Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jKain Interlude


L2jKain

Posts recomendados

Bom galera Venho começa divulgar um projeto que estou trabalhando ainda não esta totalmente pronto para posta então esse Tópico sera atualizado a cada coisa que eu fazer !!

 

 

Informações básicas

 

Base :" Acis "

 

 

Mods Custom

 

 

 

Reward PvP e Pk

Fake hero ( 3 PvPs sem morre ganha aura hero)

Siege Data

Anuncio de PvP e Pk

Offline Shop & Craft

Pack clan items

Sistema Aio

Sistema VIP ( Com chat Vip)

Anuncio castle lords

Anuncio Heros

Anuncio Nobles

Anuncio Top PvP e PK

Anuncio Enchant Susesso

Balanceamento Via Html dentro do jogo

Nobles ao mata barakiel

RemoteClasseMaster

Expertise Penality

flagzone

Novo sistema HERO

Hopzone

Topzone

item troca de se x0

item troca de nome

item nobles

item vip

item aio

Killing Spree Kills

ClanLeader name e title color

Custom level

custom Titulo

custom spawn

custom start player item

custom cor nick / titulo em novos perssonagens

Auto restart

Reward Winner clan of siege

Show HP PvP mostra HP do oponente

Subclass em todos os NPC's

2 Tipos de Menssagem ao logar !!

Mostrar Horas atuais ao entra em game

Configuração do tempo de bufs

 

 

 

Informações do game

 

Acentos permitido em HTMLS e em jogo

Scroll , Life Stone , consome um slot só do inventario

 

Comandos de Jogadores

 

.tempo_online

.trocar_tempo

.online

.menu ( Contém , repair , buff , exp off e on, trade on e off , party on e off )

.siege

.hero

.renovar << Renova o hero

.showaio < mostra todos aios online

.stat

.info

 

Comandos de Admins

 

//clanfull

//recallall

//senddonate "Entrega itens donates aos chars que doaram"

//watchclan " Espira conversa de um clan com comando //watchclan e nome do clan"

//stopwatch

//masshero

admin_show_inventory "olha os itens do inventarios dos plays "

admin_delete_ite " Deletes itens do inventario do plays"

//recallallparty

//recallallally

//recallallclan

 

Proteções

 

Personal Character Password

Bloquear Heal Em Raid Bosses

Bloquear Skill de argumento em Olympiadas

Ant Bott

Enchant Protection Packet

Ultimo Login " mostra a Hora , data que voce fez seu ultimo login"

Ant Phx

GGuard

Ant Farming

Ant dual box

Ant duplicate

Ant Gm corrupto

Restrição de Equipamentos

 

Npcs

 

Buffer

Gm shoop

Troca de senha

Item Mark

Rank PVP , PK e Online

Teleporte Vip

bug report

protected WareHouse

Classe Master

Casamento " Podendo casar com mesmo s***"

RaidBoss/ Grand info

 

 

Eventos

 

 

 

Character Killing Monuments

TVT

CTF

DM

Achievements

PC Bang Point Event

 

 

 

 

Staff : Williams

 

 

Quests , Boss Iremos arruma quando postaremos no forum , Quem ajudar ao projeto ganhara uma copia com GGuard com seu Ip.

 

Como nada é para sempre , combinamos quando um dos membrons da "Equipe " para com "Lineage 2" A soucer Será compartilhada em quanto isso a Soucer sera privatizada pela Staff.

 

Estarei atualizado este Tópico em breve!!

Editado por L2jKain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

 

Hum.. Tomara que não seja mais um L2j igual vários que temos por ae que começa e já ta parando, Boa sorte. Retire do tópico os Contatos Email Skype e Whats é proibido !

Editado por zSnow

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Hum.. Tomara que não seja mais um L2j igual vários que temos por ae que começa e já ta parando, Boa sorte. Retire do tópico os Contatos Email Skype e Whats é proibido !

 

Bom muitos Projetos param por diversos motivos , como falta de contribuição e falta de interesse de pessoas ajudarem. Não se constrói um prédio com 2 pessoas, e sim co muito mais. De Qual quer forma já citei a cima se fomos parar a SVN será liberada. E quem quiser poderá da continuidade.

Editado por L2jKain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por aqui só observando se vem algum fdp querer acaba com seu projeto, os outro param porque tem gente que vende aqui pelo forum então quando e de graça ele fazem de tudo para tirar o projeto do ar. :boxing:

 

falo mesmo :culto:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom projeto, so está faltando anti flood DDoS

Link: https://www.youtube.com/watch?v=PLwBME7uDE4&feature=youtu.be

 

Isto causa um tremendo lag no GS hahahsusauhasuh, se não tiver isso na maioria dos servidores tá caindo hj em dia..

Editado por †Sαkurα†
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom projeto, so está faltando anti flood DDoS

Link:

 

Isto causa um tremendo lag no GS hahahsusauhasuh, se não tiver isso na maioria dos servidores tá caindo hj em dia..

 

Isso é inútil . Só to colocando mods utieis pra serve mid e low

Estarei postando hoje ou amanhã e irei fecha o tópico . Assim que eu posta em Setvidores. Estou trabalhando de madrugada só to mechendo de tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é inútil . Só to colocando mods utieis pra serve mid e low

Estarei postando hoje ou amanhã e irei fecha o tópico . Assim que eu posta em Setvidores. Estou trabalhando de madrugada só to mechendo de tarde

 

Beleza então como citou e inutil rsrs..

Proteção contra Flood No login server é inutil? complicado parceiro, mods são uteis sim, porem sem esse hoje em dia vai cair fácil fácil!

tente entrar no mundo do l2j apenas add etc é facil pesquise mais irá ficar por dentro de tudo xD

boa sorte no seu projeto !

Editado por †Sαkurα†
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é inútil . Só to colocando mods utieis pra serve mid e low

Estarei postando hoje ou amanhã e irei fecha o tópico . Assim que eu posta em Setvidores. Estou trabalhando de madrugada só to mechendo de tarde

 

Cara estou dando a maior força no seu projeto e estou acompanhando como estará o andamento dele....

Agora sobre o mod flood, esse mod e o mais importante de qualquer outro mod que você coloque em seu projeto, ele irá garantir 50% do seu server protegido contra ataques e claro os outros 50% irá vir do seu dedicado, normalmente os admins de hoje investem muito em seus dedicados, mais esquecem que falta 50% do próprio projeto que é esse mod para l2j.

Editado por Matthew Adams

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Ninguém reportou nenhum bug reportou nada como vai sair a v3 e npc , armadura , armorset tudo em xml drope em xml procurem...

 

Mano, quando sumona os npc's eles aparecem coelhões !! oq fazer?

Editado por Chaves²²

Chow Chow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.