Ir para conteúdo


Logo L2jbrasil ( Pedido )


Melhor Resposta AiroN, 11 setembro 2015 - 09:03

Olá, amigo!

 

Não nos colocando em problemas, pode usar tranquilamente! Haha

 

Só salvar:

http://l2jbrasil.com/logo.png

 

logo.png

Visualizar todo o conteúdo do post


4 respostas neste tópico

#1    XxKingxX

XxKingxX

Postado 10 setembro 2015 - 00:57

Quero sugerir rs' que a administração do fórum me permita usar a logo do forum como perfil  em meu canal do youtube , não tenho mais acesso ao meu antigo canal estou re upando os videos , estou voltando a trabalhar com lineage , já sou da casa a mais de 5 anos , com trabalhos com mais de 2,500 + visualizações mais de 1000 downloads, rs não estou me gabando , enfim esse é meu pedido , abraços à L2jBr -  XxKingxX



#2    WariinG

WariinG

Postado 10 setembro 2015 - 01:59

Acredito que vão permitir sim, já vi esse logo rodando vários fóruns, sites sem ninguém ter vindo pedir permissão AQUI. xD


Editado por Lucas Costa., 10 setembro 2015 - 02:08.

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

 

 


#3    XxKingxX

XxKingxX

Postado 10 setembro 2015 - 13:23

ficarei muito feliz, pois vai ficar bonito em meu canal rsrsrs :D



#4    AiroN

AiroN

Postado 11 setembro 2015 - 09:03   Melhor Resposta

Olá, amigo!

 

Não nos colocando em problemas, pode usar tranquilamente! Haha

 

Só salvar:

http://l2jbrasil.com/logo.png

 

logo.png


assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson


#5    XxKingxX

XxKingxX

Postado 11 setembro 2015 - 09:10

muito obrigado, pelo contrario , farei bom uso






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.