Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento JFrozen


laoi

Posts recomendados

Eae Pessoal Do JBrasil , Tudo certo ?? Como vocês podem ver eu sou meio velhinho no l2jbrasil e em desenvolvimentos java , mais porém nunca postei nada , só um tutorial , mais enfim estou aqui com o pensamento em editar um projeto frozen e adicionar proteções para chegar ao nível de uma private , totalmente free para vocês ! preciso da ajuda de vocês para isso !! para começar um trabalho , começar a retirar os bugs , adicionar proteções , adicionar mods , etc ....

Falei um pouco sobre a minha ideia acima antes de qualquer coisa leia !

[L2JFROZEN REVISÃO 1118]


Siga Abaixo Atualizações Do Projeto Que Logo Será Postado Para Testes !
================================================================================
2379079cc8344112a16cd02d8a9293fb.jpegProteção System & Client Adicionada

Oque Isso Significa ?

Se um player entrar com um software indesejável (hacker) ou usar outra system para logar-se tomará kick no tempo configurado

Projeto Loading 2%....

================================================================================

Editado por laoi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sim, esta área é para desenvolvimento de projetos para serem postados na jbrasil.

Só peço que organize o tópico, com informações mais organizadas sobre o projeto, a base utilizada, as rates, essas coisas básicas.

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana , Tem minha ajuda ...
Dica: Faça algo Leve sem muito exagero de Mod's , adicione so mod's que serão necessários para um servidor #Legal ...

para Rodar mais Limpo sem aqueles Ladainhas todas ! ...

 

Sim, esta área é para desenvolvimento de projetos para serem postados na jbrasil.

Só peço que organize o tópico, com informações mais organizadas sobre o projeto, a base utilizada, as rates, essas coisas básicas.

Abraço e boa sorte!

 

Marlon ele vai desenvolver a Pack , tanto para PVP quanto para MID no meu Ponto de Vista ... ele não estará fazendo um PRE Configurado ...

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Velhinho"....

Velho sou eu :haha: :haha: :haha:

 

Brincadeira, é uma ótima iniciativa da sua parte, parabéns ^-^

 

Vou acompanhar o tópico, e como o @Perereco comentou que você vai fazer tanto pra PVP quanto pra MID, eu sugiro que você faça pra um Mid rate apenas, pois para PVP só é necessário aumentar as rates e a facilidade de conseguir os itens, corrija as Quest para um Mid rate ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ao pessoal que vai me acompanhar , e ajudar ! Primeiramente gostaria de dizer que não é um pre-configurado , tive essa iniciativa para facilitar a vida do administrador brasileiro ( coisa que o L2JBRASIL vem fazendo a tempos ! ) como o amigo disse acima , vai ser sim um Mid que servirá para PvP Também ! , Vou começar o projeto dia 12/09 , Irei postar todas as atualizações que estarei fazendo no projeto ! começaremos por etapa .... há e com certeza @vert kkkkkk , não sou nem um pouco velho para o tanto de veteranos que temos por aqui ...


Bacana , Tem minha ajuda ...
Dica: Faça algo Leve sem muito exagero de Mod's , adicione so mod's que serão necessários para um servidor #Legal ...

para Rodar mais Limpo sem aqueles Ladainhas todas ! ...

 

 

Há é claro , não utilizarei muitos mods , só os necessários , minha meta é trazer uma pack de qualidade FREE :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o recrutamento está aberto ? fica pesado e lento para uma pessoa só , aconselho que recrute pessoas que tenham experiência na área de programação e que conheçam o lineage para que juntos e unidos com o mesmo objetivo consigam ser bem sucedidos , Boa sorte.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o recrutamento está aberto ? fica pesado e lento para uma pessoa só , aconselho que recrute pessoas que tenham experiência na área de programação e que conheçam o lineage para que juntos e unidos com o mesmo objetivo consigam ser bem sucedidos , Boa sorte.

Ou...

Espere a JBR e ajude nela.

:)

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o recrutamento está aberto ? fica pesado e lento para uma pessoa só , aconselho que recrute pessoas que tenham experiência na área de programação e que conheçam o lineage para que juntos e unidos com o mesmo objetivo consigam ser bem sucedidos , Boa sorte.

 

Estava pensando nisso afinal uma andorinha só não faz verão kkk , mais obrigado pela dica !!

 

 

Ou...

Espere a JBR e ajude nela.

:)

 

Acho que não , pelo que eu vi no tanto de votos , a Acis vai ganhar por ter um codigo mais limpo , e como da pra perceber a maioria dos servers br usa frozen , porisso estou pensando seriamente em mexer com a frozen ! Mais obrigado pela sugestão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Estava pensando nisso afinal uma andorinha só não faz verão kkk , mais obrigado pela dica !!

 

 

 

Acho que não , pelo que eu vi no tanto de votos , a Acis vai ganhar por ter um codigo mais limpo , e como da pra perceber a maioria dos servers br usa frozen , porisso estou pensando seriamente em mexer com a frozen ! Mais obrigado pela sugestão :)

De boa !

Boa sorte com seu projeto.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso l2jfrozen. so nao troquei por causa do meu servidor ter muto tempo on e não quero deletar os itens na migração, tentei migrar pra l2jdream mais os itens não da.. qualquer coisa tou aqui pra testar no meu server online 100++ on por dia.

macabrobanner.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.