Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ACP 3.5 Funcionando


Posts recomendados

Fala galera!
Observei que alguns colegas estão tentando utilizar um painel compartilhado em alguns fóruns e neste também, chamado "ACP 3.5" de alguém cujo nick é "TheEngo".
Pois bem. O painel postado aqui anteriormente realmente tem muitos problemas.
Resolvi os problemas que encontrei e deixei bom para uso.
Obs: Vi relatos de falha de segurança e etc.. Não executei testes de segurança, pois estou com tempo bem escasso devido a trabalhos. Apenas adicionei uma segurança básica de forma bem rápida. Acredito que com a segurança básica para POST, GET, SESSION, COOKIE, já não permitirá muita coisa que aparentemente estava vulnerável. Mas podem ir informando caso encontrem algum erro ou vulnerabilidade aqui e podemos fixar assim que possível.
Adições:
Proteção de variáveis globais básica
Instalação simplificada (Sem necessidade de alterar arquivos manualmente).
Diversas correções no código (Apenas para que fique funcional).
Menu Administração
Configurações de pagamento: Paypal e PagSeguro
Configurações do sistema de votação Rank200
Adição de créditos pela administração (Créditos utilizados para compra de itens e serviços).
Sistema de votos: Rank200 100%.
Tradução 99% (Google Translator).
Gravei 2 videos rápidos mostrando como instalar e configurar. Não deixe de conferir.
Aproveitem, e qualquer dúvida, posta ai que assim que puder ajudo sem problemas. ;)
Links Atualizados 15/08/2016

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
-
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
-
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



Manuais:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
-
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!




Atualizações:
20/07/2016: Adicionado suporte a L2jDreamV2
10/08/2016: Adicionado suporte a L2jxline
15/08/2016: Reparo de erros relacionados a arquivos JS


Ambiente de testes:
Apache/2.4.17 (Win32) OpenSSL/1.0.2d PHP/5.6.23
Apache/2.4.18 (Win32) OpenSSL/1.0.2e PHP/7.0.8
MySQL server version: 5.7.13-log

Créditos
Criação: TheEngo
Resoluções: VelhoJack
Senha:rank200
Breve estarei postando um projeto próprio bem completo aqui no fórum.
Editado por VelhoJack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Breve estarei postando um projeto próprio bem completo aqui no fórum.

 

O fórum agradece a contribuição, mas uma dúvida.

O painel só funciona registrando no suposto top?

Por que eu vejo este top como uma forma de divulgação no fórum, e isso vai contra as regras internas da L2JBrasil.

Todo conteúdo é bem vindo, o fórum agradece o share, porém espero respostas para colocarmos o tópico dentro do padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum agradece a contribuição, mas uma dúvida.

O painel só funciona registrando no suposto top?

Por que eu vejo este top como uma forma de divulgação no fórum, e isso vai contra as regras internas da L2JBrasil.

Todo conteúdo é bem vindo, o fórum agradece o share, porém espero respostas para colocarmos o tópico dentro do padrão.

Olá Marlon, tudo bem?

Funciona independente do uso no Top.

Se a pessoa escolher não utilizar o Top, ele apenas não aparecerá no painel. Mas não atrapalhará e nenhuma funcionalidade será prejudicada. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marlon, tudo bem?

Funciona independente do uso no Top.

Se a pessoa escolher não utilizar o Top, ele apenas não aparecerá no painel. Mas não atrapalhará e nenhuma funcionalidade será prejudicada. ;)

Então encarecidamente peço que remova a parte do top do tópico, por causa da regra numero 2 do código de conduta do fórum.

  • Prestação de serviços, suporte externo ou redirecionamentos externos - Usar o fórum para prestar serviços ou suporte externo, sendo ele gratuito ou não, são proibidos. Assim como respostas em tópicos contendo links de redirecionamentos a outro site, e-mail, mensageiro instantâneo ou outra forma de resposta que não seja no tópico em questão. A L2jBrasil não se responsabilizará por qualquer dano que você tome por contratar esses serviços. Todas as dúvidas devem ser respondidas no tópico da L2jBrasil em que foram criadas.

Não é nada pessoal, apenas é uma das regras do fórum, para postar algo do gênero é necessária a autorização de algum Administrador do fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Colegas, tudo bem?

Uma pergunta esse sistema de Paypal e PagSeguro ele e automatico ex: fais tudu sozinho compra as moeda e confirmando a doaçao aparece as moeda automatico ?

Japaraa, não está de forma automática. Até tive a intenção de automatizar tudo e até adicionar outras formas de pagamento, mas o tempo está meio curto. Mas com certeza no meu projeto vou adicionar coisas bem bacanas, automatizadas e disponibilizar aqui pra vocês. :)

 

tb quero saber

 

L2Cabal, respondido acima. :)

Bem interessante mais para ver se funciona em outros top basta esta testando :)

Iai Mr.Kadu, Jóia?
Muito boa sua resposta. Mas pode ir confiante que o sistema aceita qualquer Top. :)

Abraço a todos.


Então encarecidamente peço que remova a parte do top do tópico, por causa da regra numero 2 do código de conduta do fórum.

  • Prestação de serviços, suporte externo ou redirecionamentos externos - Usar o fórum para prestar serviços ou suporte externo, sendo ele gratuito ou não, são proibidos. Assim como respostas em tópicos contendo links de redirecionamentos a outro site, e-mail, mensageiro instantâneo ou outra forma de resposta que não seja no tópico em questão. A L2jBrasil não se responsabilizará por qualquer dano que você tome por contratar esses serviços. Todas as dúvidas devem ser respondidas no tópico da L2jBrasil em que foram criadas.

Não é nada pessoal, apenas é uma das regras do fórum, para postar algo do gênero é necessária a autorização de algum Administrador do fórum

 

Opa! Prontinho meu colega.
Não se preocupe, sei que não é nada pessoal. :)
Grande abraço!

Editado por VelhoJack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda há falhas, usei e tive problemas e não foi com "Acredito que com a segurança básica para POST, GET, SESSION, COOKIE"

há falhas no codigo também, precisa ser retrabalhado se quiser colocar pra servers online.

 

porem é um otimo painel

Olá colega, tudo bem?

Conforme informei, não fui a fundo no CP, mas nos testes que fiz, não encontrei erro.

Eu utilizaria sem problema algum e iria trabalhando melhor no painel.

Tenho observado muitos servidores em produção utilizando códigos totalmente problemáticos (Não é mais o caso deste).

Mas no seu caso em específico, se acaso encontrou erros, nos mostre os print para que possamos ajudar a resolver. Se possível, dê detalhes técnicos dos erros que encontrou para que possamos discutir e resolver para galera.

Não podemos matar a cobra sem mostrar o pau! :/ kkkk (Sacanagem rs)

 

Obs: Pequena observação. Depois que reparei os erros, não encontrei mais nenhum dentro dos testes.

 

Ajuda ai maninho, mostra os prints. :)

Editado por VelhoJack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bronca de fazer esses 'sisteminhas' em php free pra a galera do l2 é que não pode ter muita técnica envolvida não, porque a galera não iria conseguir usar, só alguns com conhecimento a mais. Tipo, por que não usa o composer instalar uma lib de request/response pra tratar todas as requisições vindas pelo usuário? Isso já ajudaria em cerca de uns 70 - 80% da segurança do projeto. Se tudo der certo, estarei esse ano ainda postando aqui um site (com um sisteminha) em um Framework Profissional e com uma mini aula ensinando a instalar e configurar certinho :onda:

  • Gostei 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Na verdade a intenção nem é criar para a galera que conhece, a intenção e deixar perfeito para que não tenha que mexer no código.
Claro que, se a pessoa conhece, ela incrementa.
É questão de gosto mesmo! :)
Mas a diversidade de idéias é legal! Manda ver colega, quando ajudamos, nos tornamos pessoas melhores.
Grande abraço e sucesso no projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô criando ACC e nada acontece, tento entrar com uma conta que já tenho e nada também, apenas sou direcionado pra página inicial e tenho que preencher tudo novamente. Utilizo dedicado e também tenho hospedagem do meu site. Poderia me ajudar? Abraços!

Editado por Davyson Silva

- Tudo posso NAQUELE que me fortalece! :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro colega, vamos lá!
Nos passe algumas informações iniciais para que possamos tentar ajudar melhor.

1 - O sistema instalou normalmente, sem mostrar erro algum?
2 - Qual é a versão do seu php?
3 - Os arquivos que utiliza é de qual equipe? Ex: L2jFrozen?
4 - A versão do servidor é Interlude?

Grande abraço amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew VelhoJack Estou tendo esse erro no ItemEnchanter se souber como faço para resolver isso

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


E Este erro na hora de adicionar itens para venda

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Revisão: L2J Xline 231 Clinte: Interlude

 

E se puder colocar suporte para Xline. Agradeço acho que por isso que esta dando erro

Editado por =ADM.SPITE=
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew VelhoJack Estou tendo esse erro no ItemEnchanter se souber como faço para resolver isso

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E Este erro na hora de adicionar itens para venda

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Revisão: L2J Xline 231 Clinte: Interlude

 

E se puder colocar suporte para Xline. Agradeço acho que por isso que esta dando erro

Fala Camarada, belezinha?

Realmente é bem provável ser incompatibilidade mesmo.

Acabei de adicionar suporte a L2jXline. Aproveite maninho!

Qualquer problema, posta ai.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Man nao to conseguindo instalar o sistema. eu clico e não da em nda

Opa, vamos lá!

Passe algumas informações iniciais para que possamos tentar ajudar melhor.

 

1 - Caso já tenha algum arquivo do ACP no host, remova e adicione os atualizados.

2 - Qual é a versão do seu php?

 

Grande abraço amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I am using Apache/2.4.18 (Win32) OpenSSL/1.0.2e PHP/7.0.8 (xampp) ...

L2jfrozen

 

And :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
0:20 sek I click and no response.

 

Olá amigo!

Faça o download da nova versão que atualizei hoje! Provavelmente resolverá seu problema.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Teste e diga se resolveu.

Grande abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.