Ir para conteúdo

Criar Topico na Guia de Servidores

3 respostas neste tópico

#1    diegocarvbr

diegocarvbr
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 26 julho 2016 - 21:59

Boa Noite,

Tenho um servidor de lineage e gostaria de divulgar na guia de servidores, porem observei que o botão novo topico esta inativo, pra fazer tal divulgação lá, preciso fazer o que ?

#2    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 26 julho 2016 - 22:05

nenhuma área aqui é destinada a divulgações, exceto a publicidade do fórum, essa área é para postagem de servidores para por online.

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

#3    Wallancy

Wallancy
  • ForeverAlone

• 8 posts

Postado 08 agosto 2016 - 00:51

nenhuma área aqui é destinada a divulgações, exceto a publicidade do fórum, essa área é para postagem de servidores para por online.

Eu queria fazer uma questão, pra ver se a galera ajudava a colocar capas de castelo no servidor gracia final podendo usa-la sem precisar ser membro do castelo mais não sei onde vou pra criar o topico pode ajudar ? Não sei dizer qual é a rev mais ta L2JServer1.0.0 , e outra questão tambem é que alguns npc's perderam a fala tipo falar com o gm shop ou general itens do castelo pra pegar algum item ele fala algo sobre "data/html/etc... my test is missing " tipo não da pra comprar nada pq nao aprece e nem pegar os itens do castelo ... Se puder ajudar ficarei grato :)

#4    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 08 agosto 2016 - 13:51

Para Dúvidas use essa área : http://www.l2jbrasil...rum/18-duvidas/

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.