Ir para conteúdo

Jogos do Momento!

24 respostas neste tópico

Enquete: Melhores jogos do momento (Jogar ou trabalhar em cima e ter servidor) (27 membros votaram)

Melhores jogos do momento (Jogar ou trabalhar em cima e ter servidor)

1. League of Legends (LOL) (12 votos [19.67%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 19.67%

2. Aion (2 votos [3.28%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 3.28%

3. Call Of Duty (2 votos [3.28%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 3.28%

4. Battlefield (4 votos [6.56%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 6.56%

5. Counter Strike (8 votos [13.11%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 13.11%

6. Diablo III (3 votos [4.92%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 4.92%

7. Defense of the Ancients [Dota] (4 votos [6.56%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 6.56%

8. Heroes of Newerth (1 votos [1.64%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 1.64%

9. Ragnarok Online (1 votos [1.64%] - Visualizar)

10. Runescape (1 votos [1.64%] - Visualizar)

11. Minecraft (7 votos [11.48%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 11.48%

12. Grand Theft Auto V (5 votos [8.20%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 8.20%

13. Ark Survival (1 votos [1.64%] - Visualizar)

14. L2 OFF (5 votos [8.20%] - Visualizar)

15. World of Warcraft (WOW) (5 votos [8.20%] - Visualizar)

Votar Visitantes não podem votar

#1    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 29 outubro 2015 - 20:31

Olá, pessoal. Estou fazendo uma pesquisa e gostaria de saber de vocês quais são os jogos do momento para fazer servidor, jogar ou trabalhar em cima?

Att.

Editado por Nattan Felipe, 29 outubro 2015 - 20:34.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#2    WariinG

WariinG

Postado 29 outubro 2015 - 20:36

Para jogar - Counter Strike, Minecraft e Dota.

Servidor - Ragnarok e WoW.

Em relação ao Minecraft, dá pra perceber que muita, MUITA gente gosta desse jogo.

E em relação ao Ragnarok e WoW os dois são fáceis de fazer servidores. xD

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#3    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 29 outubro 2015 - 20:37

Para jogar - Counter Strike, Minecraft e Dota.

Servidor - Ragnarok e WoW.

Em relação ao Minecraft, dá pra perceber que muita, MUITA gente gosta desse jogo.

E em relação ao Ragnarok e WoW os dois são fáceis de fazer servidores. xD

Quanto a Ragnarok e o WoW é fácil a que nível? Você tem conhecimento sobre? 

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#4    Rodrigo Deidara

Rodrigo Deidara
  • ForeverAlone

• 10 posts

Postado 29 outubro 2015 - 20:42

Acredito que o Aion seja um jogo de grande Público, basta criar um server e divulgar.

Apesar de não ter uma comunidade BR tão grande, penso que possa ser uma iniciativa legal.

Eu gostava muita da época do 2.7 - 3.0, mas acho tenso encontrar servidores dessas versões. Se conseguir uma Staff bacana e um servidor bem planejado, acho que dá pra fazer um servidor grande.

#5    Dwbryel

Dwbryel

Postado 29 outubro 2015 - 20:42

Um jogo do momento é Black Desert, acredito que nem tem como fazer um server disso ainda.

Um game, que apesar que não ser mais tão conhecido assim no Brasil, mas a muitos anos foi é "Audition". Criar um server disso br seria um tiro certeiro. O Problema é o cliente, server pack, os arquivos pra mexer no cliente, são tudo RAROS de se achar... mas tem, eu tenho em partes, pra mexer em OFF.

acima Citaram WOw e rag, realmente deve ser fácil, mas ao mesmo tempo é quase um l2 ( em quesito de quantidade de servers) QUASE =D

Gosta de Baixar, Ouvir & Compartilhar Musicas de Animes & Jogos? Acesse 

www.anisound.net

dwxs8KW.png

#6    WariinG

WariinG

Postado 29 outubro 2015 - 20:50

Quanto a Ragnarok e o WoW é fácil a que nível? Você tem conhecimento sobre? 

Estilo Lineage...

Sim, dá pra ajudar em algumas dúvidas. 

Editado por Lucas Costa ϟ, 29 outubro 2015 - 20:51.

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#7    Bian

Bian

Postado 29 outubro 2015 - 21:02

Para se Jogar:

Diablo III Necessário compra o Jogo e sua expansão 160,00 R$(Impossível piratear)

Battlefield 1 2 3 Hard Line etc também pagos e bons de se jogar.

Call of Duty Todos são bons de jogar.

GTA V - Um bom jogo também apesar de ser grande pra caramba.

Servidores :

Minecraft - Viciante e tem uma massiva comunidade atualmente(Massiva mesmo).

Ragnarok - Não sei como anda atualmente os player mas também é um bom jogo.

WoW - Bom conteúdo e não sei como anda os player de hoje mas são muitos.

lineage_2_stamp_by_krash_art.png L2J Dream PLUS - New Project is coming see more at http://www.l2jdream.org.

#8    Lucas Fernandes

Lucas Fernandes
  • LoL Br

• 814 posts

Postado 29 outubro 2015 - 21:30

Fico pensando como seria se existisse League of Legends (piratas), haha seria OP kk. Enfim, quem sabe futuramente. :D

Minha meta é ser ...

( )Zaw9wHq.png

"Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são."

Osho

#9    Dwbryel

Dwbryel

Postado 29 outubro 2015 - 21:38

Fico pensando como seria se existisse League of Legends (piratas), haha seria OP kk. Enfim, quem sabe futuramente. :D

sempre estou procurando por isso e nada até agora...

www.anisound.net

dwxs8KW.png

#10    zpac

zpac

Postado 29 outubro 2015 - 21:40

e não vai ter tão cedo, quem ai joga LOL? BBlove Sanchez add lá

#11    Dwbryel

Dwbryel

Postado 29 outubro 2015 - 21:47

há questão é quem de nos joga, e sim o dinheiro que dá pra nois por aqueles que jogam =D 

www.anisound.net

dwxs8KW.png

#12    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 29 outubro 2015 - 22:40

Poxa, quanta assessoria rápida. Estou olhando os comentários e cada opinião exposta aqui será de grande valia.

Obrigado, pessoal.  :bj:

#13    PeNaChO

PeNaChO
  • Noob

• 325 posts

Postado 30 outubro 2015 - 02:14

Certamente esse jogo ganhou bastante espaço nos últimos anos. (Já te add).

#14    Grundor

Grundor

Postado 30 outubro 2015 - 09:30

LoL Criou alavancou a categoria chamada E-Sports, que antes era dominada por StarCraft e Dota, é um mercado que movimenta muitos milhões por ano e tem matado os jogos estilo o Lineage2

#15    xvitorx1

xvitorx1
  • Apedeuta

• 1.087 posts

Postado 30 outubro 2015 - 13:17

LoL Criou alavancou a categoria chamada E-Sports, que antes era dominada por StarCraft e Dota, é um mercado que movimenta muitos milhões por ano e tem matado os jogos estilo o Lineage2

Sao jogos completamente diferentes, eu jogo tanto DOTA quanTO L2 ou PB, os 3 sao jogos completamentes diferentes em todos os angulos, visando pessoas diferentes, assim como uma categoria parecida(dota e lol), ambos sao MOBA mas visão uma parte diferente de pessoas, entao nao se pode comparar, LoL tem mais players que L2, sao jogos distintos nao se pode fazer tal comparação

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…
Walt Disney

#16    Grundor

Grundor

Postado 30 outubro 2015 - 15:27

Sao jogos completamente diferentes, eu jogo tanto DOTA quanTO L2 ou PB, os 3 sao jogos completamentes diferentes em todos os angulos, visando pessoas diferentes, assim como uma categoria parecida(dota e lol), ambos sao MOBA mas visão uma parte diferente de pessoas, entao nao se pode comparar, LoL tem mais players que L2, sao jogos distintos nao se pode fazer tal comparação

Em momento algum eu fiz comparação.  Fiz um paralelo entre os sucesso dos jogos categorizados no e-sports(Dota2, LOL, Starcraft,etc)  e a falta de sucesso dos MMORPGs diante da falta de público que prefere jogar jogos mais casuais e competitivos.

Não entendi sua colocação.

#17    WariinG

WariinG

Postado 30 outubro 2015 - 15:40

Colocar Dota e LoL no mesmo texto é o mesmo que dá um tiro nos jogadores do LoL. :v

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#18    xvitorx1

xvitorx1
  • Apedeuta

• 1.087 posts

Postado 30 outubro 2015 - 15:47

Em momento algum eu fiz comparação.  Fiz um paralelo entre os sucesso dos jogos categorizados no e-sports(Dota2, LOL, Starcraft,etc)  e a falta de sucesso dos MMORPGs diante da falta de público que prefere jogar jogos mais casuais e competitivos.

Não entendi sua colocação.

Minha colocação foi errada enfim deixa para lá rs

Colocar Dota e LoL no mesmo texto é o mesmo que dá um tiro nos jogadores do LoL. :v

kkk Realmente, Dota sem duvidas é melhor ^^ nao tem como comparar rsrs

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…
Walt Disney

#19    Grundor

Grundor

Postado 30 outubro 2015 - 15:55

Não sei pq... é tudo M.O.B.A.

#20    XxKingxX

XxKingxX

Postado 31 outubro 2015 - 01:17

Estou buscando trabalhar em cima de Call of duty, com gameplays e tal

Gravando pro youtube.com/LKGSales e com uma NetWork busco monetizar meus videos e receber em cima disso, vejo pessoas com 500 visualizações no canal que ganham em média 80 dolares, e com a alta isso chega a uns 380 reais é uma forma de trabalho que se investida com tempo, dedicação, perseverança da um bom rendimento

Olá, pessoal. Estou fazendo uma pesquisa e gostaria de saber de vocês quais são os jogos do momento para fazer servidor, jogar ou trabalhar em cima?

Att.

quanto a LOL , tenho vontade de aprender a desenvolver , é um jogo bom para passar o tempo, e muita , muita mesmo, muita gente joga 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.