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Event Dungeon


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Acho que da pra fazer , no lugar da quest do frientza tiraria a quest , no lugar da quest seria o evento no lugar do baú seria o boss , espero que tenham entendido . ao invez de precisar fazer quest era só ir no NPC do evento , mais tem que quebra a quest tira o começo , deixaria tipo evento boss mais só que avançado, acho que quem consegue escrever esse evento rapidinho seria o tayran kkkk ele é tem crânio pra isso

Editado por Williams Silva
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Acho que da pra fazer , no lugar da quest do frientza tiraria a quest , no lugar da quest seria o evento no lugar do baú seria o boss , espero que tenham entendido . ao invez de precisar fazer quest era só ir no NPC do evento , mais tem que quebra a quest tira o começo , deixaria tipo evento boss mais só que avançado, acho que quem consegue escrever esse evento rapidinho seria o tayran kkkk ele é tem crânio pra isso

nao vale tirar uma quest ainda mais meu servidor q é retail.. o jeito e duplicar a quest e assim editala !

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Vamos mudar oq tiver que ser mudado gostaria muito de aprender tb como converter alguns arquivos sql em XML tipo acis no projeto frozen

 

Isso não é difícil amigo , quer converter qual tipo de tabela para XML ?

 

E outra quando falamos Dungeons Instance , estamos falando de várias Part no mesmo local matando Boss só que uma party não ver a outra e também não vê o Boss da outra...assim que seria o ideal e dá para fazer só vai dar um pouco mais de trabalho , mas como dizem aqui no T.I. faça o bom primeiro depois faça o Excelente !

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Isso não é difícil amigo , quer converter qual tipo de tabela para XML ?

 

E outra quando falamos Dungeons Instance , estamos falando de várias Part no mesmo local matando Boss só que uma party não ver a outra e também não vê o Boss da outra...assim que seria o ideal e dá para fazer só vai dar um pouco mais de trabalho , mas como dizem aqui no T.I. faça o bom primeiro depois faça o Excelente !

referente as tabelas quero converter o maximo possivel começando pelos items

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Não é difícil não , alguns são mais chatos como os itens por exemplo , esses é um pouco chato a conversão.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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Não é difícil não , alguns são mais chatos como os itens por exemplo , esses é um pouco chato a conversão.

teria um tutorial no forum ?

 

esse evento vou começar pelo básico chamando primeiro para o local porque vendo assim por cima vai ser complicado ahha

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Cara esse tipo de coisa se aprende na prática , é só o basicão mesmo que existe tutoriais.

É igual eu te falei , faz o bom primeiro, depois faça o excelente.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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sim claro , tirar uma dúvida é fácil agora ensinar mudar arquivos SQL para XML é diferente , teria que ser 1 tutorial para cada arquivo pra no fim render aquele tanto de dúvidas por que de 1 rev para outra muda algumas coisas e de um arquivo para outro muda muita coisa , então esse é o tipo de coisa que tem como fazer um guia , agora um tutorial fica difícil , aí a pessoa tem que se esforçar para aplicar o guia + conhecimento na aplicação dela.

 

Pensei até fazer tutorial de como remover a biblioteca javolution , mas é tão complicado e ia render tanta dúvida para no fim ajudar uma % tão baixa que deixei pra lá.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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sim claro , tirar uma dúvida é fácil agora ensinar mudar arquivos SQL para XML é diferente , teria que ser 1 tutorial para cada arquivo pra no fim render aquele tanto de dúvidas por que de 1 rev para outra muda algumas coisas e de um arquivo para outro muda muita coisa , então esse é o tipo de coisa que tem como fazer um guia , agora um tutorial fica difícil , aí a pessoa tem que se esforçar para aplicar o guia + conhecimento na aplicação dela.

 

Pensei até fazer tutorial de como remover a biblioteca javolution , mas é tão complicado e ia render tanta dúvida para no fim ajudar uma % tão baixa que deixei pra lá.

Nao precisa ser exatamente a "javolution" pode ser qualquer outra, para pelo menos termos uma base

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

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  • 2 weeks later...

Estou com problema em verificar se os mobs que foram spawnados estao morto,s para poder sumonar a box e assim sucessivamente.

 

 

 

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Editado por caique156
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Amigo usa FastList de Javolution não , essa mesma função temos ela nativamente na API do java , Utilize ArrayList<>();

e quanto ao método de reconhecer se ele morreu , você vai ter que add externamente, fora dessa sua Class, Vou ver aqui se faço algo e te mando.

Mas já pode ir atualizando a class para não usar javolution mais.


Os npcs que serão spawnados será RaidBoss mesmo né ?


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Seu método Start Dungeon está com mensagem de 60 segundos sendo que é 6, 1000 miliseconds = 1 segundo , 6 * 1000 = 6 segundos.

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Que conta louca de Random que é essa ? não acho que seria necessário essa conta maluca.

Outra coisa , se é uma dungeon ele vai ter delay de respawn ? vai ficar nascendo lá para sempre ?

Mas acho que ainda está incompleto né ? Se precisar de ajuda pode contar comigo.só tenho pouco tempo para ajudar.

 

Model.actor.instance.L2RaidBossInstance

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Vi outras coisas que podem ser melhoradas mas vou deixar você terminar o desenvolvimento para depois ajudar a melhorar o código...

Editado por Tayran.JavaDev

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Referente ao tempo é so para teste no gameserver...

 

quanto aos spawn seria mobs normais e em seguida uma box...

enquanto o tempo do evento tiver rodando, as wave ficara aparecendo logo apos a box desaparecer....

 

Falta muito ainda coloquei comando .dgop para teleportar com a pt inteira

falta add um npc para esse evento, falta banco sql para colocar quem vai participar..

 

To fazendo oq vc falou to fazendo o simples que é

 

spawn dos mobs --> mobs sao mortos ---> spawn da box ---> clica na box ela some ...... e tudo se repete

 

acredito que usar a função sleep para determinar quanto tempo o evento vai durar nao seja a melhor opcao pois acredito eu que sleep para o codigo enquanto o tempo determinado nao e ocorrido

Editado por caique156
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L2MonsterInstance método doDie , só seguir o exemplo que postei.

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Ao morrer executa SpawnBoxEvent se for box e SpawnMonsterEvent se for Monster.

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L2MonsterInstance método doDie , só seguir o exemplo que postei.

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Ao morrer executa SpawnBoxEvent se for box e SpawnMonsterEvent se for Monster.

deixa ver se entendi se ele pegar o npcid da box entao ele nao faria nada agora se nao existir o id ele vai da spawn na wave novamente ?

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What ? :O

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Só agora que fui entender também a lógica completa do que quer fazer, Mas aí ao mob morrer se o ID dele for mo mesmo da CONSTANTE mobs ele vai executar SpawnBoxEvent.

Você precisa dessa parte de cima só, eu tinha achado que você estava pensando em fazer outra coisa...mas deixa.

Só usar igual está aí acima no método doDie de L2MonsterInstance.

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aí você vai usar schedule.

vlw pela dica

Nao deu certo o getnpcid e assim q da spawn nos mobs apresenta o seguinte

 

Exception in thread "GeneralSTPool-4" java.lang.NullPointerException
at com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.event.DropDungeon.spawnMonstersEvent(DropDungeon.java:84)
at com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.event.DropDungeon.StartDg(DropDungeon.java:56)
at com.l2jfrozen.gameserver.model.entity.event.DropDungeon.run(DropDungeon.java:250)
at com.l2jfrozen.gameserver.thread.ThreadPoolManager$RunnableWrapper.run(ThreadPoolManager.java:95)
at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Executors.java:511)
at java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:266)
at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.access$201(ScheduledThreadPoolExecutor.java:180)
at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.run(ScheduledThreadPoolExecutor.java:293)
at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoolExecutor.java:1142)
at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPoolExecutor.java:617)
at java.lang.Thread.run(Thread.java:745)
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o negócio não é o get , tem que revisar seu código , hoje(11/11/2015) mais tarde olho para você, Boa noite amigo.

Nem era pra está dando erro aí por que o método que a condição está chamando é o da Box e não do Mob.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

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  • 1 year later...

humm interessante andei relembrando grandes drops que eu tinha em um server que joguei a muitos anos atraz rings tts e materiais do anakazel <3 sddss dessas epoca...

 

tem um mod aqui no forum que ao matar um boss aparece um monte de caixas pra abrir

tipo assim:

%D0%A1%D1%83%D0%BD%D0%B4%D1%83%D0%BA%D0%

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

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