Ir para conteúdo

Instabilidades no servidor da L2jBrasil

12 respostas neste tópico

#1    Grundor

Grundor

Postado 09 outubro 2015 - 11:00

Olá Papangus e Papangas!

Nas últimas 2 semanas temos sido alvos de ataques dos mais diversos tipos, DDoS, synflood, Waterfall, Injection, Acess Flood entre outros que já identificamos.

Nós temos um servidor dedicado, é uma máquina robusta e segura, dentro do que nós temos de recursos e conhecimento.
Nosso servidor é preparado para receber algumas poucas dezenas de milhares de conexões simultâneas e com esses ataques todos vocês ficam prejudicados. Infelizmente já estamos no nosso limite de recursos financeiros e técnicos para combater e fornecer um site de qualidade para vocês.

ZfQlhDR.jpg

Temos sobrevivido e vamos sobreviver à esses ataques o quanto for necessário! Nem que para isso tenhamos que ligar o Ultimate Defense e o Angelic Icon!

Eu não sei o que a pessoa ganha com colocar nosso site à baixo, mas saibam que não vamos desistir! Pois nós fomos os primeiros, e vamos continuar a ser os melhores em promover conteúdo sobre Lineage2, L2j, webdesigner, webmastering, desenvolvimento de software, tecnologia e jogos em português de forma gratúita, sem contas premmium ou cash.

Quer ajudar a L2jBrasil? Veja aqui algumas coisas que vocês podem fazer:

• Anuncie no L2JBrasil : Temos mais de 8 mil acessos reais por dia(já descontando os possíveis spams e ataques), são mais de 500mil page views diárias entre o TopL2jBrasil e o Fórum.
  • Divulgue seu site de Lineage2 no TopL2jBrasil : O Top L2jbrasil é um espaço dedicado à divulgação de servidores de lineage por categoria, diáriamente são feitas mais de 1000 buscas de servidores.
  • Doe e ajude a L2JBrasil a manter-se online! : Temos um programa de doações aonde você, mesmo que não tenha site ou server, podem doar e contribuir para que o fórum continue online e crescendo!
  • Crie conteúdos úteis e participe ativamente do fórum: A casa é sua pode entrar, nós temos as mais diversas áreas para vocês
    • Administração de Servidores : Vocês podem postar MODs, sites, Tutoriais, Sites, responder e tirar dúvidas, responder ou pedir recurso relacionados à administração de servidores L2j
    • Área de Players: Você que gosta de jogar Lineage2 seja no oficial, seja nos privados essa é a área para postar, discutir, criar tutoriais sobre classes, jogabilidade, combinar tretas... pvp.. o que mais vocês quiserem
    • Arte : Você que gosta de webdesigner, designer, produção de videos, vinhetas, e mais coisas ligadas ás artes gráficas esse é o seu point, contribua, compartilhe, participe!
    • Outros Assuntos:  Quer falar sobre outros assuntos, postar alguma Zueira? Temos o Off-topic, e a área de tecnologia para vocês postarem novidades, abrirem tópicos sobre os mais diversos assuntos.

Eu, o Kelvin e o AiroN mantemos o servidor funcionando, mas é vocês quem fazem a L2jBrasil acontecer, então colaborem participando dessa comunidade, só não esqueçam que nossa equipe de macacos altamente treinados na arte da moderação estão de olho em vocês!

#2    PeNaChO

PeNaChO
  • Noob

• 325 posts

Postado 09 outubro 2015 - 12:03

Atualmente o servidor da L2jBrasil usa apache2 ou nginx?

#3    Marlonツ

Marlonツ
  • "That's me in the corner, that's me in the spotlight, losing my religion"

• 1.743 posts

Postado 09 outubro 2015 - 14:12

Infelizmente existe gente medíocre, que precisa de atenção, o nome isso é carência.

Grundor, isso são pessoas que não tem uma cabeça boa, mente fraca.

We live in cities you'll never see on a screen

Not very pretty

But we sure know how to run things

Living in ruins of the palace within my dreams

And you know

We're on each other's team

#4    Grundor

Grundor

Postado 09 outubro 2015 - 17:08

Atualmente o servidor da L2jBrasil usa apache2 ou nginx?

Nenhum dos 2 ;)

#5    PeNaChO

PeNaChO
  • Noob

• 325 posts

Postado 09 outubro 2015 - 17:14

Nenhum dos 2 ;)

:o_O:

#6    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 12 outubro 2015 - 23:49

Até eu que faço parte da Equipe, estou por dentro dos assuntos, me surpreendo com a força de vontade dos Administradores. Perseverando sempre para manter o fórum online sem nenhum problema. É incrível! 

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#7    zSnow

zSnow

Postado 13 outubro 2015 - 10:27

Como o Marlon Disse, infelizmente existe essas Pessoas... ( não si pode nem chama de pessoa vamos para uma palavra mais bonita.. esses '' Bosal '' ) e Parabéns pra Staff que está trabalhando e dedicando o seu tempo pra deixa o fórum Online  :aplausos:  

Lembrando uma coisinha.. eles se esqueceram que tem q passar da PT WarFront Primeiro  :boxing:

Spoiler

SJ9atJj.png

#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !

#8    Grundor

Grundor

Postado 14 outubro 2015 - 11:47

Até eu que faço parte da Equipe, estou por dentro dos assuntos, me surpreendo com a força de vontade dos Administradores. Perseverando sempre para manter o fórum online sem nenhum problema. É incrível! 

Como o Marlon Disse, infelizmente existe essas Pessoas... ( não si pode nem chama de pessoa vamos para uma palavra mais bonita.. esses '' Bosal '' ) e Parabéns pra Staff que está trabalhando e dedicando o seu tempo pra deixa o fórum Online  :aplausos:  

Lembrando uma coisinha.. eles se esqueceram que tem q passar da PT WarFront Primeiro  :boxing:

Isso é muito importante para nós, a existência da L2jBrasil depende muito de pessoas comprometidas e que utilizem o espaço!

Obrigado pelo reconhecimento!

#9    maickbr1991

maickbr1991
  • Muito Noob

• 99 posts

Postado 18 outubro 2015 - 15:45

como eu faço para contribuir? eu gosto muito desse forum, sempre me ajudou desde 2009, com varias informacoes,sou fan de l2 e l2jbrasil.

#10    WariinG

WariinG

Postado 18 outubro 2015 - 15:47

como eu faço para contribuir? eu gosto muito desse forum, sempre me ajudou desde 2009, com varias informacoes,sou fan de l2 e l2jbrasil.

Olá maickbr1991, acredito que a resposta da sua pergunta seja essa logo abaixo.

Quer ajudar a L2jBrasil? Veja aqui algumas coisas que vocês podem fazer:

• Anuncie no L2JBrasil : Temos mais de 8 mil acessos reais por dia(já descontando os possíveis spams e ataques), são mais de 500mil page views diárias entre o TopL2jBrasil e o Fórum.
  • Divulgue seu site de Lineage2 no TopL2jBrasil : O Top L2jbrasil é um espaço dedicado à divulgação de servidores de lineage por categoria, diáriamente são feitas mais de 1000 buscas de servidores.
  • Doe e ajude a L2JBrasil a manter-se online! : Temos um programa de doações aonde você, mesmo que não tenha site ou server, podem doar e contribuir para que o fórum continue online e crescendo!
  • Crie conteúdos úteis e participe ativamente do fórum: A casa é sua pode entrar, nós temos as mais diversas áreas para vocês
    • Administração de Servidores : Vocês podem postar MODs, sites, Tutoriais, Sites, responder e tirar dúvidas, responder ou pedir recurso relacionados à administração de servidores L2j
    • Área de Players: Você que gosta de jogar Lineage2 seja no oficial, seja nos privados essa é a área para postar, discutir, criar tutoriais sobre classes, jogabilidade, combinar tretas... pvp.. o que mais vocês quiserem
    • Arte : Você que gosta de webdesigner, designer, produção de videos, vinhetas, e mais coisas ligadas ás artes gráficas esse é o seu point, contribua, compartilhe, participe!
    • Outros Assuntos:  Quer falar sobre outros assuntos, postar alguma Zueira? Temos o Off-topic, e a área de tecnologia para vocês postarem novidades, abrirem tópicos sobre os mais diversos assuntos.

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#11    maickbr1991

maickbr1991
  • Muito Noob

• 99 posts

Postado 18 outubro 2015 - 22:16

obrigado

#12    Grundor

Grundor

Postado 23 outubro 2015 - 13:39

Foi como falei, o que não nos derruba nos faz ficar mais fortes.

Está rolando um 'ataquezinho' e olha só  o que fez com o servidor... subiu pra 4% o processamento rs.

50EsWBp.png

#13    ByOrion

ByOrion
  • L2JClient Developer

• 2.281 posts

Postado 29 outubro 2015 - 17:23

com os ADM'S que tem aqui no forum nada derruba por aqui ,eita que saudade que eu to daqui.. tempinho bom quando postava todo dia um custom .

Imagem Postada
L2JClient Developer
3DMax Studio Ukx Animations
Unreal Engine Utx Systextures

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.