Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Servidor Bartz ou Europeu


lFox - L2JFury

Pergunta

bom dia amigos eu to com o client god aqui parado entao resolvi voltar a jogar estou em duvida do barts ou desse europeu core qual voces me indicam....??? tem como voces me passarem o link desse europeu??? alguem pode me dar dicas de qual classe e melhor para upar la e talz ...agradeço toda informaçao que me puderem passa pq nunca joguei nesse novo l2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Parei de jogar no Oficial GOD pelas bizarrices e atualizações que fazem com o que jogo não seja aquele mesmo de antigamente.

Mas entre os servidores da NcWest e o Europeu com certeza o EU é melhor,sem bots e administração responsável diferente do NA.

Te recomendo jogar no Europeu mas ainda sim prefiro meu L2 Classic <3 (pena ter ip block :c)

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Jondxz

468x120.jpg

I6DHu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Parei de jogar no Oficial GOD pelas bizarrices e atualizações que fazem com o que jogo não seja aquele mesmo de antigamente.

Mas entre os servidor da NcWest e o Europeu com certeza o EU é melhor,sem bots e administração responsável diferente do NA.

Te recomendo jogar no Europeu mas ainda sim prefiro meu L2 Classic <3 (pena ter ip block :c)

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ja q voce parou de jogar la voce nao tem um char ou ago para ajudar nao ... so para conhecer o servidor.. nao to conseguindo achar o download....ja registrei mas nao acho link para baixar..

Editado por rafaelh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou usar com você a mesma resposta que usei com um amigo

 

Vale demais a pena você migrar pro europeu Alem de raramente aparecer um bot Você encontra pt pra tudo a qualquer hora do dia , o custo dos items de xp e sp são baixos assim como a conta Premium Vale cada centavo gasto se quer entrar em algo bem feito e passar o tempo em vez de passar raiva Vai sem medo .

não vai precisar esquentar a cabeça com a galera lv 100+ só vai bater de frente com eles a partir do lv 92 na disputa por Raids melhor coisa que fiz foi sair do servidor americano e migrar pro europeu .

Pra finalizar Antes tarde do que nunca, migrei pra la Tenho minha summoner lv 100 com dual 99 sem precisar passar raiva , e os items não são difíceis la so precisa ter uma cp Responsável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou usar com você a mesma resposta que usei com um amigo

 

Vale demais a pena você migrar pro europeu Alem de raramente aparecer um bot Você encontra pt pra tudo a qualquer hora do dia , o custo dos items de xp e sp são baixos assim como a conta Premium Vale cada centavo gasto se quer entrar em algo bem feito e passar o tempo em vez de passar raiva Vai sem medo .

não vai precisar esquentar a cabeça com a galera lv 100+ só vai bater de frente com eles a partir do lv 92 na disputa por Raids melhor coisa que fiz foi sair do servidor americano e migrar pro europeu .

Pra finalizar Antes tarde do que nunca, migrei pra la Tenho minha summoner lv 100 com dual 99 sem precisar passar raiva , e os items não são difíceis la so precisa ter uma cp Responsável.

Eu to com uma Feoh storm level 100 la no Core, qual teu nick lá ? To jogando com o nick de Egypit.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.