Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[...]Recrutamento


burga

Posts recomendados

Nome Completo: Lucas samuel
Versão do Servidor: Interlude, Kamael... Gracia Final etc.
Interesse: Procurando parceria para montar um serve os gastos serão pagos por mim preciso só de uma equipe que queira algo serio

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fale comigo, assim que puder, e ficarei grato em lhe mostrar minha equipe. Já temos um projeto em andamento. e poderíamos conversar sobre o que você tem em mente!

 

mande um PM, com seus meios de contato.

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Denky Project Is Coming Soon, Acessem o Site: Denky Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Lucas samuel

Versão do Servidor: Interlude, Kamael... Gracia Final etc.

Interesse: Procurando parceria para montar um serve os gastos serão pagos por mim preciso só de uma equipe que queira algo serio

 

 

 

 

PADRONAGEM DE POSTAGEM:

 

Ao criar um tópico ele deve seguir o seguinte modelo:

 

Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome;

Informações do servidor: Conte sobre seu projeto de servidor, ou, caso ele já exista, quais são as informações sobre ele?

Cargos pretendidos e número de vagas: Exemplo: 1 Adm, 2 GMs, 1 Desenvolvedor web, 1 Designer.

Interesses e benefícios: O que você busca e quais serão os benefícios de participar da sua equipe? Diga se precisa de um parceiro para dividir gastos ou que entenda de l2 ou que saiba fazer site, e etc.

Equipe atual: Exemplo: Fulano(ADM), Cicrano(GM), Maricreuso(Programador web), Jusefino(Designer)

Informações adicionais: (opcional) Caso queira escrever mais algo...

 

 

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

 

Nome Completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;

Idade: Sua idade;

Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.

Informações adicionais: (opcional) Caso queira escrever mais algo...

 

 

Padronize seu tópico amigo.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

PADRONAGEM DE POSTAGEM:

 

Ao criar um tópico ele deve seguir o seguinte modelo:

 

Nome completo: Insira seu nome e pelo menos um sobrenome;

Informações do servidor: Conte sobre seu projeto de servidor, ou, caso ele já exista, quais são as informações sobre ele?

Cargos pretendidos e número de vagas: Exemplo: 1 Adm, 2 GMs, 1 Desenvolvedor web, 1 Designer.

Interesses e benefícios: O que você busca e quais serão os benefícios de participar da sua equipe? Diga se precisa de um parceiro para dividir gastos ou que entenda de l2 ou que saiba fazer site, e etc.

Equipe atual: Exemplo: Fulano(ADM), Cicrano(GM), Maricreuso(Programador web), Jusefino(Designer)

Informações adicionais: (opcional) Caso queira escrever mais algo...

 

 

Caso tenha interesse em alguma proposta responda da seguinte maneira:

 

Nome Completo: Insira seu nome e pelomenos um sobrenome;

Idade: Sua idade;

Conhecimento: O que você sabe fazer? Sabe mexer bem com l2, java, design, site e etc? Diga o que sabe.

Informações adicionais: (opcional) Caso queira escrever mais algo...

 

 

Padronize seu tópico amigo.

Corrigindo Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome Completo: Brendow Gabriel


Idade: 16


Conhecimento: Geral In-Game, HTML, PHP, XML, FILE EDIT em geral, comandos em geral... etc


Informações adicionais: Podendo ser Gracia Final ou Interlude (recomendo). Caso interesse mande-me um mp.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.