Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CT2.2] Gracia Part 2 - Desert Eagle Armor


RevoltadO

Posts recomendados

Armor Lindo

ss:

14596323.jpg

l2jbrasildownloadv100.png

 

PS: Não testado Contém armor e Weapons Jutos Foto Das arma na Seção Weapons.

 

Créditos: AVE

Editado por Levy
Topico Reeditado

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

WTF is this ? WHERE ARE CREDITS ?! I've made this armor ! PUT CORRECT CREDITS ! It's made by Ave, not from chandy !!! Chandy adapt it for CT2.3 but I made those armors and weapons by myself, so put correct credits ! Fuck, I made this by myself and You riped it with no knowing who did this ?! This armor is minework , so put credits to Ave !

Editado por ave20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crédits by ave

Put those credits to main post ! What, You are sharing something first time ? You dont know how to do that ? Man...You are kidding me ? Try to make something by Yourself - You will see how "funny" it is and then we will talk...There will be no more shares from me ! Just because of ppl like You ! You are getting something for free and You cant even put correct credits !

Moke items by Yourself and I will get them without giving credits to You - You will like that ?

 

BTW:

YOU ARE BLIND OR YOU JUST DIDNT SAW NICK NAME OF CHARACTER FROM SCREENS ? There is name "Ave"...Now You know who did those Weapons and Armors ?

I will range this cus working with those items wasnt easy !

Editado por ave20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pra q tanta discusao por causa de creditos mais postei novamente aki por q tou com um erro eu sei q é no sql ou itemname mais alguem me ajuda resolve ele

 

http://img225.imageshack.us/img225/1856/shot00002a.jpg

e otra coisa nao sei posta imagen ja inteira se alguem puder me ajuda agradeço mais como vcs viram o set ta sem nome ""[ta Noitemname]"" aguardo respostas set lindo vlw.

:love_l2jbr:

Editado por Lord-Of-Angel

kb24isonfirewj1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pra q tanta discusao por causa de creditos mais postei novamente aki por q tou com um erro eu sei q é no sql ou itemname mais alguem me ajuda resolve ele

 

http://img225.imageshack.us/img225/1856/shot00002a.jpg

e otra coisa nao sei posta imagen ja inteira se alguem puder me ajuda agradeço mais como vcs viram o set ta sem nome ""[ta Noitemname]"" aguardo respostas set lindo vlw.

:love_l2jbr:

Armor works just fine - I know cus I made it. And Your problem iwit NoItemName is just because You are to lame to make something by Yourself :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindas!

 

adaptação pra gracia final rola?

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Armor works just fine - I know cus I made it. And Your problem iwit NoItemName is just because You are to lame to make something by Yourself :)

 

alguem pode traduzir tentei usa o translate nao entendi nada / ave20 try to talk more easy to understand please or go on a translator for Portuguese and translate what you said and put thanks for the reply in the same

 

:love_l2jbr: :love_l2jbr:

kb24isonfirewj1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

By google

 

Armor funciona muito bem - eu sei cus I made it. Seu e NoItemName iwit problema é só porque você está ao coxo de fazer algo por você mesmo

Você não é intelectual. Você não é artista. Você não é crítico. Você só tem acesso à Internet!!!

 

O que seria dos tópicos se nós nao mudassemos o assunto deles??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

By google

 

Armor funciona muito bem - eu sei cus I made it. Seu e NoItemName iwit problema é só porque você está ao coxo de fazer algo por você mesmo

 

Lol spoint issu ai ja tinha feito mais n da pra entende bem o q ele disse eu quero é saber como faz n quero sabe a opiniao dele sobre issu

 

:love_l2jbr: :love_l2jbr:

kb24isonfirewj1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retire do Chandy - ele não fez nada! Apenas Adptação armas para CT2.3! Eu fiz essas armas e armadura para você mesmo! Chandy não tem nada a ver com isso!

/ ENG: REMOVE CREDITS from Chandy!!! He didnt do NOTHING for those weapons and armors ! He addapt only weapons for Gracia Final, not for Gracia Part 2 ! I've made them BY MYSELF ! Not with Chandy !

Lol spoint issu ai ja tinha feito mais n da pra entende bem o q ele disse eu quero é saber como faz n quero sabe a opiniao dele sobre issu

 

:love_l2jbr: :love_l2jbr:

I know that You dont give a fuck about hwo made those armors and weapons cus You want only use them, but I dont give a fuck about Your NoItemName cus I'am that guy who did them. So stop crying and learn some !

Editado por ave20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ave20 eu ja sei que o problema é o itemname eu so nao sei edita ve se entende como é que vou aprende se nao tenho ideia como edita o itemname se alguem poder me responder isso agradeço vlw

/ENG: ave20 I already know the problem is the itemname so I do not know if editing ve understood how can I know if I have no idea how to edit the itemname if someone can answer me this thank you.

 

:love_l2jbr:

kb24isonfirewj1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew RevoltadOl,retire os créditos para mim,pq eu só adaptei as armas...

Ele tem razão em dizer que os créditos são somente dele.

Abraços.

 

@ave - fixed now bro,relax :)

Editado por Chandy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico Ajeitado Agora ;)

Yeah, thats right, but it's not my fold ! If someone are taking others work He need to know who did that ! So try to be more creative and next time put correct credits so then will be no more problems...

Editado por ave20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem migra pra ct2.3 meus deus!!

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ave20 eu ja sei que o problema é o itemname eu so nao sei edita ve se entende como é que vou aprende se nao tenho ideia como edita o itemname se alguem poder me responder isso agradeço vlw

/ENG: ave20 I already know the problem is the itemname so I do not know if editing ve understood how can I know if I have no idea how to edit the itemname if someone can answer me this thank you.

 

:love_l2jbr:

 

 

Acho incrivel que tu não saiba fazer isso mais mesmo assim vou ensinar pq sou bonzinho :D

 

Segue isso da pasta do custon Desert_Eagle_armor_e_weapons_ct22\Desert_Eagle_Weapon_[Gracia_Part_2\Desert Eagle Weapon [Gracia Part 2\Client\System

 

Ai dentro desta system tem o arkivo itemname-e.txt

Abri e copia o que tem dentro desse arkivo

Baixa o file edite que tem aki no na l2jbrasil para a versão do seu server abre o itemname-e.dat de dentro da pasta system do teu server pega e adiciona as linhas do itemname-e.txt lá no itemname-e.dat ai tu vai em encripitar e guardar escolhe a versão 413 e da ok e pronto se tiver feito como eu te disse ta pronto e funcionando normalmente

 

 

Não sou bom para explicar mais espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho incrivel que tu não saiba fazer isso mais mesmo assim vou ensinar pq sou bonzinho :D

 

Segue isso da pasta do custon Desert_Eagle_armor_e_weapons_ct22\Desert_Eagle_Weapon_[Gracia_Part_2\Desert Eagle Weapon [Gracia Part 2\Client\System

 

Ai dentro desta system tem o arkivo itemname-e.txt

Abri e copia o que tem dentro desse arkivo

Baixa o file edite que tem aki no na l2jbrasil para a versão do seu server abre o itemname-e.dat de dentro da pasta system do teu server pega e adiciona as linhas do itemname-e.txt lá no itemname-e.dat ai tu vai em encripitar e guardar escolhe a versão 413 e da ok e pronto se tiver feito como eu te disse ta pronto e funcionando normalmente

 

 

Não sou bom para explicar mais espero ter ajudado!

 

GodMan eu sei disso man por issu q tou falando q ta com problema add tudo certo voltei a rapetir ta dando erro mais deixa pra lah nem vou mexe com esse set ai nao vlws. :D :love_l2jbr:

kb24isonfirewj1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.