Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interface Al


Dwbryel

Posts recomendados


Da hora o bot fera posta mais!

Gostei :)​

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para servidores que tem uma protecao no cliente nao vai funcionar. pois essa interface eh protegida pelo Smartscrypt. so se o servidor tbm for ai roda..

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para servidores que tem uma protecao no cliente nao vai funcionar. pois essa interface eh protegida pelo Smartscrypt. so se o servidor tbm for ai roda..

Eu estava jogando um server com SmartGuard e funcionou normal... Eu não sei exatamente o porque não pegar ou pegar...

Tem uma outra versão disso ai só que Crackeada por completo

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava jogando um server com SmartGuard e funcionou normal... Eu não sei exatamente o porque não pegar ou pegar...

Tem uma outra versão disso ai só que Crackeada por completo

O smartguard tem a protecao de cliente "SmartCrypt". Esse programa 'e protegido pela smartcrypt. ou seija, qualquer servidor q tenha a dll para rodar os files protegidos da smartscrypt ele vai funcionar. Mas por exemplo, eu uso uma encryptacao de files custom. se eu jogar esse interface no meu, ele n vai rodar e vai resultar em um critical error.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uma dúvida essa interface não seria algo malicioso? Um bot facilitador? E contra as regras do forum? Se eu tiver enganado me perdoem desde ja, so falo isso porquê nenhum adm gostaria de ver seus players usando isso, quanto menos compartilha é melhor até ter solução. ..

Editado por • HawkSpirit • ♛

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uma dúvida essa interface não seria algo malicioso? Um bot facilitador? E contra as regras do forum? Se eu tiver enganado me perdoem desde ja, so falo isso porquê nenhum adm gostaria de ver seus players usando isso, quanto menos compartilha é melhor até ter solução. ..

Realmente, isso e uma INTERFACE BOT ! Más e Legal kkk os Preguiçosos adoram ...

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu estava jogando um server com SmartGuard e funcionou normal... Eu não sei exatamente o porque não pegar ou pegar...

Tem uma outra versão disso ai só que Crackeada por completo

Testei em um servidor sem proteção... não funcionou...

 

Quando eu substituo os arquivos na system o Lineage 2 fica sem interface... como se tivesse desativado o Alt + H...

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

O smartguard tem a protecao de cliente "SmartCrypt". Esse programa 'e protegido pela smartcrypt. ou seija, qualquer servidor q tenha a dll para rodar os files protegidos da smartscrypt ele vai funcionar. Mas por exemplo, eu uso uma encryptacao de files custom. se eu jogar esse interface no meu, ele n vai rodar e vai resultar em um critical error.

 

tem certeza disso ? eu tenho o software, assim que tiver tempo testo e falo se é isso.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 5 months later...
  • 5 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.