Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDE UM PEQUENO GAFANHOTO


HunterxGames

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo no jogo e não entendo praticamente nada, sou lvl 42 e a única coisa que tenho feito são missões, há uma missão que é para matar a Ant Queen que eu não consigo sozinho e já estive na cidade a mendigar ajuda e nem ninguém se ofereceu, então como último recurso estou pedindo aqui, mas o problema não é só nessa missão, eu realmente não sei como jogar ex: que tipo de itens usar; builds; skills, ferramentas, localizações, comercializar e tudo em geral. Então se alguém experiente no jogo ou de lvl semelhante ou maior que o meu se oferecer para me ajudar eu ficaria muito grato, eu sou um jogador muito ativo então provavelmente evoluirei muito rápido quando a minha personagem for forte o suficiente para ajudar a pessoa que me ajudou eu farei sem pensar 2 vezes. Então quem me ajudar eu ficarei a "dever" para essa pessoa e a ajudarei no que ela quiser (dentro do jogo) quem sabe até construamos uma amizade o meu nome no game é Pirsefoni e sou do server Zaken.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A Ant Queen é um Grand Boss do jogo, você não precisa mata-la. Ela é um boss importante que provavelmente você raramente irá a encontrar viva. Normalmente clan's se juntam para mata-la com chares secundarios e totalmente desnecessário. Porque mata-la? Ela da uma das joias mais fortes do jogo ( para fight ) que aumenta o critical rate e o critical damage de uma forma absurda...

Bom creio que tenha entendido, pule isso, é totalmente desnecessário

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o nome da quest por favor? Primeiro, caso queira matar ela, crie uma conta secundaria e leve seu personagem para o lugar onde ela nasce, neste link você pode ver como chegar nela: https://www.youtube.com/watch?v=rx0egLKOj7s

Segundo, sugiro que entre em algum clan, de preferencia BR que tenham como foco esse tipo de boss. Será impossível matar o antqueen sozinho, você ira precisar de uma PT e algumas outras PTs aliadas em Channel para mata-la, ou então você pode tentar a sorte de deixar seu char secundario perto do respawn dela, e quando ela nascer você criar uma ROOM para recrutar players que no caso será bem dificil por conta que o zaken está com um fluxo significativo..

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.