Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BATE-PAPO Servidores / Falência


GutsTeam

Posts recomendados


DDoS é um dos principais concorrentes. Fora que o povo ta vagabundo server para ter player é 200x para cima. Abaixo disso o gm tem que ter muita paciência para terem players.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho desprezível esses admins que abrem servidores todos os meses foi culpa deles o lineage ir pro buraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpa da l2jbrasil, não inteiramente.

 

Pense comigo.

 

Antigamente, quem tinha um servidor de L2 era pika das galaxia. Cara tinha que descobrir as coisas, ler tutoriais em inglês, era muito foda abrir um servidor.

Sem contar que foi no tempo das lan house, juntava a galerinha da rua pra poder jogar, era outra coisa esse tempo.

 

Hoje o sistema é outro, qualquer criança de 12 anos pode ler os tutoriais aqui de mão beijada, abrir um servidor e achar que os donates do server vão deixar eles ricos.

Cara mal paga um dedicado bom, site nem domínio tem, como um servidor desse vai pra frente?

 

Fui do tempo do L2 Killer, L2 Forall e L2 Zueira. Esse tempo que existia Lineage de verdade.

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje em dia servidores nao ta indo pra frente por causa disso antigamente povo so jogava official que era lotado ainda é neh ,mais fora a isso servidores de l2java como o Cymbals diz sistema é outro mulekada nem espera ja coloca online sem meche em nada .

Editado por ByOrion

XJAEo2q.png

L2JClient Developer

3DMax Studio Ukx Animations

Unreal Engine Utx Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitos br abrindo e fechando servidores,servers muito x muito facil de se conquistar os itens,os players ficam random só entrao e saiem de de um servidor pro outro... nao só os adm mais como alguns players também acabaram com o Lineage II

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Culpa da l2jbrasil, não inteiramente.

 

Pense comigo.

 

Antigamente, quem tinha um servidor de L2 era pika das galaxia. Cara tinha que descobrir as coisas, ler tutoriais em inglês, era muito foda abrir um servidor.

Sem contar que foi no tempo das lan house, juntava a galerinha da rua pra poder jogar, era outra coisa esse tempo.

 

Hoje o sistema é outro, qualquer criança de 12 anos pode ler os tutoriais aqui de mão beijada, abrir um servidor e achar que os donates do server vão deixar eles ricos.

Cara mal paga um dedicado bom, site nem domínio tem, como um servidor desse vai pra frente?

 

Fui do tempo do L2 Killer, L2 Forall e L2 Zueira. Esse tempo que existia Lineage de verdade.

 

 

cara concordo plenamente era muito bom esse tempo .. quanto madrugam ou (Curujõa) pra fazer um server liga era um sacrificil .. tbm sou desse tempo ..

vale apena recorda :)

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa é do Dota. rs.

Brincadeiras a parte acho que os motivos estão relacionados abaixo.

 

1º Pressa em inaugurar o servidor, mesmo que isso signifique iniciar sem os devidos ajustes, player não atura ajuste com server rodando.

2º Mesmo após os ajustes os servidores continuam totalmente desbalanceados nos seguintes quesitos: Classe x classe e Free x Donate.

3º Administradores preguiçosos que ao verem um erro mais complexo optam por wipe ou por fechar as portas.

4º DDOS é um problema sim, mas 99% dos casos você resolve com firewall's encontrados até no baixaki, exceto se você realmente for dono de um grande servidor que esta passando por um ataque de grandes proporções.

5º Players infiéis, se os players não são fieis cabe a administração do servidor desenvolver estratégias para fidelizar seu público, oferecer um serviço estável e de qualidade não é diferencial é obrigação.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de experiência... Hoje em dia todo mundo sabe criar Servidor, mas não sabe fazer Servidor de qualidade ou não tem conhecimento algum sobre proteção DDoS.

Outro fato, é que os Players estão mais exigentes e os ADMINS também tem que seguir o ritmo deles.

 

Mas o que eu mais vejo hoje em dia, é os ADMINS que esqueceram de ser Players e fazem um server mais ruim que o outro.

Imaginem-se no lugar de um Player jogando seu próprio server e reveja seus conceitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

lobinhos *-* tipo de adm's e tipos de plays br..

 

E nem sabe escrever. :kkk:

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra tu ver né,os tipo de administradores de hoje em dia,e ainda os players brasileiros que jogam estes tipos de servidores.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam a que ponto chegamos...

 

 

 

motorista-BRT.jpg

Editado por Cymbals ♛

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

motorista-BRT.jpg

 

 

 

piada velha, porem boa kkk

 

Eu já penso um pouco ao contrario de vocês, a culpa é dos administradores, que querem o servidor lotado para sempre, servidor também é paciencia, não só na parte do desenvolvimento, passou três meses você conseguiu segura 100 a 200 jogadores? ta otimo caso consiga manter os gastos, obviamente com essa media os gastos vão diminuir e se seu servidor for realmente bom aqueles players que sempre vão pra servidores recem inaugurados, sempre voltam querendo ou não, verdade que não serão todos.

 

Eu consegui manter um servidor online durante 1 ano e uns quebrados com esse pensamento, tinha muito players fieis que não queriam ver o servidor acabado e estava sempre ajudando a manter o servidor, obvio eu também fazia minha parte, trazendo novidades e tentando tira o foco da monotonia que é o PvP, a melhor parte na minha opinião é o drop e passei essa ideia pra a maioria, enfim chega de fala, só resumindo o que eu quis dizer, é que não pode desistir com qualquer problema que aparecer, tipo uma queda de players. :)

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Eu já falei uma vez por aqui e falo de novo!

Eu apoiaria a existência de um grupo de entendedores em DDOS que fariam ataques nos servidores fuleiros como esse que postaram na foto de cima até fecharem... Tipo um "Anonymous do DDOS" hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já falei uma vez por aqui e falo de novo!

Eu apoiaria a existência de um grupo de entendedores em DDOS que fariam ataques nos servidores fuleiros como esse que postaram na foto de cima até fecharem... Tipo um "Anonymous do DDOS" hahahahaha

 

Também apoiaria um ataque massivo pra nem o site abrir, pra esse pessoal desprezível parar de abrir serve a cada 15 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor não vai pra frente porque não tem esforço, Já vi pré-configurados que nen o NOME DO SERVIDOR NA HTML DO NPC foi trocado kkk... Sem contar que os server de hoje é 1000x, matou 3 mob é full boss.. kkkkkkjjj l2 tá morrendo :S

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já falei uma vez por aqui e falo de novo!

Eu apoiaria a existência de um grupo de entendedores em DDOS que fariam ataques nos servidores fuleiros como esse que postaram na foto de cima até fecharem... Tipo um "Anonymous do DDOS" hahahahaha

 

 

Também apoiaria um ataque massivo pra nem o site abrir, pra esse pessoal desprezível parar de abrir serve a cada 15 dias

 

Rapaz, não seria má ideia não kkkkkkk apesar de bem filha da curta, é uma otima ideia kkkkk tem uns dois aqui no forum que eu sei quem são que inclusive abre dois servidores de vez pra ganha uma grana, o pior que é toda semana na cara de pau, eu com certeza apoiaria acabar com estelionato desses caras.

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Rapaz, não seria má ideia não kkkkkkk apesar de bem filha da curta, é uma otima ideia kkkkk tem uns dois aqui no forum que eu sei quem são que inclusive abre dois servidores de vez pra ganha uma grana, o pior que é toda semana na cara de pau, eu com certeza apoiaria acabar com estelionato desses caras.

 

Isso aqui esta igual o Brasil, quanto mais você meche, mais merda aparece .... Aqui no Forum ta precisando de uma Operação Lavajato ... vão sobrar poucos e se sobrarem, tem uma panelinha aqui tem muita treta envolvida.

Façam o seguinte divulguem nome das contas de depósitos tbm ai pra galera ! ;)

Editado por Boriz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso aqui esta igual o Brasil, quanto mais você meche, mais merda aparece .... Aqui no Forum ta precisando de uma Operação Lavajato ... vão sobrar poucos e se sobrarem, tem uma panelinha aqui tem muita treta envolvida.

Façam o seguinte divulguem nome das contas de depósitos tbm ai pra galera ! ;)

Ta complicado mesmo!

 

To quase criando um site para reunir um dossiê de cada um desses "espertinhos" e deixar bem exposto para quem quiser saber onde gastar tempo e dinheiro para ter diversão de vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta complicado mesmo!

 

To quase criando um site para reunir um dossiê de cada um desses "espertinhos" e deixar bem exposto para quem quiser saber onde gastar tempo e dinheiro para ter diversão de vdd

 

Operaçãoderrubaservefuleiro, Pode ser uma pagina do facebook pra expor esses ladrões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta complicado mesmo!

 

To quase criando um site para reunir um dossiê de cada um desses "espertinhos" e deixar bem exposto para quem quiser saber onde gastar tempo e dinheiro para ter diversão de vdd

Apoio Top 200 so de "Pilantras" ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

hueehuehuehueheuehue L2JLavaJato, Acontece neer mais no meu ponto de vista a vários servidores bon's com adm's corruptos sim mais o servidores não vão para a frente por causa dos player's pq todo sábado inaugura um ai o FDM, o FOMINHA não pode ficar apenas num servidor, tem que fazer um Tour completo no TOP200 "Famosos Player's Pula Pula"

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.