Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dynasty armor + Sholders


SHEV

Posts recomendados

Parece que tem até java envolvido eu estou com 1 projeto que só falta add essas dynasty que prometi pro pessoal mas se eu soubesse que tinha Java no meio agora que eu vi aqui então vai demora pra caramba compensa esperar mais acho bom não ficar dependendo disso por enquanto, enfim vamos esperar a conclusão desse belo trabalho.

Kkkkkkkk é animação cara.

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tas vendo java onde ? Kkkkkkkk é animação cara.

 

Vai ter java sim amigo , por que vai ser igual nas crônicas que tem ela , cada armadura para um tipo de classe , vão ser várias armaduras.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá legal então né vou aguardar, é que estou com esse projeto desde o inicio do ano já mudei umas 3 vez a data de abertura e todo dia no facebook tem uns 10 bate papo perguntando se um dia o server vai sair KKKKKKKKKKKK é tenso, mas vamos ver no que da ai esse trabalho é muito bom e a muito tempo venho procurando essa dynasty para iinterlude, já achei vários link's dela mas sempre quando coloco o peitoral da critical error :/ mas vamos la né, estou no aguardo desde o inicio até estou seguindo o tópico, todo dia olho kk :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ser presente de natal ou de ano novo? :kkk: haha :boxing:

que ano estamos falando? hauhaa to zuando, esses dias to quase sem tempo, Lucas sabe disso mas logo logo vai sair ^^

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que ano estamos falando? hauhaa to zuando, esses dias to quase sem tempo, Lucas sabe disso mas logo logo vai sair ^^

KKKK TO SÓ ESPERANDO DESDE O INICIO ESSE É O MELHOR CONTEÚDO PARA INTERLUDE CHEGA DAQUELES SET MAGRELOS DYNASTY SIMPLES E TUDO MAIS, AI NO FÓRUM TEM COM OS SE WEAPON MASTER ETC MAIS É SEM OMBREIRA SEM NADA DA PRA TIRAR OS STATS DELE SE TU N TIVER AINDA ^^ TO AGUARDANDO MAN SÓ FALTA ISSO PRA FINALIZAR MEU PROJETO :D vlw feliz natal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que ano estamos falando? hauhaa to zuando, esses dias to quase sem tempo, Lucas sabe disso mas logo logo vai sair ^^

 

Acho que se não fosse por mim atrapalhando, esse pack da dn já teria saído... :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um trabalho empolgante! Tanto que eu gostaria de ajudar disponibilizando as XMLs originais adaptadas para aCis. SHEV, se precisar delas, me avise por MP que começarei as adaptações assim que possível.

se possivel sim, irei por no tópico com os devidos créditos ^^

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá fiquei com uma baita dúvida to curioso aqui se não vai ter esse arquivo na system como irá funcionar ? Vai fica no java daa soucer ?ou algo do tipo ?

esse arquivo é usado para poder reconhecer as ombreiras de alguns sets no interlude como por exemplo um vesper com ombreiras que tem ai no fórum tem o arquivo entry.dll é na system mais ele disse que n vai ter então deve ser outro meio de reconhecimento sei la vamos esperar, no java é só a proteção de classes usando a ombreira com SE destinada a outra classe entende? como se fosse um archer usando heavy e n pode mesma coisa um dagger tentar usar a dy com se Force master que é destinada a duelista titan e por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, você está fazendo algo que já tem, eu mesmo possuo a Dynasty com ombreiras com stats retail HI5 nela pra Interlude. Só tenho que achar nos meus arquivos ( já usei em meu ex server )

 

Mas parabéns pelo desenvolvimento. Mais tarde eu posto a dynasty completa na area de downloads.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito, você está fazendo algo que já tem, eu mesmo possuo a Dynasty com ombreiras com stats retail HI5 nela pra Interlude. Só tenho que achar nos meus arquivos ( já usei em meu ex server )

 

Mas parabéns pelo desenvolvimento. Mais tarde eu posto a dynasty completa na area de downloads.

com todo respeito tbm pode postar a vontade, oque não falta e dy bugada e mal feita por ai, agora se não quer usar não sera obrigado, só não seja hipócrita de mais tarde usá-las , abraços ^^

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com todo respeito tbm pode postar a vontade, oque não falta e dy bugada e mal feita por ai, agora se não quer usar não sera obrigado, só não seja hipócrita de mais tarde usá-las , abraços ^^

 

Não se preocupe , jamais usarei porque eu , graças a deus avancei no tempo e deixei de lado IL.

 

E mesmo se for usa-las, não é hipocrisia e sim ter algum motivo para usar. ;)

Abraço ^^

 

Parabéns pelo teu desenvolvimento.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca velho pra que tanta ignorância ??? Enfim eu mesmo já baixei mais de 99999999 dynasty de mais de 1 trilhão de fóruns diferentes por que quero por meu server online desde novembro do ano passado perdi horas e horas colocando todas testando e sempre dava erro eu sempre procurei nunca achei, e o SHEV ta trazendo isso pra galera de graça e agradeço muito pois estou enjoado dessas dy magrelas e só set TT e DK tt e dk nos servers na verdade uma das dy funcionou é a do tayran mais elas são bugadas com o alt p e nem todas as ombreiras possui, é uma dy com ombreiras não oficial e ainda bugada então continue com trabalho SHEV estou no aguardo desde o inicio, não se deixe levar por coisas do tipo vlw flw . :culto: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shev o projeto parou ????

parou nada meu querido xD estou meio sem tempo pq vou inaugurar um servidor interlude esse mes mas vou pedir ao marlon ou ao lucas costa pra me ajudar no robe pra adiantar logo pq sei que tem muita gente esperando o set, acompanhe o topico que esses dias sai ^^

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem alguém que reclama ou coloca algum ponto negativo, favor permanecer no assunto original do tópico.

 

~

 

@@Christian leao não se preocupe, não é com você. :)

Editado por Lucas Costa ϟ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.