Ir para conteúdo

Autorização

Melhor Resposta Nattan Felipe, 01 abril 2016 - 12:48

Olá, amigo. 

Bom, a Dream tem esses custos para manter seu projeto ativo. Eu mesmo tenho acesso a alguns conteúdos da Dream e digo que o projeto demanda muitas coisas para se manter ativo. 
Essa parceria L2jDream x L2j Brasil já vem há anos se mantendo, eles pagam para anunciar e de cortesia ainda disponibilizam um projeto ótimo para nós, e participam de publicidade privada. Os seus fundadores são moderadores aqui, por isso esse laço de proximidade, entendeu?

Caso você esteja interessado em anunciar no fórum, envie um e-mail para:

Contato específico sobre publicidade no L2JBrasil.com[email protected]

Visualizar todo o conteúdo do post

5 respostas neste tópico

#1    Dev Williams

Dev Williams
  • Muito Noob

• 93 posts

Postado 31 março 2016 - 22:14

Bom gostaria de autorização para mostra meu trabalho , como a dream gostaria de posta uma free e uma paga negociações só via skype.

Passei 2 meses desenvolvendo meu projeto e as quest estão 80% prontas tudo em java. Base foi feita com acis , Está livre de muitos bugs . Não tratatei de preços no fórum.

Editado por Dev Williams, 31 março 2016 - 22:18.

#2    freedeath

freedeath
  • LoL Br

• 672 posts

Postado 31 março 2016 - 22:47

Segundo as regras:

Prestação de serviços, suporte externo ou redirecionamentos externos - Usar o fórum para prestar serviços ou suporte externo, sendo ele gratuito ou não, são proibidos. Assim como respostas em tópicos contendo links de redirecionamentos a outro site, e-mail, mensageiro instantâneo ou outra forma de resposta que não seja no tópico em questão. A L2jBrasil não se responsabilizará por qualquer dano que você tome por contratar esses serviços. Todas as dúvidas devem ser respondidas no tópico da L2jBrasil em que foram criadas.

#3    Dev Williams

Dev Williams
  • Muito Noob

• 93 posts

Postado 01 abril 2016 - 06:45

Segundo as regras:
Prestação de serviços, suporte externo ou redirecionamentos externos - Usar o fórum para prestar serviços ou suporte externo, sendo ele gratuito ou não, são proibidos. Assim como respostas em tópicos contendo links de redirecionamentos a outro site, e-mail, mensageiro instantâneo ou outra forma de resposta que não seja no tópico em questão. A L2jBrasil não se responsabilizará por qualquer dano que você tome por contratar esses serviços. Todas as dúvidas devem ser respondidas no tópico da L2jBrasil em que foram criadas.

Não pode a dream faz isso ? Direito pra uns e pra outros não ?

#4    freedeath

freedeath
  • LoL Br

• 672 posts

Postado 01 abril 2016 - 12:26

Creio eu que ninguem pode!

#5    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 01 abril 2016 - 12:48   Melhor Resposta

Olá, amigo. 

Bom, a Dream tem esses custos para manter seu projeto ativo. Eu mesmo tenho acesso a alguns conteúdos da Dream e digo que o projeto demanda muitas coisas para se manter ativo. 
Essa parceria L2jDream x L2j Brasil já vem há anos se mantendo, eles pagam para anunciar e de cortesia ainda disponibilizam um projeto ótimo para nós, e participam de publicidade privada. Os seus fundadores são moderadores aqui, por isso esse laço de proximidade, entendeu?

Caso você esteja interessado em anunciar no fórum, envie um e-mail para:

Contato específico sobre publicidade no L2JBrasil.com[email protected]

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#6    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 01 abril 2016 - 21:32

Vamos nos focar no assunto do tópico. Dev Williams, está claro para você o motivo? Posso setar como Resolvido? 

Editado por Nattan Felipe, 01 abril 2016 - 21:32.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.