Ir para conteúdo


Quero posta nos servidores mais não consigo porque ?


Melhor Resposta RootZerO, 11 julho 2016 - 22:20

Alguns tópicos precisam de uma certa quantidade de post para poderem responder.
há um jeito de você conseguir o privilegio de responder, ajude alguém na área de dúvidas ou de pedidos que você ganha seus (posts) rápido!
Visualizar todo o conteúdo do post


4 respostas neste tópico

#1    Jean Claudiane

Jean Claudiane
  • ForeverAlone

  • 25 posts

Postado 11 julho 2016 - 12:05

Alguem me ajuda

#2    Douglas.

Douglas.
  • LoL Br

  • 609 posts

Postado 11 julho 2016 - 18:43

Você tem que ter um minimo de 10 post para poder postar lá.


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!

Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!

  :boxing: :boxing:  :boxing:


#3    Jean Claudiane

Jean Claudiane
  • ForeverAlone

  • 25 posts

Postado 11 julho 2016 - 19:11

Como eu consigo isso Douglas ?

#4    RootZerO

RootZerO
  • Muito Noob

  • 165 posts

Postado 11 julho 2016 - 22:20   Melhor Resposta

Alguns tópicos precisam de uma certa quantidade de post para poderem responder.
há um jeito de você conseguir o privilegio de responder, ajude alguém na área de dúvidas ou de pedidos que você ganha seus (posts) rápido!

Eternal Sin Return

Server gone back to create with base in the ancient. (10 May 2012)

News: New Weapons/Armors NC. New NPC's and HTML's. New Events and others.


#5    Grundor

Grundor

Postado 13 julho 2016 - 14:48

Só cuidado com o flood se não....

:aaaa:






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.