Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skill Interlude 100% (Buff em Party)


Posts recomendados

Olá, não sei se esta na aréa correta, porém, eu editei os buffers e os infects de hotsprings e estão 100% funcionando em party, ambos, e tambem a skill de Spellsinger como Cancellation esta editada também especifica para server NO-custom. Espero que ajude....



PS: Se nao for area correta favor move-la para o local correto!!

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

Editadas atraves da Frozen 1004.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


boa Iniciativa brother , alguns amigos já me pediram para postar mais eu sempre acabo esquecendo .. explique a questão do Cancellation Ira remover 5 buff's se for o caso ele sempre está retial .

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa Iniciativa brother , alguns amigos já me pediram para postar mais eu sempre acabo esquecendo .. explique a questão do Cancellation Ira remover 5 buff's se for o caso ele sempre está retial .

Ele esta demorando 4 Segundo para lançar o cancel, Ex: Voce usa o cancel; 1,2,3,4 ai que vai a skill, e demora 2min de delay para nao ter 2,3,4 cancel enquanto esta no pvp com o mesmo cara. Como foi aumentado o dalay e o tempo de magia as chances do skill foram aumentadas podendo remover até 7 buffers, lembrando ATÉ!!!! pode ser menos pode ser 7.....

 

 

EDIT: Antes de criticar recomendo que teste, eu sou suspeito de falar mas prefiro assim

Editado por Roger Martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muiito bom,pena que demorei de ver,fiz tudo manualmente,poderia ter poupado muito trabalho :aO rsrsrs

pois então depois de muito procurar resolvi fazer manualmente e depois de muito tempo resolvi compartilhar!! :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.