Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CT2.2] Gracia Part 2 - Desert Eagle Armor


RevoltadO

Posts recomendados


  • Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...

Armor Lindo

ss:

14596323.jpg

l2jbrasildownloadv100.png

 

PS: Não testado Contém armor e Weapons Jutos Foto Das arma na Seção Weapons.

 

Créditos: AVE

 

Posta Uma rev para Interlude ae por favor..!! vlw...

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz axo q me expressei errado... eu estou querendo esse set Desert para versao Interlude para add no meu server... xP vlw ae...

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs o topico q ninguem responde nem nada puts ja tem 2 dias q deixei ai um post e nada queria ajuda pro set desert para interlude e nada... --'

___________________________________________________________________________________________________________

NFUR3.png

____________________________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Ea Pessoal Estou tentando botar Custom no meu servidor, da erro no Navicat Quando eu boto execute Batch File e quando eu boto o Custom e aperto Start da isso

 

 

[Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

[Err] INSERT INTO `armor` VALUES ('82500', 'Desert Eagle Helmet', 'head', 'true', 'none', '200', 'wood', 's80', '0', '-1', '-1', '220', '0', '0', '0', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

 

 

 

 

Alguen me Ajuda Please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.