-la ainda esse ano kk' :P



Bom é isso ae mãos a obra !




s8MOOCQ.jpg



Imagem: http://i.imgur.com/3rWrycC.png



Meu objetivo é trazer as cloaks de todas as classes do Goddess of Destruction


Editado por Lucas Costa ϟ

Invista agora no seu futuro, ganhando BitCoin !


468x60.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não sei se você percebeu o Interlude tem aquelas capas do cliente sem texturas...

Seria muito interessante aproveitar icones e status padrões e adicionar apenas a parte visual.

Fica ai como ideia ou dica, boa sorte na empreitada.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você percebeu o Interlude tem aquelas capas do cliente sem texturas...

Seria muito interessante aproveitar icones e status padrões e adicionar apenas a parte visual.

Fica ai como ideia ou dica, boa sorte na empreitada.

Nunca vi não no ITL não vou dar uma olhada depois valeu pela dica :P

Invista agora no seu futuro, ganhando BitCoin !


468x60.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa iniciada ,sempre tive uma vontade de converte os cloaks pra interlude so que com tempo que nao sobrava ai tive que desiste...

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte orion kkk , infelizmente ate eu tento adaptar as cloak original mas e impossivel mas estou testando algumas coisas que acho que dara certo :P

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte Jovem!, será um trabalho árduo, e com certeza original, porque até hoje ninguém conseguiu fazer.

Agora, esse cara pode ser você!, só força!

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também falavam que nunca existiria ombreiras no Interlude, até que alguém fez.

Hoje em dia qualquer neguim põe. Vai fundo que tu dá conta xuxu.

 

Nessa mesma pegada a anos se fala de:

Colocar as cloacks e helmets do IL para ver pois apesar de existir o item não aparece quando usado.

Também fizeram as Tatto (Henas) aparecer sempre que usar o char recebe uma pintura "tatuagem" no corpo vista ao remover o armor (não consegui comprar mas existe)

São muitas as possibilidades de trazer novidades em cima daquilo que "faltou a ncsoft fazer" na época apenas trabalhando em texturas.

Eu apoio sempre essa iniciativa de completar os clientes naquilo que mais lhe faltam.

 

Novamente boa sorte e apesar de não ajudar apoio integralmente este iniciativa. :)

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também falavam que nunca existiria ombreiras no Interlude, até que alguém fez.

Hoje em dia qualquer neguim põe. Vai fundo que tu dá conta xuxu.

 

 

Nessa mesma pegada a anos se fala de:

Colocar as cloacks e helmets do IL para ver pois apesar de existir o item não aparece quando usado.

Também fizeram as Tatto (Henas) aparecer sempre que usar o char recebe uma pintura "tatuagem" no corpo vista ao remover o armor (não consegui comprar mas existe)

São muitas as possibilidades de trazer novidades em cima daquilo que "faltou a ncsoft fazer" na época apenas trabalhando em texturas.

Eu apoio sempre essa iniciativa de completar os clientes naquilo que mais lhe faltam.

 

Novamente boa sorte e apesar de não ajudar apoio integralmente este iniciativa. :)

 

desculpem se acharam que meu comentario foi meio rude mas eu ja tentei varias formas de fazer isso e tenho duas em mente que ainda não e possivel fazer mas uma dessas formas esta no video abaixo que e colando uma cloak em um peito, ou seja impossivel por uma cloak como acessorio pq ela sempre vão estar flutuando no perssonagem e nunca fixas nas costas, a unica coisa que falta eu acabar de fazer e animar a cloak ^^

 

https://www.youtube.com/watch?v=HqvJBfRXQbg&feature=youtu.be

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

desculpem se acharam que meu comentario foi meio rude mas eu ja tentei varias formas de fazer isso e tenho duas em mente que ainda não e possivel fazer mas uma dessas formas esta no video abaixo que e colando uma cloak em um peito, ou seja impossivel por uma cloak como acessorio pq ela sempre vão estar flutuando no perssonagem e nunca fixas nas costas, a unica coisa que falta eu acabar de fazer e animar a cloak ^^

 

https://www.youtube.com/watch?v=HqvJBfRXQbg&feature=youtu.be

Shev havia pensado em adicionar as cloaks direto na armadura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

Tranquilo queridão, entendemos perfeitamente que foi apenas seu ponto de vista "sem criticas" ;)

 

Vou dar uma ideia interessante para vocês, não sei se saberão executar isto mas...

Enquanto a fixar capas nas armaduras é bacana porque fica mais perto da perfeição, e no patcher basta editar as capas originais mudando o título e tudo se encaixa "perfeitamente";

Veja que o trabalho maior será colocar capas em todos "Chest's e Full Body's" e nos itens "capas" mudar o nome para "Active Cloak Bonus".

Assim da a impressão que aquele icone da capa é quem esta ativando e dando o bonus nas capas que vem fixa nas armaduras "simples né?" :)

 

Isso resolveria todo problema de integração das capas fixas ao jogo como itens retail o que é mais interessante ainda !

E quem quiser editar ou customizar os status basta mudar nas xmls das capas originais e editar os novos bonus na system sem nenhuma dificuldade. :onda:

 

A questão que me preocupa mesmo é quem tem coragem de fazer todas as armaduras de noGrade até as GradeS para haver uma mudança real no visual do Interlude?

Se alguém topar esse desafio e trabalho pode contar com meu total apoio no projeto (infelizmente não posso ajudar nas texturas) porém do resto contem comigo.

 

Abração, boa sorte na empreitada e se precisar de soluções simples estou ao dispor. :boxing:

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

alem de dar muito trabalho iria ficar muito pesado kkk- mas essa maneira e mas pra deixar sets "tops" melhores e mais destacados :3

muitos desenvolvedores ja devem ter visto que existe uma cloak do proprio interlude que eu acho que era um beta teste que nunca foi pra frente porque um dos motivos seria que iria dar muito trabalho animar ela por isso quando sairam do interlude criaram um novo arquivo que se adapata a qualquer movimento que um char fizer sem o arquivo pesar e nem dar trabalho mas pra estudar esse processo e meio tenso pq teria que estudar quase todas as classes da system ou seja muita coisa da system tera que ser editada xD

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem de dar muito trabalho iria ficar muito pesado kkk

 

Pesado quanto? +6GB no cliente Interlude?

Como falei antes:

-"A questão que me preocupa mesmo é quem tem coragem de fazer todas as armaduras de noGrade até as GradeS para haver uma mudança real no visual do Interlude?"

 

Mesmo que for pesado eu acredito que a mudança completa em todas armors seria além de inédito algo altamente procurado.

E o mais interessante é que quem achar isto "pesado" não precisa baixar já que a mudança é totalmente visual.

 

Sobre as Cloak no Lineage2

Elas são um projeto iniciado no cliente C1 e abandonado no C3 por questões técnicas (algumas você citou)

No C5 onde tentaram retomar as capas não houve tempo e equipe para cobrir tudo que envolvia o novo cliente (apesar de ser ótimo o C5 saiu com 60% do que deveria ter)

E depois veio os outros clientes até que o DirectX 11 e a verba ($$$) permitiram finalmente as capas chegar no L2 muito tempo se passou impedindo o downgrade de clientes.

 

Mas ainda assim em minha humilde opinião pessoal...

É um grande projeto, e um lindo resultado final que merecem um atenção dos desenvolvedores do setor.

Assim como colocar os Helms retail para aparecer são coisas que o Interlude deveria ter, mas a NCsoft não fez na época.

Abração e é assim que eu gosto de um bom debate.... focado no assunto :)

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...

eu tenho os Cavalos do ultimo cliente warrior, healer, arqueiro que tem do lado dele um pote com flechas, um cavalo para característica de cada classe, eu queria fazer eles serem montarias no INTERLUDE :/ pena que até para um developer foda deve ser quase impossível também imagina pra mim, tenho cada idéia '-' pena que nem todas posso reproduzir kkk essa cap também procurei ela muito para interlude a que eu achei é bugada a animação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal to com um tempinho vago esse mês to pensando em retomar o projeto, pena que perdi os arquivos desse pack ai mais tudo bem vou começar do zero, vi que o SHEV tem uma ideia legal mais muito trabalhosa poderia até ajudar-lo a por em todos os sets custom mais infelizmente não aceitou minha ajudar, Boa sorte ! Enfim tava aqui editando o client ITL e vi umas possibilidades talvez possíveis vou ver se dar certo, bom quem quiser ajudar dar alguma dica ta aberto ;)

Invista agora no seu futuro, ganhando BitCoin !


468x60.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Seria bacana se você consegui-se colocar o movimento nas capas sabe, Tipo o HI5 conforme o char se mexe a capa tem seu movimento , ficaria muito bonito no interlude parabéns

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.