Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livechat em seu site - Tawk.to


augustocesr

Posts recomendados

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Fala galera, mais uma dica pra web. O que eu mais vejo é sites usando o LiveZilla, mas hoje venho-vos apresentar o Tawk.to.

 

Cada um com seus prós e contras, porém eu adorei o Tawk.to principalmente porque você não precisa de nenhum software instalado ou banco...

 

 

Principais características que eu pude notar neste curto período que uso ele:

- Free (até o momento, não sei se futuramente vai possuir planos)

- Não precisa de software instalado

- Integração via API (Javascript com eventos)

- Não precisa usar o seu banco de dados

- Mostra a atividade dos usuários em seu site, a mudança de paginas, etc.

- É muito rápido, leve e o delay muito pequeno

- Mostra estatísticas (Analytics)

- E outras coisas :)

 

 

Site:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

É muito simples de usar, basta acessar o site, se cadastrar, logar e lá no menu superior tem a opção Admin. Ao clicar você vai se deparar do lado direito com o script para copiar e colar em seu site.

Depois de ter colocado o script em seu site, é só logar no dashboard do Tawk.to que automaticamente vai mostrar como Online em seu site!

 

Também é possível dar uma personalizada no botão do chat, porém eu creio que não como o LiveZilla que você coloca uma coisa mais personalizada ao seu jeito.

Pra quem manja de Javascript da pra fazer umas coisas bem legais com os eventos que ele proporciona xD

 

Nota: Eu costumo colocar o script antes do fechamento da tag </body>

 

Abraços :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.