Ir para conteúdo

Incentivos aos membros

21 respostas neste tópico

#21    Grundor

Grundor

Postado 28 julho 2015 - 12:22

Grundor, eu tenho um script de selos, até ofereci minha ajuda para o Ramon porém requer um tempinho para fazer funcionar, como a db deste fórum é mais robusta do que a da L2JDream, requer alguns ajustes para diminuir as consultas mas tenho certeza que você e o Ramon dão um jeitinho... kkk

Sim, parece que é um adianto, porém adicionar esses mods envolvem uma série de coisas, nosso fórum tem uma base de dados de +- 10gb(2gb compactado) são mais de 100mil usuários, mais de 120mil tópcios, mais de 2milhões de posts e mensagens, curtidas e afins... 

É melhor definir os "rewards" e selos e nós gerarmos as consultas, armazenar isso em uma tabela "cache" para ser exibido ou não no perfil do usuário... e de qualquer forma acho que um monte de medalhas aparecendo abaixo da foto polúi muito a visualização... acho que podia exibir apenas um contador de quantas badges e rewards que o usuário tem.

Acho que outra coisa bacana que poderia aparecer abaixo do avatar da pessoa é a reputação da mesma(assim como no perfil) mas só o AiroN poderia responder se é possível e com um impacto menor ao servidor.

#22    AiroN

AiroN

Postado 28 julho 2015 - 15:44

Não confio muito nesse script de selos Wallz. Teria que analisar bem o funcionamento disso ai.

O que eu iria fazer era atrelado às queries dos usuários (por JOIN), ou seja, os dados dos selos já viriam atrelados aos dados dos usuários que o IPB consulta por padrão. Imagino que esse ai não faça isso. Imagina só... um tópico exibe 20 posts por página. Serão até 20 consultas a mais sendo realizadas a cada visualização de tópico.

Você sabe como é que ele faz a inserção de selos? Executa algo no cron do IPB?

Grundor, o próprio IPB tem um sisteminha de rank. Conforme quantidade de post ele adiciona um "pip icon" (bullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.pngbullet_black.png), a gente pode habilitar isso.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.