Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor No Custom 35x


HaTz

Posts recomendados

Bom Irei Retomar o Pré Porem Com Algumas Alterações

Projeto L2jProjectx 1.6b 35x No Custom

Rates

Rates

35 Sp

35 Sp

50 Adena

Enchantes

Enchantes

Safe: +3

Max Weapons: +16

Max Armor: +12

Enchantes Chances

Grades Enchantes: 45% <-- No Npc Normalmente

Blessed Enchantes: 65% < Dropando De Bosses e Na Olly Normalmente

Npcs

Nps

GM Shop Basico

Buffer Com Buffs Basicos (Sem Profecy)

GK Global

Npc S.A (Crystais Em Craft)

Funções

Quests/Olly

Sub Class (Free)

Quest Nobless (Quest)

Olly Normal 30 Em 30 Dias

Siege Normal 14 Em 14 Dias

Boss

Grade Boss

Valakas (Status e Drop Da Rev)

Antharas (Status e Drop Da Rev)

Baium (Status e Drop Da Rev)

Queen Ant (Status e Drop Da Rev)

Zaken (Status e Drop Da Rev)

Orfen (Status e Drop Da Rev)

Core (Status e Drop Da Rev)

Frintezza (Status e Drop Da Rev)

Desenvolvimento

Desenvolvimento

Npcs (100%)

Htmls (100%)

Multsell (75%)

Skills (95%) <-- Fis Algumas Correções

Itens (100%)

Quests (Correções Do Projeto)

Proteções ( As Do Projeto)

GeoData (70%) <-- O Melhor Que Encontrei Pq Falam Que Esta Bom Mais Na Verdade Não Esta

Eventos

Eventos

TVT-CTF-DM Etc..

OS Existentes No Projeto

Mods

Mods

Announce Raid Boss

PvP Para Montar Loja

Remover Itens em Sub Classe

Vip System

Restricao AIO Em Olly e Fora Da City

Dias Para Proxima Siege

Announce enchant item

PvP Para Cadastrar olly (False/True)

Siege Reward (Premio Para o Clan Vencedor Da Siege)

Admin Olympiad Stat

Unstuck Animation

​AIO e Vip Item

Pvp Flag Zone

NPC Crest

Clan Full

Vip Skill

ShopBuff

Senha Secundaria ao Logar

Anti Boot

Etc...

Prints

 

nIK0yA4.jpg

xD01RAt.jpg

gqClvkz.jpg

wN2saZz.jpg

pWf6Wic.jpg

dO3HDQc.jpg

 

Painel Feito Por Min Tanto o Welcome Quanto o Npc Divulgador Tem o Mesmo Painel



Ideias e Sugestões São Sempre Bem Vindas

Obs: estou aguardando me enviarem o Mod Buff Shop para adicionar na Rev e postar a Previa já

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bacana amigo..

uma dica..

nao bote crystal enchant , player de ser low não gosta de enchant 100% , tem que ser na raça mesmo!

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana amigo..

uma dica..

nao bote crystal enchant , player de ser low não gosta de enchant 100% , tem que ser na raça mesmo!

nos npcs so vai ter Enchantes Grades os Blessed Retial Em Olly e Boss e os Crystal Não Tera No Servidor So Configurei Eles

os Crystals Que Citei e Crystal Up De Por S.A

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você consegue coloca pra quando usar skill não para de bater ou e impossível na frozen ?

vou da uma olhada para ver isso é no dagger neh?

 

Atualizei o post os preços dos itens no Buy Sell esta de acordo com o proprio l2 pode ser que esta semana ainda eu deva postar um beta ou por online para testarem e ver como esta ficando (Lembrando Ao Fim Da Rev Sera Postada Como Prometido a Algum Tempo)

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei Nos Npcs Apena Dual Iguais o Numero De Dual é Muito Grande e Sem Utilidade

 

Numero de Dual

25 Grade D
35 Grade C
51 Grade B
4 Grade A
1 Grade S

 

 

Marlon Raveli

Obg

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ajuda a gente kkk ta em falta de rev nesse forum

Tradução do seu post: Está em falta de trabalhos prontos aqui no fórum, por que eu não sei / não quero aprender a fazer e quero que alguém faça para mim... e bem feito por favor...

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução do seu post: Está em falta de trabalhos prontos aqui no fórum, por que eu não sei / não quero aprender a fazer e quero que alguém faça para mim... e bem feito por favor...

Não nada a ver eu não manjo em fazer rev não pra qualquer um tem que te pc bom para abri o tal eclipse e aqui não tem nem uma vídeo aula descente para ensinar novatos , tem vídeo mais e antigo nem explica direito a onde vou aprender a fazer uma rev ? primeiro tem que alguém posta pelo menos um vídeo descente ai sim eu vou fazer a minha rev , por enquanto não tem nem um ai tenho que espera uma boa alma posta . Bem que eu queria fazer a minha rev já pedi ajuda ninguem ajuda não sou um Deus para aprende mexer com isso do nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não nada a ver eu não manjo em fazer rev não pra qualquer um tem que te pc bom para abri o tal eclipse e aqui não tem nem uma vídeo aula descente para ensinar novatos , tem vídeo mais e antigo nem explica direito a onde vou aprender a fazer uma rev ? primeiro tem que alguém posta pelo menos um vídeo descente ai sim eu vou fazer a minha rev , por enquanto não tem nem um ai tenho que espera uma boa alma posta . Bem que eu queria fazer a minha rev já pedi ajuda ninguem ajuda não sou um Deus para aprende mexer com isso do nada

Relaxa Amigo Sem Tensão

 

Apesar Que Eu Aprendi Mechendo e Fusando Detonei Varias Revs Mechendo Errado Ate Aprender Mais os Videos Que Tem Ak Encina Direitinho e So Ter Paciencia e Não Precisa De Pc Foda Não

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não nada a ver eu não manjo em fazer rev não pra qualquer um tem que te pc bom para abri o tal eclipse e aqui não tem nem uma vídeo aula descente para ensinar novatos , tem vídeo mais e antigo nem explica direito a onde vou aprender a fazer uma rev ? primeiro tem que alguém posta pelo menos um vídeo descente ai sim eu vou fazer a minha rev , por enquanto não tem nem um ai tenho que espera uma boa alma posta . Bem que eu queria fazer a minha rev já pedi ajuda ninguem ajuda não sou um Deus para aprende mexer com isso do nada

Meu jovem, já ouviu falar na área de ajuda/pedido do fórum? Vá lá e crie um tópico pedindo aulas, links, tutoriais para poder aprender...

E tenha a certeza que o que o vídeo vai mostrar é sempre o básico, o que você vai aprender a mais é "fuçando".

Bem, pelo menos eu, aprendi tudo que sei hoje, mexendo em tudo, fazendo errado, repetindo, ajudando os outros e ai vai. Espero que a minha critica, faça com que o pessoal veja que há possibilidade de fazer o que querem, basta QUERER ( que no caso seria, procurar ) :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35x frozen? acho melhor usar a base na aCis, não? Boa sorte com o seu desenvolvimento. coisas novas são sempre bem vindas no fórum :)

 

fix varias correções mais o 15x que ainda vou fazer a acis estava em mente msm

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com todo respeito falando sobre seu trabalho e a de alguns outros...

sera que essa rev sua sera liberada mesmo ou sera como a dream que posto aqui falo e aconteceu e não liberou o serve pra nos. só a versão beta limitada com 400 players?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com todo respeito falando sobre seu trabalho e a de alguns outros...

sera que essa rev sua sera liberada mesmo ou sera como a dream que posto aqui falo e aconteceu e não liberou o serve pra nos. só a versão beta limitada com 400 players?

Sobre a revisao da dream se vc acompanhar o topico deal vai ver que la estamos liberando revisoes betass pos tem muitos bugs ainda, e resolvemos liberar para poderem nos ajudar para liberar revisoes mais rapido, so que ultimamente poucos membros estao ajudando com o projeto.

 

Sobre os limites se vc baixar a ultima revisao vai ver que foi liberada se nao me falha a memoria para 1000 player, e que nao me engano acho bem dificiu um server chegar a 1000 players online.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a revisao da dream se vc acompanhar o topico deal vai ver que la estamos liberando revisoes betass pos tem muitos bugs ainda, e resolvemos liberar para poderem nos ajudar para liberar revisoes mais rapido, so que ultimamente poucos membros estao ajudando com o projeto.

 

Sobre os limites se vc baixar a ultima revisao vai ver que foi liberada se nao me falha a memoria para 1000 player, e que nao me engano acho bem dificiu um server chegar a 1000 players online.

 

QUANDO FOI POSTADA ESSA NOVA REV? E FOI AQUI NO FORUM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com todo respeito falando sobre seu trabalho e a de alguns outros...

sera que essa rev sua sera liberada mesmo ou sera como a dream que posto aqui falo e aconteceu e não liberou o serve pra nos. só a versão beta limitada com 400 players?

 

Não é uma rev privada não amigo estou usando um Projeto Free e Estou Fazendo Um Pre Como Muitos Outros Que Tenho Postado Ak Este e o 15x Que Farei Em Seguida Sera Postado Pode Ficar Tranquilo Quanto a Isso

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

QUANDO FOI POSTADA ESSA NOVA REV? E FOI AQUI NO FORUM?

aqui esta amigo um ss no topico da dream mostrando o dia a hora e 2 links um para o forum da dream e outro para o 4shared

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.