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Projeto L2J_Unreal Infinite Odyssey


mamute05

Posts recomendados

Servidor base L2jServer e Mobius.

Olá contamos com a colaboração de todos, baixem a revisão compilada, testem e reportem aqui seus testes.
Contamos também com a colaboração de vocês com contribuições de fixes e adicionais, portanto, se fixarem algo na revisão poste aqui para que possamos atualizar na source.


Revisão compilada 94:
https://mega.nz/#!EgNXFRTb!7GnGECorrekOsLnq9t-ZP-MxygDTU_ajpo6lds5EJY0


Estamos com um servidor Beta teste online, caso queiram logar, baixe um cliente Infinite Odyssey, depois baixe o nosso patch:
https://mega.nz/#!p0VmEbQR!K3rjJv7BBhKLdWnQplFpKOybkR_D5q532j90aB2wfZk

Para quem esta com dificuldades ou não sabe instalar uma Data Base faça o seguinte:

crie uma DB com o nome l2junreal

 

baixe este backup: http://www.mediafire.com/download/dortxadkzuvayo5/L2jUnreal.psc

 

depois restaure a DB usando este backup.

 

 

 

Para logar no servidor teste sem problemas, baixe o launcher do servidor oficial e atualize seu cliente, depois baixe nossa system e coloque no cliente.

 

Programas necessários para usar a revisão:

 

 

Java 8 e JDK 8

Eclipse Luna ou superior

MySql 5 (o 6 causa erros no gs)

Navicat qualquer versão

Não esquecer de criar as variáveis de ambiente no Windows.

 

 

Timeline:

 

https://www.assembla.com/code/l2j-unreal/subversion/commits

Editado por mamute05
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Olá contamos com a colaboração de todos, baixem a revisão compilada, testem e reportem aqui seus testes.

 

Contamos também com a colaboração de vocês com contribuições de fixes e adicionais, portanto, se fixarem algo na revisão poste aqui para que possamos atualizar na source.

 

Em breve postarei um guia descrevendo o que funciona e o que não funciona, para que possam nos ajudar melhor.

 

OBS.: A liberação da svn vai depender do envolvimento dos membros aqui do fórum e da contribuição dos mesmo. Se quiser ter acesso a svn, ajudem para que possamos ter um ótimo projeto brasileiro.

 

Se a SVN não for postada é difícil fixar alguma coisa , só dá para fixar coisas do datapack e na source já dificulta um pouco , se tem intenção de compartilhar a svn te indico a fazer desde já para que todos possam contribuir com suas correções e vocês "commitarem" para a svn oficial.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Mamute upa 1 Link da pack no mega, seu fórum aqui nem carrega e também força os membros a saírem daqui e ir no seu fórum.

ok, é porque a rev sempre vai ser hospedada no nosso DC, mas vou colocar um link do mega tambem.

 

Tayran.Cannabis o que estamos precisando de inicio é justo fixes no DP mesmo, como itens, skills, quests etc.

 

Nosso objetivo é fazer como a equipe Mobius e a equipe L2jServer, onde o pessoal vai ajudando com contribuições de fixes e etc, e nós vamos atualizando na SVN.

Editado por mamute05
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Seria otimo se voce parase de mandar mensagem privada sobre o seu projeto. So ontem ja recebi 3 mensagems differentes. SPAM ninguem gosta.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
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Resumindo querem que os membros testem mais não liberam svn nem timeline?

não me leva a mal não mais não perco tempo não pq ja vi disso varias e varias vezes ou priva ou simplesmente para

Minha Simples Opinião

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

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OK , Mas quando a SVN é liberada todos tem motivação para contribuir , o que exatamente está precisando fixes no datapack ? seria bom que colocasse também quais pontos estão precisando de uma revisão para que seja focado essas partes , achei muito bom a iniciativa do projeto.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Marcio mandei uma para cada membro que postou no meu antigo tópico do projeto lindvior, se vc recebeu 3 foi porq o pc travou aqui na hora, se não quer ajudar tudo bem eu entendo.

 

insano, uma vez eu abri um projeto lindivior e liberei a svn aqui logo no começo, o povo só sugava e não ajudava, tbm fiz parte do projeto kingserver todo mundo sugava e poucos ajudavam, até agora todo mundo esta preocupado com svn, mas ninguem falou se baixou e testou, por ai vc já deve perceber.

 

Postei este mesmo projeto em outros fóruns e lá já começaram a ajudar (detalhe fóruns russos e gringos), porque não fazem o mesmo, assim percebendo o interesse do pessoal me anima postar a svn novamente assim como fiz na época do Lindvior.

 

Outra coisa, este é um projeto que tem tudo para ser grande, pois estamos com developers bons e experientes, a questão é, vão ajudar para termos um BR God bom, ou vão continuar a depender de gringos ou de pessoas que pasam os outros para trás vendendo rev russa bugadona???????????

Editado por mamute05
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o que exatamente está precisando fixes no datapack ? seria bom que colocasse também quais pontos estão precisando de uma revisão para que seja focado essas partes , achei muito bom a iniciativa do projeto.

 

te perguntei aonde esta o foco no datapack que precisa de mexer para mim começar a ajudar e voce nao respondeu , qual parte exatamente esta necessitando de edit ?

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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te perguntei aonde esta o foco no datapack que precisa de mexer para mim começar a ajudar e voce nao respondeu , qual parte exatamente esta necessitando de edit ?

Estamos precisando adicionar as skills e itens novos do infinite odyssey, mas até agora não encontrei uma system que tenha eles que esteja descriptada, as que conseguimos não estão completas, se você conseguir nos passe para ajudar. Os itens que tem na system que eu arrumei já estou adicionando. também precisa adicionar as novas quests, algumas já colocamos, mas ainda falta.

Alguns systemas novos já estão funcionando, como ability points, novas dyes, entre outros, precisamos se alguem tiver diff do sistema alchemy para base L2j, o que consegui é base L2p

Editado por mamute05
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Estamos precisando adicionar as skills e itens novos do infinite odyssey, mas até agora não encontrei uma system que tenha eles que esteja descriptada, as que conseguimos não estão completas, se você conseguir nos passe para ajudar. Os itens que tem na system que eu arrumei já estou adicionando. também precisa adicionar as novas quests, algumas já colocamos, mas ainda falta.

Alguns systemas novos já estão funcionando, como ability points, novas dyes, entre outros, precisamos se alguem tiver diff do sistema alchemy para base L2j, o que consegui é base L2p.

Estou receioso de postar a svn aqui, acho que algumas pessoas vão só se aproveitar, nosso core já esta bem trabalhado. Por issso disse que só vou postar se houver interesse do pessoal em ajudar, e o melhor jeito é começar ajudar com coisas básicas do DP.

 

 

Te entendo , será um trabalho árduo você sabe disso né ? Estarei tentando ajudar na medida do possível por que tenho pouco tempo , aquela system do server teste que postou postou pode ser usada para testar a revision postada né ? E muito bom ter adicionado as modificações feitas até agora no início do post , no mais parabéns pela iniciativa e como já disse na medida do possível estarei ajudando vocês.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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é uma boa opção também , o problema é distingur de quem vai ajudar para quem não vai , aí eu já concordo que tem que contribuir com algumas coisas para depois liberar a svn só para essa pessoa por exemplo.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Boa iniciativa Mamute, só uma dica que dei pro KingHanker (david) e vou dar pra você: NÃO LIBERA A SVN.

Que nego vai fazer dinheiro nas suas costas e com o seu trabalho.

 

Se quiserem ajudar, só pegar a source Mobius ou JServer, fixa e manda a diff pro Mamute.

 

Abrasss mermão!

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

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nem ligo não pessoal, desde da época que eu fazia parte do projeto KingMidas e depois KingServer que vejo este tipo de nub. ^^.

 

Alguem tem a nova system infinite desbloqueada para o file edit, se alguem tiver e puder passar, agradeço.

 

http://www.mediafire.com/download/2l654usb23c3md1/system-24%282%29.rar

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

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Pois é se ele fosse bom mesmo em l2 saberia sim que o infinite é diferente, só algumas das diferenças ta mané.

 

 

Infinite Odyssey

Level Restriction for Main and Dual classes have been removed. No Cap! Last 2 subclasses capped at 80 for the moment.

A second level of Noblesse called "Honors" will be introduced which will be a new series of 15 quests.

New Tauti Axe Stats - It increases PvP damage by 15%, max. HP by 25% (same as now), P.Atk. by 10% (now 415 points), Atk.Speed by 15% (same as now), Physical Crit.Rate by 150 points (same as now). The P.Atk. of the Axe itself has been increased from 629 to 638 while the M.Atk. has been reduced from 322 to 278.

The Dimensional Raid has been heavily reworked. Now 8 towns, including Gainak, are being invaded by the Embryo Army and players must choose which one they want to defend.

For new hunting grounds there will be the "Temple of the Spirits" (an open hunting ground lvl 100+) and the "Astatine Fortress" (a dungeon for parties).

The entry level requirement for Hellbound has been removed. Anybody below lvl 99 can buy a ticket from the Black Marketeer of Mammon.

The Blazing Swamp has been ugraded to lvl 97 and the Bosses in the Crystal Caverns have been strengthened.

The reward system for sub-99 hunting grounds will be improved.

"The changing of Hellbound is starting", whatever that means. Either the existing hunting grounds in the western part of the island will be changed, or the accessible territory will be opened towards the east.

New AP skills will be implemented.

New Quests
In the course of the new 15 quests(Honors), which are apparently quite difficult, you get an Amaranthine weapon of your choice (and an Eternal Armor Crafting Pack)
But to get the free R99 Amaranthine weapon in quest 14 of 15 during the Honors series you must be lvl 100 on your Dual Class.

New Skills

Archers

Sagittarius
Survival Instinct 101 Level
60 seconds 40% of your attack power, defense / magic resistance by 20% and increases Max HP and CP by 20%, while the recovery. Consumption Elemental Stone 5

Moonlight Sentinel
Hunting Instinct 101 Level
60 seconds 20% attack speed, skill, power of 20% and 40% of physical skill critical chance, critical damage skill increased by 20%. Consumption Elemental Stone 5

Ghost Sentinel
Counter Instinct 101 Level
60 seconds 40% of the power skills, physical skills critical chance 20%, 40% increased critical damage skill. Consumption Elemental Stone 5

Trickster
Bloody Instinct 101 Level
20% PVP damage 60 seconds, a 20% increase in power of the skill. Consumption Elemental Stone 5

Ultimate rokon 99 level
7 seconds the target's bow / crossbow to reduce resistance by 60%. Striking not released. Consume 1 Elemental Stone

ISS Enchanters
Iss Hierophant - Prophecy of Might: For 5min increases the selected party member standard attack critical and skill critical chance and damage by 25%. Consumes 5 spirit ore.
Iss Doomcryer - Chant of Bison: For 5min increases party members' P.Atk./M.Atk. by 10% and P./M. Accuracy by 4. Consumes 10 spirit ore.
Iss Sword Muse - Song of Archery: For 30s increases party members' Bow/Crossbow resistance by 50%. Consumes 5 spirit ore.
Song of Thief: For 30s increases party members' Dagger/Dual Dagger resistance by 50%. Consumes 5 spirit ore.
Iss Spectral Dancer - Dance of Wisdom: For 30s increases party members' M.Def. by 50%. Consumes 5 spirit ore.
Iss Dominator - Seal of Restriction: During PvP prevents the target and surround enemies from receiving invincibility or buff immunity effects. Consumes 5 spirit ore.

Healers!!11
Aeore Cardinal - Divinity of Einhasad: For 30s decreases magic skill MP consumption by 30% and when using "Radiant Heal", "Panic Heal" or "Brilliant Heal" critical effect occurs with 100% chance.
Aeore Eva's Saint - Summon Tree of Sephirot: Summons an enhanced, untargetable Tree of Life. The summoned tree heals nearby party members for 30 seconds. Can also cast a debuff canceling blessing.
Aeore Shillien Saint - Shillien protection: Puts for 30 seconds a protective layer onto a selected party member, so that when he suffers an attack that would lead to his death, his CP and HP are 100% restored. When the effect is applied the buff is removed. Consumes 5 Spirit Ore.

Tanks
Sigel Phoenix Knight
Paladin Aura
Increases P.Def. and the amount of restored HP via received Heals by 25%. Decreases received Critical Damage by 25%. Additionally, the P.Def. and the amount of restored HP via received Heals of party members is increased by 20% and the received Critical Damage of party members is reduced by 20%. The effect of this Knight Aura can not be applied together with other Auras.

Sigel Hell Knight
Avenger Aura
Increases P.Atk./Atk.Speed by 25%, Physical Crit.Rate by 80 points, Physical Critical Damage by 25%, Movement Speed by 20 points. Reduces P.Atk. and M.Atk. of nearby enemies by 30%, their Atk.Speed and Casting Speed by 30%, their Movement Speed by 20 points, and increases their received Citical Damage by 15%.The effect of this Knight Aura can not be applied together with other Auras.

Sigel Eva's Templar
Sentinel Aura
Increases M.Def. by 25%, all 6 defensive Attributes by 50 points, Debuff Resistance by 25%. Additionally, the M.Def. of party members is increased by 20%, their 6 defensive Attributes by 40 points, their Debuff Resistance by 20%.The effect of this Knight Aura can not be applied together with other Auras.

Sigel Shillien Templar
Templar Aura
Increases P.Atk. and Atk.Speed by 15%, Movement Speed by 10 points. Additionally, the P.Atk. and Atk.Speed of party members is increased by 10%, their M.Atk. and Casting Speed by 10%, their Movement Speed by 10 points.The effect of this Knight Aura can not be applied together with other Auras.

Summoners
All Summoners - Sharing Equipment - 30 minutes wearing his dark / bloody item's unique ability to transition to the pet. Additional capacity is not a transition. Elemental Stone consumed 5.
And yes, "Sharing Equipment" (for all three flavors of Wynn) does transfer the stats of Dark and Bloody items to the servitor(s). That qualifier about "additional abilities not being transfered" could refer to +6/+8 set effects and/or augmentation effects.

Mage Classes
Nuker Class Skills have not been implemented yet! Supposedly added some time in August.

Fighter Classes
Fighter Class Skills have not been implemented yet! Supposedly added some time in August.


Soulstone Augments
The old Life Stones are being phased out. They don't drop any more and can't be synthesized any more by Ertheia Alchemists, but when you have a weapon with an old Augment, that will stay through the update. Old Life Stones also won't be deleted but can still be used to Augment a weapon (presumably also jewelry). When you want a new Augment from an Augmentation Stone, you first have to remove the old Augment.

New Soulstone augments(Not all of these may be available in game):

Damage Reflection (Lv12): For 30min returns 20% of received damage back to attacker.
Untargetability (Lv12): Cannot be targeted by enemies for 6s.
Invincibility (Lv12): Become invincible for 6s.
Power Eruption (Lv12): Attack nearby enemies with 25951 power added to P.Atk.
Power Multi Shot (Lv12): Attack the target and nearby enemies with 25951 power added to P.Atk.
Power Shot (Lv12): Attack the target with 33365 power added to P.Atk.
Power Storm (Lv12): Attack the target and nearby enemies with 25951 power added to P.Atk.
Power Strike (Lv12): Attack the target with 37073 power added to P.Atk.
Air Binding (Lv12): Immobilizes the target and nearby enemies midair for 5s.
Fear (Lv12): Inflicts fear on target and nearby enemies for 5s.
Hold (Lv12): Inflicts hold on target and nearby enemies for 5s.
Knockdown (Lv12): Inflicts knockdown on target and nearby enemies for 5s.
Paralysis (Lv12): Inflicts paralysis on target and nearby enemies for 5s.
Silence (Lv12): Inflicts silence on target and nearby enemies for 5s.
Sleep (Lv12): Inflicts sleep on target and nearby enemies for 5s.
Slow (Lv12): Reduces speed on target and nearby enemies by 80 for 10s.
Stun (Lv12): Inflicts stun on target and nearby enemies for 5s.
Air Binding (Lv12): Immobilizes the target midair for 5s.
Fear (Lv12): Inflicts fear on the target for 5s.
Silence (Lv12): Inflicts silence on the target for 5s.
Sleep (Lv12): Inflicts sleep on the target for 5s.
Slow (Lv12): Reduces the target's speed by 80 for 10s.
Stun (Lv12): Inflicts stun on the target for 5s.
Hold (Lv12): Inflicts hold on the target for 5s.
Knockdown (Lv12): Inflicts knockdown on the target for 5s.
Paralysis (Lv12): Inflicts paralysis on the target for 5s.
Trick (Lv4): Cancels the target's target.
Wind Circle (Lv12): Attack nearby enemies with 164 power added to M.Atk.
Wind Flare (Lv12): Attack the target with 231 power added to M.Atk.
Wind Flash (Lv12): Attack the target and surrounding enemies with 164 power added to M.Atk.
Wind Storm (Lv12): Attack the target and surrounding enemies with 164 power added to M.Atk.
Wind Strike (Lv12): Attack the target with 215 power added to M.Atk.
Attack Speed Increase (Lv12): When worn increases Atk. Spd. by 10%.
Maximum CP Increase (Lv12): When worn increases max CP by 10%.
Damage Reflection (Lv12): When worn returns 20% of received damage back to attacker.
Exp Bonus (Lv9): When worn increases Exp acquired by 10%.
Maximum HP Increase (Lv12): When worn increases max HP by 10%.
MP Consumption decrease (Lv12): When worn decreases magic skill MP consumption by 10%.
M.Atk. Increase (Lv12): When worn increases M.Atk. by 10%.
M.Def. Increase (Lv12): When worn increases M.Def. by 10%.
Maximum MP Increase (Lv12): When worn increases max MP by 10%.
Cast Speed Increase (Lv12): When worn increases Cast Spd. by 10%.
MP Consumption decrease (Lv12): When worn decreases physical skill MP consumption by 10%.
P.Atk. Increase (Lv12): When worn increases P.Atk. by 10%.
P.Def. Increase (Lv12): When worn increases P.Def. by 10%.
PvE damage Reduction (Lv12): When worn reduce received damage during PvE by 10%.
PvE damage Increase (Lv12): When worn increase damage inflicted during PvE by 10%.
PvP damage Reduction (Lv12): When worn reduce received damage during PvP by 10%.
PvP damage Increase (Lv12): When worn increase damage inflicted during PvP by 10%.
SP Bonus (Lv9): When worn increase SP acquired by 10%
Speed Increase(Lv12): When worn increases speed by 30.
Vampiric Rage (Lv12): When worn has a chance to recover 10% of damage inflicted as HP.

 

SE ISSO É SER A MESMA COISA ENTÃO NÃO SEI O QUE É DIFERENÇA PARA VOCÊ.

Editado por mamute05
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Ele deslogou de vergonha , deixa pra lá , depois de tanta idiotice seguida assim , o cara ver a merda que falou e esconde na "TOCA" , tem gente que tem um super ego que dá Nojo de ver...

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Não estou conseguindo abrir o arquivo itemname.dat desta system com meu file edit, pode mandar o seu?

 

Alguem sabe qual é o level máximo do infinite?

 

Link do Patch Notes do Infinite Odyssey: http://www.mediafire.com/download/qhp0u1xbf95wah6/Infinite_Odyssey_Patch_Notes.pdf

Editado por mamute05
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Não estou conseguindo abrir o arquivo itemname.dat desta system com meu file edit, pode mandar o seu?

 

Alguem sabe qual é o level máximo do infinite?

 

Link do Patch Notes do Infinite Odyssey: http://www.mediafire.com/download/qhp0u1xbf95wah6/Infinite_Odyssey_Patch_Notes.pdf

nas patch notes diz que não tem limite de level mais ao que parece é 105

 

irei testar a revisão e reportar os erros aki tbm, n manjo de java mais ja da pra ajuda

 

@Edit

 

estou tentando logar no servidor mais não estou conseguindo, ele esta ligado corretamente pra rodar só na minha maquina mais msm assim n consigo sair da tela de login

Editado por IiIAiZeNIiI
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    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
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    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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