Ir para conteúdo


Apagar conta


Melhor Resposta AiroN, 16 fevereiro 2016 - 07:47

Olá, amigo!

 

Infelizmente não há opção para exclusão de conta no IPB (plataforma de fórum que utilizamos), mas qual é o problema em mantê-la? Sua conta só possui 1 post e acredito que não fará diferença alguma.

Visualizar todo o conteúdo do post


3 respostas neste tópico

#1    Keilor Lopes Magalhaes

Keilor Lopes Magalhaes
  • ForeverAlone

  • 1 posts

Postado 15 fevereiro 2016 - 12:22

Quero apagar minha conta neste site, mas não encontro o local para fazer isso. Ajudem-me.



#2    WariinG

WariinG

Postado 15 fevereiro 2016 - 12:39

Não precisa apagar, é só não acessar o fórum...

Os que já se foram um dia retornaram. :)


Editado por Lucas Costa ϟ, 15 fevereiro 2016 - 12:39.


#3    AiroN

AiroN

Postado 16 fevereiro 2016 - 07:47   Melhor Resposta

Olá, amigo!

 

Infelizmente não há opção para exclusão de conta no IPB (plataforma de fórum que utilizamos), mas qual é o problema em mantê-la? Sua conta só possui 1 post e acredito que não fará diferença alguma.


assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson


#4    Paulo Emerson Fontanella

Paulo Emerson Fontanella
  • ForeverAlone

  • 7 posts

Postado 04 abril 2017 - 14:39

Eu tambem quero apagar, motivo creio que nem fui eu que abria aconta. AiroN se não da para apagar não daria para tirar o meu nome dela para quando alguem procurar no google não aparecer? não teria uma forma de me banir sei la...






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.