Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Project X ] Servidor Configurado V2


Mr.Kadu

Enquete de Qualidade  

102 votos

  1. 1. O que achou do meu trabalho.


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Olá Galera estou postando aqui uma rev beta feita pela equipe da Br Developers fizemos o servidor na base do Project X como estou com uma nova atualização do servidor estou postando a beta que bateu mais de 400 player online.

Créditos: Kadu Moraes | Lucas Paes | Otávio Deyvison

Base : Project X

barrinha.png

Informações do Servidor

NPC's

*Gk Global
*Npc buffer original
*Npc Aio
*Set Titanium 
*Joias Boss
*Weapons Grade S
*Tattos GM Power 

barrinha.png

Coins

*Coin vip 
*Coin hero 
*Tiket Donate
*Festival Adena
*Gold Coin
*Coin Aiox



barrinha.png



Mods


Mods adc

Events
TvT
CTF
DM
Town War
Races On War
Evento monument statuet
Trivia
Kill The Mob
Hitman
Siege Reward
crayze rate
mod
Offline
Clan Full
Barakiel Nobless
Barakiel Nobless Party
.menu
Abri as porta de serpuchers
Wyvern protection'sEvent
Restart System
Camera effect on die
Skill Seller
Npc Augment Item
Remove All itens Subclass
Show Npc Crest
Day To Siege
Mana Potion MP Res
Alt New Char Buffs
New Char Title Color
New Char Name Color
VIP System
AIO System
rate SKILLS CHANCES .Malaria,Flu,Cholera,Rheumatism
PvPs para Montar uma Lojinha
Players Normais Usarem Armas de Heros
Mod AIO CLAN SELLER Npc Exclusivo
Mod AIO SELLER Npc
Mod Fast Augment Npc
Mod Siege Register Npc
Mod NPC Boss Info
Advanced PvP / PK Color System
Core Npc Buffer
Flag Zone
Correção Announce PvP/ Pk
Time Load Npc Server
Universal Enchants
AUTO RESPONDER PM EM OFFLINE MODE
AIO EFFECT
VIP EFFECT
Não perder os buffs após o restart
Proteções
Personal Character Password Protection
Enchant Protection
[Trade Protect] Party, Combate, na Água, no Barco
Bots Prevenções{Ant BOT}
Armor Equipment Restriction
weapons Equipment Restriction
Restrição de Login
Usar ou não dragões nas cidades.
Anti Phx Warehouse
Olympiad Skill Protect
Proibir AIO em Olympiadas
Restriçao de Aiox fora da Cidade
Proibir uso de AIO em Eventos TVT/CTF/DM

Prints

 

barrinha.png

Revisão

botao_download.gif

barrinha.png

Patch Backup

botao_download.gif botao_download.gif

barrinha.png



Créditos: Mr.Kadu
Créditos: 'Marcos-Sayan (Desenvolvedor do Projetc X )

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Show , Maneirão !!!!!!!!!!!!!!!!

vlw mano

 

Não me surpreendeu tanto (desculpe a franqueza) mas obrigado pelo trabalho :D

bom baixa e testa ai você vai ver uma grande diferença

 

Faz um tempo que não o vejo no Forum Kadu !! voltando com os projetos !! Nice

sim mano estou parado bolando um projeto novo com uma junção de revisões só aguarda.

 

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

General protection fault!


History: FL2GameData::EulaLoad <- FL2GameData::Load() <- UGameEngine::Init <- InitEngine


obrigado por responde e esse erro ai obs: eu usei um lineage 2 interlude limpo pra nao haver duvidas pois bem eu coloco a tua system e animation e o restante do pack da esse erro ai mas eu coloquei uma system diferente e botei a tua por cima deu tudo certo cmg

so queria usa somente a tua ou nao havera problema algum se fizer como fiz ? ficou otimo o trabalho parabens gostei bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruin porque eu digo! esta igual qualquer server que se encontra no top 100 top 200. a dimensão do l2 é imensa e mesmo com um ótimo projeto do @Marcos sayan ficou ruin! pelo fato de que se encontra server desse tipo em menos de 5, 10 minutos de pesquisa!

enfim é minha opinião poderia ser bem mais aproveitado!

 

mesmo assim vl pelo share muitos novatos preguiçosos vão usar sua preconfig!! isso é uma coisa boa pois eles não vão precisa edita mais "nada" só pega e bota on kkk

não estou te ofendendo pelo contrario é um elogio pois vc facilitou para muitos!! kkk

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

General protection fault!
History: FL2GameData::EulaLoad <- FL2GameData::Load() <- UGameEngine::Init <- InitEngine
obrigado por responde e esse erro ai obs: eu usei um lineage 2 interlude limpo pra nao haver duvidas pois bem eu coloco a tua system e animation e o restante do pack da esse erro ai mas eu coloquei uma system diferente e botei a tua por cima deu tudo certo cmg
so queria usa somente a tua ou nao havera problema algum se fizer como fiz ? ficou otimo o trabalho parabens gostei bastante

 

 

se você estiver usar a system do cliente a vera erro..., basta substituir a system do cliente instalado pela minha que ira funcionar 100%

 

vlw mano hoje em dia nao tem como fazer nada novo so reinventar

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruin porque eu digo! esta igual qualquer server que se encontra no top 100 top 200. a dimensão do l2 é imensa e mesmo com um ótimo projeto do @Marcos sayan ficou ruin! pelo fato de que se encontra server desse tipo em menos de 5, 10 minutos de pesquisa!

enfim é minha opinião poderia ser bem mais aproveitado!

 

mesmo assim vl pelo share muitos novatos preguiçosos vão usar sua preconfig!! isso é uma coisa boa pois eles não vão precisa edita mais "nada" só pega e bota on kkk

não estou te ofendendo pelo contrario é um elogio pois vc facilitou para muitos!! kkk

É complicado ver como estão utilizando as revs..mais temos que lembra que as pre-s postadas aqui são para facilitar msm que esta interessado em aprender mais sobre ... infelismente as melhores revisoes sao pagas e comercializadas aqui nao seria possivel postar... Estou trabalhando em uma rev .. que ao meu ponto de vista vai revolucionar um publico alvo (x) ja a espera dela a um tempo .. sera uma maker de um jogo adaptado para o l2 ..

L2maxi.ru_l2jserverlogo.jpg

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

se você estiver usar a system do cliente a vera erro..., basta substituir a system do cliente instalado pela minha que ira funcionar 100%


vlw mano hoje em dia nao tem como fazer nada novo so reinventar

 

eu conheço vc!! sei q vejo suas postagens e eu tenho crtz absoluta que vc tem potencial é só inventa ideias! utilizando ótimos projetos igual do Sayan

 

é com coisas nada a ver que se consegue um ótimo trabalho.


É complicado ver como estão utilizando as revs..mais temos que lembra que as pre-s postadas aqui são para facilitar msm que esta interessado em aprender mais sobre ... infelismente as melhores revisoes sao pagas e comercializadas aqui nao seria possivel postar... Estou trabalhando em uma rev .. que ao meu ponto de vista vai revolucionar um publico alvo (x) ja a espera dela a um tempo .. sera uma maker de um jogo adaptado para o l2 ..

 

 

estou curioso em saber mais sobre esse seu projeto. fui membro de uma comunidade de l2 que não quero cita nome pois levei ban na fan page deles por ser o maior "critico" deles pois minha visão sobre o server deles era respeitada!

 

dei muitas dicas dicas que os ADM's reles energúmeno encéfalos! ouviram e me baniram em seguida!! kkk

 

que viram com bons olhos minhas dicas mas insistiram em sistema PAYTOWIN. o qual eu nunca gostei em quaisquer server de l2.

 

do contrario eles ousaram pelo fato das minhas criticas se tornarem "monopólio" no qual nunca foi a intenção!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

eu conheço vc!! sei q vejo suas postagens e eu tenho crtz absoluta que vc tem potencial é só inventa ideias! utilizando ótimos projetos igual do Sayan

 

é com coisas nada a ver que se consegue um ótimo trabalho.

 

 

estou curioso em saber mais sobre esse seu projeto.

Então rapaz ..o projeto é o seguinte .. estou modificando praticamente o cliente - server e a jogabilidade ingame;;;; claro isso é a pedidos..

existe um jogo chamado erinia.. e esse jogo ja esta no mercado a varios anos se nao me engano a 11 anos;;; e ele ja sofreu muitas modificaçoes mais nao tem como melhorar mais ...

ai a pedidos estamos utilizando o lineage para implantar td desse jogo no cliente e na engine do lineage ...

a onde utilizaremos praticamente as mesmas quest - tipos de mobs - nomes dos mobs e npcs .. e sistema de pvp-pk e ups do game em questao (erinia)

ate os nomes das cidades iremos modificar ;.;

ou seja o mesmo lineage de sempre mais com uma nova jogabilidade .

ja estou nesse projeto uns 4 meses ..espero termina-lo ainda esse mês.

Editado por arfeast

L2maxi.ru_l2jserverlogo.jpg

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então rapaz ..o projeto é o seguinte .. estou modificando praticamente o cliente - server e a jogabilidade ingame;;;; claro isso é a pedidos..

existe um jogo chamado erinia.. e esse jogo ja esta no mercado a varios anos se nao me engano a 11 anos;;; e ele ja sofreu muitas modificaçoes mais nao tem como melhorar mais ...

ai a pedidos estamos utilizando o lineage para implantar td desse jogo no cliente e na engine do lineage ...

a onde utilizaremos praticamente as mesmas quest - tipos de mobs - nomes dos mobs e npcs .. e sistema de pvp-pk e ups do game em questao (erinia)

ate os nomes das cidades iremos modificar ;.;

ou seja o mesmo lineage de sempre mais com uma nova jogabilidade .

ja estou nesse projeto uns 4 meses ..espero termina-lo ainda esse mês.

Isso me lembra um papo que tivemos uma vez no Ts3 kkkk

 

/all

Como disse estou iniciando um projeto novo irei posta a revisão beta

Como alguns membros da Br Developers me pediram estamos criando um fórum de desenvolvimento sobre outros conteúdos

Fora da l2jbrasil não estamos divulgando nada na comunidade só um comentário

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Então rapaz ..o projeto é o seguinte .. estou modificando praticamente o cliente - server e a jogabilidade ingame;;;; claro isso é a pedidos..

existe um jogo chamado erinia.. e esse jogo ja esta no mercado a varios anos se nao me engano a 11 anos;;; e ele ja sofreu muitas modificaçoes mais nao tem como melhorar mais ...

ai a pedidos estamos utilizando o lineage para implantar td desse jogo no cliente e na engine do lineage ...

a onde utilizaremos praticamente as mesmas quest - tipos de mobs - nomes dos mobs e npcs .. e sistema de pvp-pk e ups do game em questao (erinia)

ate os nomes das cidades iremos modificar ;.;

ou seja o mesmo lineage de sempre mais com uma nova jogabilidade .

ja estou nesse projeto uns 4 meses ..espero termina-lo ainda esse mês.

 

 

massa!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei um bug no servidor nao sei se e realmente se tem uma opçao pra ativar ou desativar tu compra algo com a adena e a adena não some do inventario tu compra varias coisas e a adena nao baixa compro algo de 250kk e tenho 250kk fica do mesmo jeito so com npc custom compra normal ai a adena some

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei um bug no servidor nao sei se e realmente se tem uma opçao pra ativar ou desativar tu compra algo com a adena e a adena não some do inventario tu compra varias coisas e a adena nao baixa compro algo de 250kk e tenho 250kk fica do mesmo jeito so com npc custom compra normal ai a adena some

não vi esse bug no servidor amigo está funcionando normal como falei a rev ficou online por um bom tempo e não tive problemas em nada nela foi algo que voce mexeu ai

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele pode ter feito isso com o cha adm pq tem revisao que vc pode configurar o adm pra nao usar adena ao adquirir um item nos npc's mas vou testart aqui tbm baixando pra teste ! retornarei com resposta sobre isso que ele estar falando !


e realmente o cha ADM estar configurado pra nao gastar adena ao adquirir um item no GM shop cha normal gasta adena !

mas o erro do castelo nao foi corrigido amigo ja fez o teste nos castelo e acredito que nao tenha nem corrigido a postura das classes !

Editado por xxcabeloxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.