Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Source] L2Tales


slipkrock9

Posts recomendados

Bem pessoal estou trazendo aqui para vocês a source do L2 Tales, um servidor que muito conhecem com muitas novidades e muito bem configurado, achei a REV na net esta funcionando de boa testei ela aqui, estou tendo apenas um probleminha em relação a system que esta tendo erro de probleminha de protocolo, mas o resto esta ok, em relaçao a bugs e outras coisas nao sei dizer pq ainda nao loguei no servidor nao sei se e a versao atul deles ou a mais antiga,

 

 

 

https://mega.co.nz/#!8x1BUJJJ!NFyS5MUMJaQa84DAGC05BJ_g3Dgw4iVmXNKuABmrp0Y

 

 

 

no arquivo tem o servidor compilado e a source

Editado por slipkrock9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

The Reason im sharing the Source and Compiled files here it's simple.

I want pif.gif fandC - l2tales - l2conflict- redemption to disapear from

l2 industry and European selling without suport.

 

I Wish with all my heart these files with source to be DEVELOPED-XFORMED into a source who can stand up in from of these greedy people who sell and dont give suport like [duma.c] Duma Claudius - Stalone = STOLE Rebellion files and built European server and sell like a 100% working PACK. Its not true, the files are sold in all forums for more than 600 Euro / 250 Euro.

 

I am not a developer or programmer in java, i know few things but i wish someone can take this source and build a SVN and a good awsome Team like l2scripts and DEVELOP it.

 

I dont want to upset Anyone but please keep my thread clean , without bad words, with good optimistic ideeas, and more power to RUSS developers.

e8u3.png

rlae.png

Global Gatekeeper

Accessible by Community Board or NPC

With all Villages & Towns, Hellbound/Continent/SOD/SOA/SOI/Delusion/Primeval/Parnasus,

TOI and Necropolis/Catacombs teleport areas.

 

Hellbound Gatekeeper

Hellbound teleporter with all teleports from HB Area.

 

GM SHOP

Accessible by Community Board or NPC

Up to S-Grade Weapons -Armors - Jewels, Consumables, AA Converter, Accessories

Soulshots, Pets, Clan Items and Banking system

 

EVENT SHOP

Trade your Event - Vote rewards for useful goods in Event Shop.

 

NPC Buffer

Accessible by Community Board or NPC

Prophet, Shilien Saint, Elven Elder, Warcryer, Overlord, Bladedancer, Sword Singer, Warsmith,

Cat buffs without kamael buffs, including Schemes adding/removing, full CP/HP/MP heal.

Download

https://yadi.sk/d/Dfl3tgEPgSXaU

 

 

https://mega.co.nz/#!Nd8RwIAL!XelxQJAj3iVSZeBUdq5ZBkGcLm2lVRNlmCHx3PaZTf0

sou membro onde ele pego

 

credito:mxc

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li sobre ela na mxc ... so que como nao uso h5 tanto faz.........sua dica vai ajudar muita gente

Editado por BossForever

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li sobre ela na mxc ... so que como nao uso h5 tanto faz.........sua dica vai ajudar muita gente

Já deixo avisado, pra nego não passar nervoso!

 

 

É base l2p (L2Scripts, Rebellion, Grind_Team) como todo projeto russo. Quem é acostumado com L2jServer, pena pra aprender a trabalhar com essa source.

Editado por BossForever

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasileiro tem uma má fama por não ter tanta humildade nas coisas, por isso os fóruns brasileiros são considerados sangue-sugas, cada um pegando um pedaço modificando e "tentando" tirar proveito sobre isto, posso dizer que sou leigo com lineage 2, digo com o core do servidor. Mas eu sinto muita pena por ser Brasileiro inclusive, as pessoas teriam que começar a tirar 5 minutos do dia para pensar sobre seus atos, tentar mudar sua cultura, tentar ser melhor, ser honesto.

Hoje é tanta pilha de lixo espalhada por ai em questão de "sources" que os mais leigos ainda compram jack daniels por refrigerante dolly para interpretar melhor :P
#humorado

Mas é serio, e não quero puxar o saco de ninguém aqui não, mas ainda que temos pessoas competentes que prezam pelo fórum e estão sempre colaborando e abrindo o olho da rapaziada. Chega o governo que ganha as custas do povo, vamos ficar esperto, antes de comprarem uma revisão, estude, reestude, pesquise, se não tem conhecimento procure alguém que tenha, ou aprenda a programar e trabalhe na sua própria revisão. Revisão boa não nasce do dia para noite, e como sempre digo pode comprar a melhor revisão, sempre vai existir algo para fazer, quem faz a revisão ser boa e estável, é o seu trabalho vindo do seu conhecimento.

Cya


Basta ser um pouco coerente que não tem nada a ver com inveja, não sei talvez seja meu ponto de vista.
O que quero dizer é que o brasileiro, poucos sabem tornar um projeto privado, poucos tem talento, como eu disse em meu post mais acima,
é muito copia-modifica-cola.

Existem bons desenvolvedores ainda, mas tem coisas que estão se saindo equivocadas por parte de outras pessoas.
Inveja de uma source assim jamais teria, até por que como sempre frisei, revisão boa? É você quem faz, então inveja seria uma palavra desnecessária para o momento, no meu campo de visão levando em conta o assunto do tópico :)

Editado por Masterand
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita conversa fiada jogada fora, e outras que da para tirar proveito.

BossForever você como moderador não deveria deixar o Link ainda online da System que o membro postou, que staffer é você?

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita conversa fiada jogada fora, e outras que da para tirar proveito.

BossForever você como moderador não deveria deixar o Link ainda online da System que o membro postou, que staffer é você?

Eu sei que não deveria deixar online, mas estava acessando pelo o celular, e ainda mas com 3G da Tim, só chego em casa a noite.

 

Tópico limpo, sem discussões mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Bem pessoal estou trazendo aqui para vocês a source do L2 Tales, um servidor que muito conhecem com muitas novidades e muito bem configurado, achei a REV na net esta funcionando de boa testei ela aqui, estou tendo apenas um probleminha em relação a system que esta tendo erro de probleminha de protocolo, mas o resto esta ok, em relaçao a bugs e outras coisas nao sei dizer pq ainda nao loguei no servidor nao sei se e a versao atul deles ou a mais antiga,

 

 

 

https://mega.co.nz/#!txFVwDzQ!XelxQJAj3iVSZeBUdq5ZBkGcLm2lVRNlmCHx3PaZTf0

 

 

 

no arquivo tem o servidor compilado e a source

Link Off Amigo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

seria possivel aguem postar um Backup .psc consegui fazer a instalação pelo tools do mysql (estranho que no final da um erro mais ele cria o banco de dados e instala) mais quando se inicia o game server da em um parte da um erro tabela Auctions Não encotrada

Editado por Renertom

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria possivel aguem postar um Backup .psc consegui fazer a instalação pelo tools do mysql (estranho que no final da um erro mais ele cria o banco de dados e instala) mais quando se inicia o game server da em um parte da um erro tabela Auctions Não encotrada

Instala manualmente as tabelas do offline buff store.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 5 months later...
  • 2 months later...
  • 5 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.