Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10


RedHoT

Posts recomendados


Verifica antivirus se tiver (desliga, desinstala), verifica o DEP, e deixa habilitado somente para os programas do windows... Permissões, Desabilita UAC, etc... rs.

 

 

se nao funcionar espero que alguem consiga fazer uma system win 10 :).

Editado por LucasDesigner

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ja reportou o erro ao suporte do windows ou ja tem um solução pra poder abrir o L2interlude no Win10 64 bit??

 

Já demos o pulo do gato: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/113373-fix-para-lineage-2-interlude-no-windows-10/

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Atualizei o meu notebook Windows 7 e meu PC que estava com o windows 8.1

 

Estou muito satisfeito com o resultado, até o momento só vi vantagem na nova interface. Embora tenha notado um ganho de velocidade no meu notebook!

 

Eu possuo a licença original em ambos, No pc estou com o Pro e no notebook com o Home(já que eu tinha o home premium que foi extinto).

 

 

Ainda não tive o prazer de testar nenhum jogo (vida de cão rs) mas pelo que li o DX12 está muito bom! (para jogos modernos)

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o directX12 faz com q o processador da CPU acompanhe o da GPU, essa é a grande sacada de verdade do DX12, agora eles mudaram a API pra uma arquitetura diferente, para que apenas alguns processadores mais atuais ( digo isso dos processadores das GPU's ) pudessem traduzi-lo, isso nada mais é do q uma sacada para vender mais... u.u a industria é uma arte! kkkk

 

agora o Win10 o q tem de errado com jogos: falta algumas API's de jogos mais antigos ou que usam como base o DX9 ou 10, aquela parte da OpenGL 2.1 que foi extinta no DX11 ou 11.1, o windows 10 deixou de ser compativel com essa API para fins de ganho de processamento, ja q essa parte processava o efeito de BLUR acho que é assim que se escreve ...

 

ai alguns jogos AINDA nao pegam no WIN10 ( como exemplo temos o PB ) ai cabe saber se a MS vai resolver isso de alguma forma ou as empresas vao ter q atualizar seus jogos para a OpenGL 2.2 pra cima! :D

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei de vocês já sabem disso mais não custa nada informa isso e uma das formas pra saber se seu Windows 10 e Limitado está Permanentemente

o comando e pelo Prompt de Comando teclas Win + R / Win + X e digitar “cmd” depois digite isso “slmgr /xpr”

IMG de exemplos

o meu

 

 

sKpKhZg.png

 

 

 

outro exemplo

 

 

VI3oiFy.png

 

 

 

Fonte:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.