Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geodata+Pathnode - L2Geo.ru


Argos Lord

Posts recomendados

Fala meus queridos, quanto tempo! rs


Compartilho com todos aqui, a geodata que obtive perambulando pela net a um certo tempo. Eu a utilizei diversas vezes e garanto ser a melhor!



Garanto que TOI está muito bem feita, inclusive o piso do Baium.


(Não é possível se obter o target dele quando você está no piso inferior)



https://www.youtube.com/watch?v=hvArtw-09ks




MediaFire_logo.png



Obs: Está nomeada como "L2Geo.ru" pois eu tenho quase certeza que é a que eles vendiam.


Editado por Gladieito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Baixando aqui para testar , se for boa irei usar , Obrigado amigo , mas já tive diversos servidores e todos utilizando a mesma Geodata e nunca tive esse problema que relatou do Baium.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando aqui para testar , se for boa irei usar , Obrigado amigo , mas já tive diversos servidores e todos utilizando a mesma Geodata e nunca tive esse problema que relatou do Baium.

Até em L2off se obtem a target do Baium no meio das escadas.

Basta subir até onde fica aquele raidboss e tentar pegar a target.

 

 

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até em L2off se obtem a target do Baium no meio das escadas.

Basta subir até onde fica aquele raidboss e tentar pegar a target.

 

 

Não posso afirmar que isso acontece ou não acontece em L2OFF, pois faz MUITO tempo que não jogo, ainda mais um "oficial".

Mas nos meus servidores eu não permitia, e essa geodata me ajudava nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso afirmar que isso acontece ou não acontece em L2OFF, pois faz MUITO tempo que não jogo, ainda mais um "oficial".

Mas nos meus servidores eu não permitia, e essa geodata me ajudava nisso.

Mas explica uma coisa , eles pegavam o target , acordavam o Baium e matavam ele ? ou só pega o target ? explica melhor isso.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas explica uma coisa , eles pegavam o target , acordavam o Baium e matavam ele ? ou só pega o target ? explica melhor isso.

 

Como disse o @nodonate, se você for onde fica o Cherub Galaxia e da /target Baium você consegue pegar o target e dar Heal/Restore Hp no momento em que um grupo está Kilando o Baium.

 

Mas esse é apenas um detalhe que lembrei para ilustrar juntamente com o vídeo, a geodata é boa em si. Baixa e faz o teste, garanto que vai gostar

Editado por Gladieito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como disse o @nodonate, se você for onde fica o Cherub Galaxia e da /target Baium você consegue pegar o target e dar Heal/Restore Hp no momento em que um grupo está Kilando o Baium.

 

Mas esse é apenas um detalhe que lembrei para ilustrar juntamente com o vídeo, a geodata é boa em si. Baixa e faz o teste, garanto que vai gostar

Se isso acontecer coloca uma restrição pra não permitir heal em boss. ^^

Ou se preferir pode fazer com que só seja possível dar heal nos boss a uma curta distancia. ;)

Mas vlw pelo share! :D

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso acontecer coloca uma restrição pra não permitir heal em boss. ^^

Ou se preferir pode fazer com que só seja possível dar heal nos boss a uma curta distancia. ;)

Mas vlw pelo share! :D

 

Uma ótima ideia! Inclusive já tem por ai pronto.

Mas eu não gosto da ideia de mudar algo por falta de outra. Entende? É papel da geodata "limitar o acesso do char" não do código ou programador.

Outra coisa que eu imagino acontecer, é dar heal para quem está lá dentro, ou até mesmo ress. Eu já vi players surgindo do nada dentro da sala do baium, então vai saber hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver de heal, até pq o range é muito grande para você dar heal no baium lá do Xerub...
Pegar a target do Baiun só serve para monitorar o momento que o Boss nasce.cê

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver de heal, até pq o range é muito grande para você dar heal no baium lá do Xerub...

Pegar a target do Baiun só serve para monitorar o momento que o Boss nasce.cê

 

Amigo, você já testou? Se não, TESTE!

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você já testou? Se não, TESTE!

flw

Testei tanto no Oficial na época do Interlude quanto no Lineageii.com.

 

No oficial após ficar quase 12 horas camperando baium consegui pegar a target do lado de fora, bem no respawn do xerub, mas nenhuma skill chega até ele.

No lineageii.com tentei bugar aquela porr@ de todas as formas, a unica coisa que consegui foi entrar no Baium de Wivern.

 

Abraço

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

 

Fala meus queridos, quanto tempo! rs

Compartilho com todos aqui, a geodata que obtive perambulando pela net a um certo tempo. Eu a utilizei diversas vezes e garanto ser a melhor!

Garanto que TOI está muito bem feita, inclusive o piso do Baium.

(Não é possível se obter o target dele quando você está no piso inferior)

https://www.youtube.com/watch?v=hvArtw-09ks

MediaFire_logo.png

Obs: Está nomeada como "L2Geo.ru" pois eu tenho quase certeza que é a que eles vendiam.

 

 

 

Fala meus queridos, quanto tempo! rs

Compartilho com todos aqui, a geodata que obtive perambulando pela net a um certo tempo. Eu a utilizei diversas vezes e garanto ser a melhor!

Garanto que TOI está muito bem feita, inclusive o piso do Baium.

(Não é possível se obter o target dele quando você está no piso inferior)

https://www.youtube.com/watch?v=hvArtw-09ks

MediaFire_logo.png

Obs: Está nomeada como "L2Geo.ru" pois eu tenho quase certeza que é a que eles vendiam.

 

compativel com a revisao fronzer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 3 weeks later...

Enfim que vi isso agora, tenho algumas perguntas... Tenho uma geodata aqui que na parte da ilha, primavel ou area pvp como vossa senhoria melhor entender, nessa bendita parte, e também em montanhas ou algo do tipo que dá pra ver que o personagem está visível e que daria pra atacar, mas não ataca fica falando que o target tá incorreto ou que não tá vendo, pra quem conhece o Skylancer aquele BOSS lvl 70 dragão dourado que fica lá naquela montanha, onde ele fica também acontece muito disso, acredito que os personagens só ataquem melhor na linha reta, isso é ou não é defeito de Geodata?

 

Outra coisa que creio que seja Path node ou Pathnode ou Pathmode como vossas senhorias bem entenderem , na hora das olympiads, as vezes o jogador que tá batalhando quando está atacando no F1 ou "Atack" ele fica parado, o inimigo foge dele, e ele fica la parado atacando, porém pra os que estão fora das olympiads veem ele perto lá normal, o que pode ser? esse Path, não é o que faz seguir? Por favor meu caros me ajudem


Fica só lá parado, atacando de longe.. tendeu? o cara foge dele e ele fica lá parado atacando de longe no F1 , porem os que estao fora veem ele de perto.. quero saber isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim que vi isso agora, tenho algumas perguntas... Tenho uma geodata aqui que na parte da ilha, primavel ou area pvp como vossa senhoria melhor entender, nessa bendita parte, e também em montanhas ou algo do tipo que dá pra ver que o personagem está visível e que daria pra atacar, mas não ataca fica falando que o target tá incorreto ou que não tá vendo, pra quem conhece o Skylancer aquele BOSS lvl 70 dragão dourado que fica lá naquela montanha, onde ele fica também acontece muito disso, acredito que os personagens só ataquem melhor na linha reta, isso é ou não é defeito de Geodata?

 

Outra coisa que creio que seja Path node ou Pathnode ou Pathmode como vossas senhorias bem entenderem , na hora das olympiads, as vezes o jogador que tá batalhando quando está atacando no F1 ou "Atack" ele fica parado, o inimigo foge dele, e ele fica la parado atacando, porém pra os que estão fora das olympiads veem ele perto lá normal, o que pode ser? esse Path, não é o que faz seguir? Por favor meu caros me ajudem

Fica só lá parado, atacando de longe.. tendeu? o cara foge dele e ele fica lá parado atacando de longe no F1 , porem os que estao fora veem ele de perto.. quero saber isso ai

Para ser sincero nunca testei essa parte que você relatou. Alguém que ta com servidor ON poderia testar? Terminei de construir a poucos dias e estou bem ocupado com as mudanças...

 

Mas me diz, qual pack você ta usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei seus arquivos ^^ resolveu o problema da Ilha, já o do lugar do Skylancer acho que ficaria bugado de ambas as formas, enfim.. as olympiads não testei.. porem acho que está boa ^^ quando testar prometo que aviso aqui

Beleza bro! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fala meus queridos, quanto tempo! rs

Compartilho com todos aqui, a geodata que obtive perambulando pela net a um certo tempo. Eu a utilizei diversas vezes e garanto ser a melhor!

Garanto que TOI está muito bem feita, inclusive o piso do Baium.

(Não é possível se obter o target dele quando você está no piso inferior)

https://www.youtube.com/watch?v=hvArtw-09ks

MediaFire_logo.png

Obs: Está nomeada como "L2Geo.ru" pois eu tenho quase certeza que é a que eles vendiam.

 

 

Bom Dia amigão.

 

Eu atualmente para testes utilizo a "Geodata Akumu [Rev 32]", Teria informações da mesma? assim poderia me relatar em termos técnicos, como se dá a abrangência de ambas.

Se a "L2Geo.ru é supeior ou não a "Geodata Akumu [Rev 32]" que utilizo.

 

Se possível responder a esta questão agradeço muito e caso alguém mais tiver informações, por favor poste o resultado.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom Dia amigão.

 

Eu atualmente para testes utilizo a "Geodata Akumu [Rev 32]", Teria informações da mesma? assim poderia me relatar em termos técnicos, como se dá a abrangência de ambas.

Se a "L2Geo.ru é supeior ou não a "Geodata Akumu [Rev 32]" que utilizo.

 

Se possível responder a esta questão agradeço muito e caso alguém mais tiver informações, por favor poste o resultado.

Bom dia amigo!

 

Lamento mas não sei te dizer em termos técnicos o que diferencia uma da outra.

Digo no post principal do tópico que é a melhor por levar em conta a minha experiencia com outras geodatas, inclusive a Akumu32.

 

Espero que me compreenda.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo!

 

Lamento mas não sei te dizer em termos técnicos o que diferencia uma da outra.

Digo no post principal do tópico que é a melhor por levar em conta a minha experiencia com outras geodatas, inclusive a Akumu32.

 

Espero que me compreenda.

Um abraço

Então farei um teste com esta que nos disponibilizou, levando em consideração suas palavras em ter usado a Akumu e mesmo assim afirmar que esta é melhor, bom espero que sim, até mais abraço.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.