Ir para conteúdo

Site [Exclusivo] antigo

35 respostas neste tópico

#1    LucasDesigner

LucasDesigner

Postado 26 junho 2016 - 14:12

Fala galera!

Venho trazer pra vocês um site que eu fiz para um servidor mas o amigo não apareceu mas nem deu noticia mas resolvi post aqui pra vocês e espero que vocês gostem forte abraço a todos

parei de l2 deixando aqui pra vocês esse belo web.

queria deixa um aviso aqui pra os mod que o nome do server é antigo desculpas por deixa o logo .. nada de divulgação ..

Obs : o site foi de um antigo servidor meu só pra lembra o pessoal fica perguntando tem proteção tem mas como falei no começo foi de antigo servidor 

quiser adiciona fique a vontade pra adicionar suas proteções ..

falta fazer muita coisa nele mas da pra usar .

site antigo.

// alteração de downloads e vote nas configs .

Atenção

For post o site em algum Forum Por favor nao retire os Creditos e
tamb
ém nao retire os creditos que esta no Site ..

Print do site:

Spoiler

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Creditos : Meus.

queria deixa um aviso aqui pra os mod que o nome do server é antigo disculpa por deixa o logo .. nada de divulgação ..

Editado por LucasDesigner, 26 junho 2016 - 14:14.

Falar é fácil. Mostre-me o código.

#2    Boriz

Boriz
  • Noob

• 342 posts

Postado 26 junho 2016 - 15:57

Linda web, belo compartilhamento !

:)

Falar com todos, andar com poucos e confiar somente em Deus!

#3    Kคrim

Kคrim
  • Muito Noob

• 75 posts

Postado 26 junho 2016 - 16:26

Perfeita web, vlw pelo share :D

logo.png

#4    FOXBLACK

FOXBLACK
  • ForeverAlone

• 2 posts

Postado 26 junho 2016 - 19:36

funciona com H5 ?

#5    Elesis

Elesis
  • Apedeuta

• 1.788 posts

Postado 26 junho 2016 - 20:16

Parece o padrão da atualstudio 

#6    davidsonpika2

davidsonpika2
  • Noob

• 378 posts

Postado 26 junho 2016 - 21:06

Essa template é da Atualstudio é permitido ? 

Interlude Mass Pvp

#7    Hardwell

Hardwell
  • "That's me in the corner, that's me in the spotlight, losing my religion"

• 1.762 posts

Postado 27 junho 2016 - 07:01

Parece o padrão da atualstudio 

Essa template é da Atualstudio é permitido ? 

O proprietário já foi notificado, e ele deixou o conteúdo disponível, creio que por bondade mesmo...

Mas dá para ver claramente que foram juntadas imagens de 3 sites da atual, mas em fim se ele manteve o tópico on não vamos intervir.

#8    LucasDesigner

LucasDesigner

Postado 27 junho 2016 - 09:14

O proprietário já foi notificado, e ele deixou o conteúdo disponível, creio que por bondade mesmo...

Mas dá para ver claramente que foram juntadas imagens de 3 sites da atual, mas em fim se ele manteve o tópico on não vamos intervir.

Vlw pela resposta :)

#9    Hardwell

Hardwell
  • "That's me in the corner, that's me in the spotlight, losing my religion"

• 1.762 posts

Postado 27 junho 2016 - 09:18

Vlw pela resposta :)

Sinceramente como amigo, eu te digo que você tem capacidade para ir além disso, é até ruim ver você trazer um web assim, sendo que você tem potencial para ir além e se te esforçar pode trazer algo exclusivo de verdade. Fazer isso está te limitando... Espero que entenda como uma critica construtiva, e como um conselho, você pode mais.

#10    LucasDesigner

LucasDesigner

Postado 27 junho 2016 - 09:56

Sinceramente como amigo, eu te digo que você tem capacidade para ir além disso, é até ruim ver você trazer um web assim, sendo que você tem potencial para ir além e se te esforçar pode trazer algo exclusivo de verdade. Fazer isso está te limitando... Espero que entenda como uma critica construtiva, e como um conselho, você pode mais.

Eu aceito todo tipo de critica construtiva .. e que isso é muito antigo por isso disponibilizei .. Lineage ja era :) .. partiu coisa novas :).

obs : todos nos temos capacidade pra querer aprender e fazer melhor sempre basta seguir o caminho certo independente do que vai encontra a frente .. :)

Editado por LucasDesigner, 27 junho 2016 - 09:57.

#11    fiddy

fiddy
  • ForeverAlone

• 24 posts

Postado 28 junho 2016 - 12:31

Eu amo  Lineage deste o inicio e não largo por nada, sempre estou trabalhando só, em meus projetos sempre acompanhando as atualizações, olha meu server que fiz muito tempo atras mais meu amigos o L2GP fechamos por que estou atualizando, quando saiu a versão Odyssey , ai que comecei a gostar mais ainda de Lineage, e já comecei a fazer meu server, e sempre atualizando os gráficos texturas e tudo mais, acredito que daqui para 2020 o Lineage , a tendencia é só melhora a cada 2 anos ou 3 anos, o Lineage não já era, é por quer o povo brasileiro só sabe copiar dos outros, por quer não faz uma coisa diferente, cria sua própria ideia, como arte, e você verá um servidor lotado de gente, tenha criatividades, pega uma source do 0 e manda para frente, não adianta comprar nada, assim como eu estou indo para frente, com muito trabalho na versão Odyssey, e espero fazer um server br que todos vai adorar, vamos largar de preguiça , Programadores, Develop, Design, olha os russos fazendo belos projetos, cada um tem uma criatividade, basta você for fundo no seu projeto, assim como o facebook foi criado e outro programas que vejo por ai, começando a estudar TI, isso é oque eu penso pelo programador em java... 

#12    marcosalberto

marcosalberto
  • LoL Br

• 537 posts

Postado 28 junho 2016 - 15:18

Meu amigo, levantei e bati palmas para você. Muito obrigado pelo compartilhamento. Irei fazer algumas alterações para usar em meu servidor.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

#13    GMDark

GMDark
  • Muito Noob

• 194 posts

Postado 28 junho 2016 - 20:47

no se puede logiar en el panel

#14    LucasDesigner

LucasDesigner

Postado 28 junho 2016 - 22:09

no se puede logiar en el panel

o painel funciona sim amigo tem que ter acesso 1 no accounts .. 

#15    ldinhow

ldinhow
  • ForeverAlone

• 49 posts

Postado 30 junho 2016 - 00:00

alguem conseguil usar o site

#16    harley rodrigues

harley rodrigues
  • ForeverAlone

• 47 posts

Postado 01 julho 2016 - 11:54

Pelo trabalho.

Editado por harley rodrigues, 01 julho 2016 - 11:57.

IYVKLUA.png

#17    Elias Vlog

Elias Vlog
  • Muito Noob

• 59 posts

Postado 07 julho 2016 - 23:35

concordo

Fala galera!

Venho trazer pra vocês um site que eu fiz para um servidor mas o amigo não apareceu mas nem deu noticia mas resolvi post aqui pra vocês e espero que vocês gostem forte abraço a todos

parei de l2 deixando aqui pra vocês esse belo web.

queria deixa um aviso aqui pra os mod que o nome do server é antigo desculpas por deixa o logo .. nada de divulgação ..

Obs : o site foi de um antigo servidor meu só pra lembra o pessoal fica perguntando tem proteção tem mas como falei no começo foi de antigo servidor 

quiser adiciona fique a vontade pra adicionar suas proteções ..

falta fazer muita coisa nele mas da pra usar .

site antigo.

// alteração de downloads e vote nas configs .

Atenção

For post o site em algum Forum Por favor nao retire os Creditos e
também nao retire os creditos que esta no Site ..

Print do site:

Spoiler

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Creditos : Meus.

queria deixa um aviso aqui pra os mod que o nome do server é antigo disculpa por deixa o logo .. nada de divulgação ..

Viwwww'

#18    mattmir

mattmir
  • ForeverAlone

• 43 posts

Postado 14 julho 2016 - 13:55

concordo

Viwwww'

Mano tem como vc me mandar o arquivo home ??

O meu ta vindo bugado e nao entendo muito disso vem sem aparecer os arquivos embaixo so aparece ate Servers news

ALGUEM PODE AJUDAR ?

Editado por mattmir, 14 julho 2016 - 13:56.

• ona curtiu isso

#19    admhoro

admhoro
  • Noob

• 317 posts

Postado 14 julho 2016 - 21:10

CARA COLOQUEI O SITE NA MINHA HOSPEDAGEM MAS N FUNFA DE JEITO NENHUM ELE APARECE MAS FICA COM ALGUNS ERROS ME AJUDA.

#20    cash10790

cash10790
  • ForeverAlone

• 23 posts

Postado 17 agosto 2016 - 12:56

Script Status Online - Offline ? Como

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.