Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro GM, Server on desde 26/09/2015 ( Urgente )


marciomms1

Posts recomendados

Tenho 2 vagas para Suporte In Game + Divulgador para um servidor HIGH FIVE com rates 250x , por gentiliza interessados preecher as seguintes informações, responderei por email ou MP.



02 Vagas


Divulgador + Suporte In Game



Por favor responder da seguinte maneira:



Nome Completo:


Idade:


Conhecimentos In Game:


Disponibilidade de horário:


Redes de divulgações e metodos :


Conhecimentos de Developer:




* Por gentileza preencher somentes pessoas que tenham realmente interesse e que tenha comprometimento com o servidor.


olá tudo bem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome Completo: Maxuel Fortunato


Idade: 21


Conhecimentos In Game: jogo lineage 2 desde 2008 mecho com java desde 2012 na criação de servidor


Disponibilidade de horário: Das 12:00 as 18:00


Redes de divulgações e metodos :


Conhecimentos de Developer: Tenho conhecimento em mods,noção basica de web sits , adicionar intens etc..


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Gustavo da Silva Costa


Idade: 17


Conhecimentos In Game: Jogo l2 desde 2008, ja passei na staff de 2 servidores Interlud, trabalho na parte de balanceamento de classe, skil, itens e na parte de novidades para o servidor


Disponibilidade de horário: das 12:50 as 00:00


Redes de divulgações e metodos : L2jbrasil, Amigos, servidores interlude e Facebook com varios jogadores do high five


Conhecimentos de Developer: Tenho conhecimento em mods e criação de itens e ajustes basicos


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Leandro Marques B. Lima


Idade: 16


Conhecimentos In Game: Tenho conhecimento de diversas crônicas, já fui adm de servidores hi5, c6, freya. Jogo L2 a mais de 6 anos, tenho conhecimentos aprofundados a respeito de balanceamento, suporte e formação de conteúdos para o servidor


Disponibilidade de horário: 16:30 - 00:00


Redes de divulgações e metodos : Facebook, L2jBrasil e amigos.


Conhecimentos de Developer: Tenho conhecimentos básicos, criação de itens, mods, fix de bugs etc...


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nome Completo : Waldemir silvano da silva Junior

Idade : 20 Anos

Conhecimentos In Game : Jogo a 9 Anos , ADM por 4 Anos com ajuda de nenhum suporte gm , editei o servidor todo sózinho ,e mantive ele em media 250+ !

Disponibilidade de horário : 24 Horas , vivo de lineage 2 !

Rede de divulgações e métodos : Facebook , L2jbrasil , Skype do antigo servidor , Amigos.

Conhecimentos de Developer : Conhecimento basico , fix de bugs entre outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo : Alexandre Carioceno Monteiro
Idade: 21
Conhecimento In Game: Jogo a 4 Anos Admin fui seca 1 Ano L2Thefinal..
Disponibilidade: 24hrs Não vivo pra Lineage ll mas vivo para Aprender mas é mas sobre servido

Conhecimento: Curso de Desing, htms é site.. e Reportage de servido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.