Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VoteSystem ICPNetworks 3.0


Ivan Pires

Posts recomendados


Vou ficar aqui no aguardo Ivan, tenho certeza que vai ser top esse vote system como todos os seus trabalhos. :D

( ) Ser Apenas Um Membro da L2JBrasil !

(x) Ser Reconhecido Pelos Meus Trabalhos!

(x) Ajudar a L2JBrasil Crescer Cada Dia Mais !

 

"O mundo da voltas, Ontem eu precisava de ajuda, Hoje Eu ajudo o Próximo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, blz?

 

Bom, venho aqui trazer boas notícias pra vocês.

 

Estou inciando o desenvolvimento do VoteSystem ICPNetworks 3.0.

 

Ainda não escrevi uma linha, mas vou começar em breve.

 

Mas essa semana já fiz um corre grande entrando em contato com muitos sites de TOP200 e consegui excelentes parcerias para o novo VoteSystem.

 

Sites de TOP200 já confirmados:

http://top.l2jbrasil.com/

http://www.topservers200.com/

http://www.top100arena.com/

http://l2network.eu/

http://l2topzone.com/

https://xtremetop300.com/

http://l2top.co/

http://www.gtop100.com/

http://topg.org/

http://www.arena-top100.com/

https://GamingToplist.net/

http://bestgames200.com/

http://www.gamingtop100.net/

 

Sites de TOP200 esperando confirmação:

http://l2.hopzone.com

 

Nesse VoteSystem todos os sites de TOP200 irão utilizar o sistema de API para validar os votos dos players.

 

Logo eu posto mais notícias.

 

Abraços

 

VOLTO ?? hu3hu3 ICPNetworks <3 ... By: Marvin

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivan Pires, não sei muito bem como funciona esse sistema de API. Mas... uma coisa que seria bom e que eu vejo sempre nos TOP's de WoW, o que eles fazem... você entra, vota, após isso para validar o voto e cair o "Vote Points" é preciso que a pessoa que está votando no servidor tenha que clicar no link, assim redirecionando para o site. Isso evita também que o voto seja burlado.

(Não deu pra explicar muito bem, tô no curso e fazendo prova, qualquer coisa explico melhor depois.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ivan Pires, não sei muito bem como funciona esse sistema de API. Mas... uma coisa que seria bom e que eu vejo sempre nos TOP's de WoW, o que eles fazem... você entra, vota, após isso para validar o voto e cair o "Vote Points" é preciso que a pessoa que está votando no servidor tenha que clicar no link, assim redirecionando para o site. Isso evita também que o voto seja burlado.

(Não deu pra explicar muito bem, tô no curso e fazendo prova, qualquer coisa explico melhor depois.)

Eu não sei se entendi direito, mas é isso que o votesystem faz.

Boa!

E nesse vote system vai ter aquele "SHARESYSTEM" ?

Não, o ShareSystem é um outro projeto. :D

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim.

1. Clique no botão "Vote agora!" perto de todos os topsites.
2. Você será transferido para o site de votação, onde você terá que digitar o código de segurança que você sendo solicitado.
3. Após a votação, eu devo procurar o servidor no toplist, após isso tenho que clicar no banner ou link do site para retornar a página do servidor.

Assim contando o vote point.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim.

 

1. Clique no botão "Vote agora!" perto de todos os topsites.

 

2. Você será transferido para o site de votação, onde você terá que digitar o código de segurança que você sendo solicitado.

 

3. Após a votação, eu devo procurar o servidor no toplist, após isso tenho que clicar no banner ou link do site para retornar a página do servidor.

 

Assim contando o vote point.

Ah entendi, mas acho que não vai dar pra fazer. Os donos dos top200(top gringo) são muito burros, eles nunca iriam entender ou saber fazer uma coisa dessa.

Acho melhor fazer do jeito que estou fazendo mesmo que já foi uma briga pra conseguir e vai ficar bom. :D

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah entendi, mas acho que não vai dar pra fazer. Os donos dos top200(top gringo) são muito burros, eles nunca iriam entender ou saber fazer uma coisa dessa.

Acho melhor fazer do jeito que estou fazendo mesmo que já foi uma briga pra conseguir e vai ficar bom. :D

Que triste, pois seria um método muito bom... mesmo assim, valeu. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim.

1. Clique no botão "Vote agora!" perto de todos os topsites.

2. Você será transferido para o site de votação, onde você terá que digitar o código de segurança que você sendo solicitado.
3. Após a votação, eu devo procurar o servidor no toplist, após isso tenho que clicar no banner ou link do site para retornar a página do servidor.

Assim contando o vote point.

 

Ah entendi, mas acho que não vai dar pra fazer. Os donos dos top200(top gringo) são muito burros, eles nunca iriam entender ou saber fazer uma coisa dessa.

Acho melhor fazer do jeito que estou fazendo mesmo que já foi uma briga pra conseguir e vai ficar bom. :D

 

Isso é possível sem a necessidade da intervenção por parte dos TOP sites.

Dê uma olhada nisso: http://php.net/manual/en/reserved.variables.server.php procure por HTTP_REFERER.

Note que não é 100% confiável, mas nos browsers modernos mais usados acho que é confiável o suficiente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero ancioso por seu trabalho sem dúvidas será exelente e inovador ^^

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é possível sem a necessidade da intervenção por parte dos TOP sites.

Dê uma olhada nisso: http://php.net/manual/en/reserved.variables.server.php procure por HTTP_REFERER.

Note que não é 100% confiável, mas nos browsers modernos mais usados acho que é confiável o suficiente...

O problema que dessa forma não da pra validar o voto, vai ficar uma pog sem utilidade. :P

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema que dessa forma não da pra validar o voto, vai ficar uma pog sem utilidade. :P

Pelo que entendi, não seria para validar o voto. Apenas uma etapa extra para receber o prêmio.

A validação seria feita como planejado, utilizando as APIs.

Editado por paytaly
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, não seria para validar o voto. Apenas uma etapa extra para receber o prêmio.

A validação seria feita como planejado, utilizando as APIs.

Eu entendi que era pra não usar as APIs, mas mesmo se usar as APIs, eu acho que não ficaria legal isso de ter que vir do site de top200 pra receber o premio. Os players de L2 não estão acostumados com isso, vai ser mais uma dificuldade boba pra eles. Só a checagem do voto pela API acho que já esta ótimo. ^^

 

<!--- Edit ---!>

O gamesites200 morreu, acho que não tem mais volta, parece que foi abandonado.

O HopZone não me responde, já tentei contato por email e fórum e nada. =/

 

Mas de qualquer forma, já temos muitos top200 importantes na lista.

Inclusive o topgs200 parece que também vai entrar no votesystem, falei com o Jean e ele me disse que tem interesse.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...

Voce iniciou já o desenvolvimento ?

Opa, sim. Porem estou trabalhando nos projetos nas minhas horas livres... vai ser um pouquinho demorado mas vai sair. xD

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 6 months later...

Olá,

Coloca para ser usado tambem com as novas rev da L2jServer que usam duas DBS - l2jgs e l2jls

Pois nenhum vote esta funcionando nelas

Cara é só você instalar na mesma DB querido, só utiliza duas DB's quem precisa de mais de um servidor .

 

Mas é uma baita dica mesmo assim , pois quem quer uma database mais organizada e/ou tem mais de um servidor fica mais prático.

E-Mail: [email protected]
Skype: zoiobnu

signature.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.