Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados


Vou da uma olhada amigo.

da uma olhada por que mesmo removendo a opçao de autolearn deles eles nao aparecem no npc.

a atualizaçao que voce mencionou do inicio da semana chegou a sair ?

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada por que mesmo removendo a opçao de autolearn deles eles nao aparecem no npc.

a atualizaçao que voce mencionou do inicio da semana chegou a sair ?

Estou correndo atrás de umas papaleda de seguro que me envolvi em um acidente de trânsito, logo posto a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho aqui informa o porque ainda nao postei uma atualização com algumas correções, sofri um pequeno acidente de trânsito e estou correndo atrás de algumas papeladas e final de ano logo em cima, prometo posta as correções citadas acima logo no começo de janeiro, pesso que ainda continuem testando e reportando os erros que agilizarei conforme possivel.

 

Feliz ano novo a todos ...

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 2 duvida , como faco para add algum npc se nao tem custom_npc?

 

e tbm estou com este erro , quando crio algum char ele aparece com 0 de hp e nao loga em seguida aparece isso no gameserver

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


usei o backup aqui do post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 2 duvida , como faco para add algum npc se nao tem custom_npc?

 

e tbm estou com este erro , quando crio algum char ele aparece com 0 de hp e nao loga em seguida aparece isso no gameserver

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

usei o backup aqui do post

Você está usando uma nova rev com a db antiga, faça uma nova reinstalação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quest de nobles esta fucionando? To sem tempo pra testar....

esta sim fiz ela e as de sub classe tb todas perfeitas

e qual a db nova?

vou fazer o db na rev atualizada mais acredito que tera de fazer ele novamente em breve assim que sair a atualizaçao de reparo de pequenos erros ai posto novamente para voce.

ai esta o link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

so preciso dessa atualizaçao para por minha rev online perfeitamente

Editado por Mystogan

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acis nao ta boa pra fazer low rate ainda nao ta faltando boss quests ... etc

 

ta perfeita pra Server pvp 500x ++++

hum... Entendo...

Andei Procurando Com Cuidado algunhas revisoes no forun, porem ao meu ver nao achei uma para fazer um 25x ou 50x poderia mim mandar link de uma?

desculpe sei q aqui noa e lugar certo para isso, mais poderia quebrar um galho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao meu ver essa rev esta realmente muito boa apenas saindo o proximo update para fazer pequenos reparos nela ja daria para usar em um 25x apenas dar uma checada em algumas quest basicas mais acredito se tiver algo como npc shop para recipes os raid boss pode vc msm ir arrumando aos poucos seguindo o L2Wiki pelo google para arrumar os status eo tempo para respow assim como estou fazendo no meu servido aos poucos enquanto aguardo o lançamento da atualizaçao de reparo dessa aqui

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual ea previsão da próxima atualização estou mto ansioso

 

ao meu ver essa rev esta realmente muito boa apenas saindo o proximo update para fazer pequenos reparos nela ja daria para usar em um 25x apenas dar uma checada em algumas quest basicas mais acredito se tiver algo como npc shop para recipes os raid boss pode vc msm ir arrumando aos poucos seguindo o L2Wiki pelo google para arrumar os status eo tempo para respow assim como estou fazendo no meu servido aos poucos enquanto aguardo o lançamento da atualizaçao de reparo dessa aqui

 

Essa semana posto a atualização, não terá muitas novidade, com apenas a correção do erro citado no momento !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, uma dica, nada de importante, mas um diferencial, coloca um java mod de improved cancel, o cancel tirar os buffs por 15 segundos e logo volta! ou com o tempo configurável ..

 

A proposito, parabéns pelo projeto, dei uma olhada, e está impecável, de todas as revisões é a base em java mais bem organizada até o momento!.

Editado por Asturias

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.