Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Download Vesper Claret


Slave

Posts recomendados

Bom galera, mais um novo Set Custom.

"Vesper Claret" para Interlude

 

 

SCREEN

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Senha: www.l2jbrasil.com

 

CRÉDITOS: Slave

 

Agradecimento. |MARUCAMETAL|

Editado por thiagoprati
slaveassine09.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom, eu tenho atualmente em meu servidor, o vesper black. Mas curti muito o seu e gostaria de coloca-lo junto a ele. Mas quando vou colocar os arquivos da systextures e animations...ele substitui os arquivos ja existentes e o vesper black fica sem as texturas. Os arquivos dos 2 sets estão com o mesmo nome...teria alguma maneira de renomar os arquivos do vesper clarity para que não substituissem os da vesper black e eu pudesse usar os 2 sets?? Obrigado desde ja.

 

PS: Teria as amas nesse modo tambem?? Ficou muito bom *-*

Editado por Ar4gorn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tenho atualmente em meu servidor, o vesper black. Mas curti muito o seu e gostaria de coloca-lo junto a ele. Mas quando vou colocar os arquivos da systextures e animations...ele substitui os arquivos ja existentes e o vesper black fica sem as texturas. Os arquivos dos 2 sets estão com o mesmo nome...teria alguma maneira de renomar os arquivos do vesper clarity para que não substituissem os da vesper black e eu pudesse usar os 2 sets?? Obrigado desde ja.

 

PS: Teria as amas nesse modo tambem?? Ficou muito bom *-*

 

Amigo eu fiz postei a animaçao somente por postar pq o q vejo e q todos os q tem set vesper para interlude usam a msm animaçao que o mend3 postou, agora quanto a systexture teria que ser de acordo com o seu servidor ai vc teria que fazer um pacote somente para ele para nao substituir isso daria um poco de trabalho mas nao e impossivel.

Aqui mesmo no forum na area de tutoriais tem um tutorial do marucametal ensinado a CRIAR SEUS CUSTONS da uma olha la espero que consiga.

slaveassine09.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow kara ver se arruma ele ai pq naum tem como editar pAtacksped>

nen mAtacksped>

so ta dando pra editar o p.def

 

se tiver como vc reformula ela e colocar pra editar atack speedeu agradesco pq nao tow conseguindo

:love_l2jbr:

L2 is life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal man vo troka pelo set vesper black

vo usa essa ai tnkx

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei em varios armorgrp e nenhum deu certo usei todos file edit e tbm nao foi sera q podes me passa o teu armorgrp ?

ou alguem q conseguiu se poder me passa fiko grato.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.