Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jbrasil


Posts recomendados

Fala Kelvin blz cara, então vim pra conversar sobre o o Projeto da L2JBrasil, Fiquei um bom tempo sem movimenta-lo e quando decido voltar a mexer você me elimina do Projeto ?


Eu removi apenas pessoas que não estavam olhando para o projeto, fiz uma versao BETA pra terminar de fazer os commits correto ai fui mexer nele hoje estou fora do Projeto, queria saber de você se ainda posso mexer no projeto ou apenas ficarei de fora.


Boa Noite

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >

Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

 

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bacana ver voce voltando a ativa slayer o projeto l2jbrasil era um otimo projeto..

se voce voltar a dar continuidade posso voltar a testa-lo !:P

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Olá Slayer,

 

Eu vi a movimentação no assembla de varios usuarios sendo removidos e não vi quem estava fazendo. Como tinham varios administradores e ninguem me comunicou nada acabei por segurança removendo todo mundo até conseguir encontrar o motivo.

 

Desculpe se foi imotivado mas não fui comunicado e já sofremos com contas de pessoas de confiança tendo suas senhas perdidas e pessoas com más intenções deletando ou alterando coisas.

 

Toda precaução é pouca.

 

Vou lhe readicionar. Vou mandar meu contato do whatsapp por MP.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.