Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Java Build Project] GvE Equip light e dark guards spawn


SkinRed22

Posts recomendados


Qual projeto é esse ? parece ser Russo por que os guardas falam algo logo após o nome que não aparece , deve está usando alfabeto cirílico nessa mensagem.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal nunca vi um BR capaz de montar um sistema parecido com esses de facções que até poucos russos conseguem trabalhar, acho uma diferenciação muito legal mesmo seria legal algo na parte de mod's parecido com esse sistema tenho várias pack's com esse sistema pena que eu também sou incapaz de mexer com um sistema desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara os Brasileiros tem capacidade de fazer um sistema desses sim , por exemplo no meu caso eu nem sei como funciona faction, nunca me interessei por esse tipo de server, se eu soubesse como funcionava dava até para montar uma equipe e criar um código aberto disso para adicionar nas revs.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara os Brasileiros tem capacidade de fazer um sistema desses sim , por exemplo no meu caso eu nem sei como funciona faction, nunca me interessei por esse tipo de server, se eu soubesse como funcionava dava até para montar uma equipe e criar um código aberto disso para adicionar nas revs.

eu ando dependendo muito de outras pessoas vou começar estudar java tenho idéias pra la de geniais conheço todos esses sistemas que os russos montam tenho idéia até para implementa-los mas como não tenho esse conhecimento ainda fica dificil kkkkkk, fora que tenho rev's atuais com HWID Ban que tem aqui no fórum mais não possui system, eu tenho a rev que tem o HWID interligado ao cat's guard e tenho o arquivo da system que reconhece, tenho um tanto de coisa pena que ainda meu conhecimento é vago em Java mas vou tomar coragem e começar estudar java até fim do ano e quero estar até o fim do ano que vem desenvolvendo mod's etc. foda depender dos outros a gente quer adaptar algum mod ou algo e não sabe mais isso tudo vai mudar até ano que vem tenho certeza, vou me aperfeiçoar em Java e fazer algumas coisas interessantes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal nunca vi um BR capaz de montar um sistema parecido com esses de facções que até poucos russos conseguem trabalhar, acho uma diferenciação muito legal mesmo seria legal algo na parte de mod's parecido com esse sistema tenho várias pack's com esse sistema pena que eu também sou incapaz de mexer com um sistema desses.

mais eu ja vi dois servidores assim cara e muito top um servidor assim oq que eu joguei uma vez era uma equipe do mal e uma equipe do bem ,so que pra comseguir itens tinha que saindo matando as equipes pra conseguir adena era muito top ,sera que ja tem proteçoes nela?

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais eu ja vi dois servidores assim cara e muito top um servidor assim oq que eu joguei uma vez era uma equipe do mal e uma equipe do bem ,so que pra comseguir itens tinha que saindo matando as equipes pra conseguir adena era muito top ,sera que ja tem proteçoes nela?

No site aonde o cara pegou diz que tem a CatsGuard entre outras proteçoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais eu ja vi dois servidores assim cara e muito top um servidor assim oq que eu joguei uma vez era uma equipe do mal e uma equipe do bem ,so que pra comseguir itens tinha que saindo matando as equipes pra conseguir adena era muito top ,sera que ja tem proteçoes nela?

o foda é que estou com Java 8 no meu pc não vou desinstalar por que a maioria dos meus projetos roda em Java 8 essa dai deve rodar em Java 7, as proteções delas não são atuais agora tem que saber se ela pelo menos é recente após o Duplicate, não rodando o phx-3 nela já seria legal pois proteção mesmo hoje só paga infelizmente... mais a proteção básica dela ainda bloqueia muitas coisas tem HWID e Cat's guard, bom mesmo é o sistema de facções vou ver se acho 1 video aqui para vocês verem um projeto com 3 facções é antigo já só olhem até o mapa modifica quando uma base é dominada e por ai em diante... 1 minuto...

//EDIT

https://www.youtube.com/watch?v=T43MVFtoE-4

LINK DO VIDEO EXPLICANDO O SISTEMAS DE FACÇÕES E QUANDO UMA BASE É TOMADA O MAPA MUDA DE COR... MUITO TOPPPPPPPPPPPP ISSO SIM QUE É CRIATIVIDADE E INTELIGÊNCIA PARA MONTAR UM SISTEMAS DESSE OLHEM O VIDEO TODO É DE UM SERVER ANTIGO.

Editado por Dieguinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela rev em, sistema faction são duas equipe onde uma tem que matar a outra e uma coisa básica no estilo aion na Rússia e na Espanha são comuns esse tipo de servidor o público é grande mais não tem um projeto exclusivamente para esse tipo de servidor.

 

Já fiz um faction com um amigo argentino tivemos uma média de 800 players jogando mais tem que ter muita paciência para fazer tudo certo.

 

A idéia original e você matar e consegui adena até pegar grade s os pvp são top pq não tem como uma classe ficae bugada mesmo sendo Java.

 

Obrigado amigo pelo shared.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GVE ou Faction é tudo igual, duas fações.

 

ao entrar no server vc tem que escolher, entre facção 1 ou 2, os numeros são mudados por nomes.

 

Cada facção tem sua cidade etc, as facções atacam entre si, e tem os locais para o pvp, areas.

quando se mata um player de outra facção recebe-se um premio, em alguns é adena, mas vai de cada um e suas configs.

 

Já vi servidores mais faction mais avançados com 3 facções, sistema de mapas, bandeiras tudo diferenciado.

E tem brasileiros que tem revs faction... não é só russo que sabe fazer as coisas, se fosse apenas eles, hoje seriamos apenas players.

 

Tem uma rev Free aqui no forum mesmo com SVN e tudo mais, problema e que o pessoal tem preguiça de ver todas as informações.

 

L2JHellas tem todo o sistema de Good Vs Evil. esta rev está faltando informações.

Editado por NlNhO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria trabalhar com um sistemas desses mas já estou com meu projeto 50% que trabalho a muito tempo nele e ele roda Java 8 queria dar uma olhada nessa rev pra ver como ela está mais n vai ser possivel agora já que elas ainda rodam em Java 7 :S , seria bacana ter um sistema desses separado aqui no fórum na parte de mod's...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria trabalhar com um sistemas desses mas já estou com meu projeto 50% que trabalho a muito tempo nele e ele roda Java 8 queria dar uma olhada nessa rev pra ver como ela está mais n vai ser possivel agora já que elas ainda rodam em Java 7 :S , seria bacana ter um sistema desses separado aqui no fórum na parte de mod's...

Dieguinho sera que pode usa qualquer system limpa nessa revision?

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.