Ir para conteúdo

Hacks, bots e etc

5 respostas neste tópico

#1    BanidoForever

BanidoForever
  • ForeverAlone

• 42 posts

Postado 04 junho 2015 - 13:49

O fórum e bom mas esta ficando meio que parado com o passar dos tempos.

Daria para ser criado uma área para tal assunto.

Isso aumentaria de novo a audiência do fórum

O fórum e de l2j eu sei. Isso feriria a ideia central.

Mas jogar o l2 upar ate' o 99 e' extramente massante.

Bom e' algo a ser pensado e ser avaliado ai colocaria algumas regras direcionado a vírus e etc.

E garanto que mais da metade daqui mesmo usa algum tipo de hack.

#2    sandra358

sandra358
  • Noob

• 290 posts

Postado 08 junho 2015 - 02:55

quem joga lienage 2 mesmo upa do level 1 a 99 a pokos dias ou horas hacker e pra quem n sabe jogar msm 

Acesse agora mesmo www.skymoviehd.net E divirta-se com os melhores Filmes e Séries em HD1f642.png

logo.png

#3    tlutino

tlutino

Postado 08 junho 2015 - 11:22

quem joga lienage 2 mesmo upa do level 1 a 99 a pokos dias ou horas hacker e pra quem n sabe jogar msm 

pra quem não sabe jogar , não entende a importância de buff , quests e crafter ....   tanto faz uso de hacker ou n.....

uso de hacker n tem nada haver por n saber jogar e sim por falta de tempo, pois muitos hoje em dia trabalham durante todo o dia e alguns ainda tem que estudar a noite inclusive fins de semana.. 

Editado por tlutino, 08 junho 2015 - 11:24.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Ertheia -- > http://www.l2jbrasil...ia/#entry673397

#4    BanidoForever

BanidoForever
  • ForeverAlone

• 42 posts

Postado 08 junho 2015 - 12:29

Upa sim eu ate mesmo consigo. Mas eu nao tenho tempo! E gosto de jogar.

#5    sandra358

sandra358
  • Noob

• 290 posts

Postado 08 junho 2015 - 13:31

n tem nd a ver quem quer jogar mesmo, mesmo tendo pouco tempo ficaria igual 1 ano upando foi os hacker que estrago com o l2 como se vai aprender a jogar mais ainda no l2 usando hacker ?

Editado por sandra358, 08 junho 2015 - 13:32.

Acesse agora mesmo www.skymoviehd.net E divirta-se com os melhores Filmes e Séries em HD1f642.png

logo.png

#6    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 09 junho 2015 - 00:33

Infelizmente isso não é possível em nosso fórum, porque prezamos pela boa jogabilidade, sem o uso de hackers, sploits ou qualquer outro tipo de vantagem em detrimento aos outros. 

Isso já foi sugerido diversas vezes aqui, mas não é aceitável no fórum!

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.