Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Ertheia SOURCE CODE Mobius


Posts recomendados

Boa Noite Galera estou trazendo aqui um projeto que acho bom .

 

Vamos lá o que vi até agora

Server 50% que vi e pelo meu conhecimento do Ertheia server

Jump ok apos fazer as classes

4 classe ok ( quest não testada )

Tem uma boa Geodata que vi free

aquivos sem erros porem precisando reparos (coisa como . ou , etc)

precisa reparos em alguns npcs e quests

 

 

Não dou suporte pois não tenho vasto conhecimento nessa versão e preciso de ajuda

 

 

 

https://subversion.assembla.com/svn/l2jmobius/trunk

 

http://www.mediafire.com/download/ofctywusdm9cu55/L2J_Mobius.zip <------ compilado

 

 

Para os sugares de plantão aqui uma boa, ninguém quer fazer mais nada !!! geodata + pathnode ---->http://www.mediafire.com/download/k7v6bnd6h5ci8cw/Geodata_%2B_Pathnode.zip

 

Se tiver algum posta igual peço aos moderadores que avisem ok.

Editado por terry123456
  • Gostei 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tlutino já tem esse projeto aqui ele parou ???

Tá ativo

qualquer coisa encerra o tópico é vamos pra lá ok

 

Eu queria falar lá mas acho que foi encerrado porém a galera discutindo as versões, vou deixar um recado aqui pra galera lá.

O bom foi o c4 depois começou a ficar ruim saindo do livro tudo bem porém hoje em dia o l2 morreu ninguém sabe mais hoje em dia que servidor está estável e regulado muito serve pvp eu tenho as files do l2off filé coloquei online nego achando que tava desregulado nossa (players) n sabem jogar e vão pra qualquer um aí n sabem o que jogam quando pega um estável falam besteira

 

Na verdade ninguém quer fazer nada nego só discute ao invés de chegar montar uma equipe e trabalhar encima do que temos por isso muitos projetos não vão a frente.

Editado por terry123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tlutino já tem esse projeto aqui ele parou ???

Tá ativo

qualquer coisa encerra o tópico é vamos pra lá ok

 

Eu queria falar lá mas acho que foi encerrado porém a galera discutindo as versões, vou deixar um recado aqui pra galera lá.

O bom foi o c4 depois começou a ficar ruim saindo do livro tudo bem porém hoje em dia o l2 morreu ninguém sabe mais hoje em dia que servidor está estável e regulado muito serve pvp eu tenho as files do l2off filé coloquei online nego achando que tava desregulado nossa (players) n sabem jogar e vão pra qualquer um aí n sabem o que jogam quando pega um estável falam besteira

 

Na verdade ninguém quer fazer nada nego só discute ao invés de chegar montar uma equipe e trabalhar encima do que temos por isso muitos projetos não vão a frente.

Saiba que nem as files L2OFF estão totalmente configuradas e pronta para uso, pois tudo que se é roubado, copiado,clonado ou oque for... sempre vai ter erros para serem corrigidos e achados, é somente ilusão achar que as files OFF são 100%.. e saiba que nem as files oficiais usadas pela a propia ncsoft são 100%, sempre dão um erro ou outro , para isso são feitas manutenções e etc.. então saiba do que você esta falando.

 

Topic

 

Mobius precisa de basicamente tudo, quem quiser algo ai, vai ter que fazer na marra pois falta muita coisa ainda...

Se quiser usar e ajudar o projeto mesmo a melhor coisa a se fazer é entrar no fórum do projeto, boa sorte a quem tiver coragem e tempo de usar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos não vou entrar nessa parte pq geral só sabe falar não vi ninguém chegar aqui e se pronunciar (vamos cair dentro ) só nego reclamando .

Eu só tenho uma coisa a dizer e algo a acrescentar ( FREE) o projeto tem geodata (free) projeto com base (free) suporte (free) agora quem quiser correr trás e tentar.

Quem não corre na frente fica pra trás.

Queria eu montar uma equipe para ir adiante só em questão de esta aprendendo algumas coisas e ainda elaborando servidor de MMo é uma satisfação .

Mas agradeço sua opinião.

Spellfox

Nada nessa vida é 100% nenhum jogo !!!!! ( por isso tem equipes uma andorinha só não faz verão ) entende ????

 

Alguém afim de trabalhar estou com a sourcer do l2tales aqui caso alguém se prontifique irei abrir um tópico não está em russo esta na lingua mãe

 

Peço ao moderador que encerrem esse tópico pois nego não quer fazer nada eu já add muita coisa acima do projeto e até agora ninguém quer nada com nada por gentileza tópico encerrado não irei trazer mas nada a esse tópico parado !!!!

Editado por terry123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Tlutino já tem esse projeto aqui ele parou ???

Tá ativo

qualquer coisa encerra o tópico é vamos pra lá ok

 

Eu queria falar lá mas acho que foi encerrado porém a galera discutindo as versões, vou deixar um recado aqui pra galera lá.

O bom foi o c4 depois começou a ficar ruim saindo do livro tudo bem porém hoje em dia o l2 morreu ninguém sabe mais hoje em dia que servidor está estável e regulado muito serve pvp eu tenho as files do l2off filé coloquei online nego achando que tava desregulado nossa (players) n sabem jogar e vão pra qualquer um aí n sabem o que jogam quando pega um estável falam besteira

 

Na verdade ninguém quer fazer nada nego só discute ao invés de chegar montar uma equipe e trabalhar encima do que temos por isso muitos projetos não vão a frente.

Isso ai e verdade , Servidor Bom ta ruim mesmo, e os pvps acho na minha opnião um lixo muita apelação, concordo adicionarem umas coisinhas aqui e outras ali, agora que nem uma vez vi um cara na lam com HP 90 Mil, hahaha, tive que dizer em voz alta, que lixo deve ser esse jogo, Ele me disse que tava jogando a 7 dias e ja tava full +25 ....Piada......

Boa Noite Galera estou trazendo aqui um projeto que acho bom .

 

Vamos lá o que vi até agora

Server 50% que vi e pelo meu conhecimento do Ertheia server

Jump ok apos fazer as classes

4 classe ok ( quest não testada )

Tem uma boa Geodata que vi free

aquivos sem erros porem precisando reparos (coisa como . ou , etc)

precisa reparos em alguns npcs e quests

 

 

Não dou suporte pois não tenho vasto conhecimento nessa versão e preciso de ajuda

 

 

 

https://subversion.assembla.com/svn/l2jmobius/trunk

 

http://www.mediafire.com/download/ofctywusdm9cu55/L2J_Mobius.zip <------ compilado

 

 

Para os sugares de plantão aqui uma boa, ninguém quer fazer mais nada !!! geodata + pathnode ---->http://www.mediafire.com/download/k7v6bnd6h5ci8cw/Geodata_%2B_Pathnode.zip

 

Se tiver algum posta igual peço aos moderadores que avisem ok.

Me diz uma coisa ai, que Patch se loga neste server?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spellfox

 

Vc está certo cara porem existe muitas coisas que deveria ser repensada na internet em geral não vejo equipes e sim pessoas tentando fazer as coisas e outras só esperando para usar.

E quando uma equipe vai bem tem sempre um que cresce o olho ou próprio projeto se priva já que o source acaba ficando melhor mais não os culpo fazer o que trabalhar duro para outro ganhar em cima.

Eu vou e volto porem estou começando a fazer o meu, mais são poucos que sabe programar bem e eu sou um dele aprendendo e programando na marra e nos erros mais um dia consigo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoio

 

Tenho interesse.

Porem estou reformando minha loja.

Não tenho muito xp mas consigo programar ^^

Eu estava com o projeto baseado no l2script que tem aqui consegui desbloquear ele mais esta parado pois eu estou um pouco sem tempo mais gostaria de da uma olhada no seu projeto se possível.

L2jserver tem uma boa base porem muita coisa poderia passar para xml pois consome muita memória faz uns 3 meses que n atualizo para ver como está mais da ultima vez tava muito pesado principalmente nas quest dos bosses .

 

 

  • tlutino
  • Assim que reformar minha loja voltamos com força total ok
  • tenho novidades em breve.
Editado por terry123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.